Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autorizadas Vw Brasília
27/04/2016, 12:16
Resposta: #11
RE: Autorizadas Vw Brasília
(27/04/2016 08:43)doutorsan Escreveu:  Legal! Faço parte do clube no facebook e não sabia disso não !

Acabou sendo um erro nosso pois demos prioridade na divulgação pelo Instagram.
Compareça aos encontros! Crescemos muito e já temos muitos beneficios firmados e alguns à caminho.

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/04/2016, 13:00
Resposta: #12
RE: Autorizadas Vw Brasília
(27/04/2016 12:16)ArthurLM1 Escreveu:  Acabou sendo um erro nosso pois demos prioridade na divulgação pelo Instagram.
Compareça aos encontros! Crescemos muito e já temos muitos beneficios firmados e alguns à caminho.

E qual é o instagram?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/04/2016, 07:32 (Resposta editada pela última vez em: 28/04/2016 07:35 por Joinha.)
Resposta: #13
RE: Autorizadas Vw Brasília
(26/04/2016 00:46)ArthurLM1 Escreveu:  O manual sempre recomenda o Castrol pois a VW tem acordo com eles. O Pentosyn é melhor.
O amaciamento do motor é feito nos primeiros 1500Km.
O pessoal do clube aqui de Brasília conta com um excelente desconto na V12 Motors da W3 Norte. Pra ter maiores informações, acessa aqui: http://goo.gl/aC0GpE

Caramba, Arthur! Nem sabia desse desconto, obrigado por nos comunicar sobre isso. Por

(26/04/2016 17:09)doutorsan Escreveu:  O Pentosin é homologado pela volkswagem pois obedece a norma VW 508 88.
Ele aparece no próprio site da vw.

http://www.vw.com.br/pt/servicos/dicas-e...uidos.html

http://www.vw.com.br/content/medialib/vw...508-88.pdf


Quanto é, e como funciona essa desconto ?
É verdade, estava olhando no manual e pude constatar isso. Muito obrigado.

(27/04/2016 02:25)ArthurLM1 Escreveu:  Membros cadastrados do clube possuem um grande desconto no setor de oficina (revisão, peças de reposição e demais serviços).
A revisão é preço tabelado do site da VW e aplicado o desconto.
Acessórios VWTech entram no desconto fornecido.
Além disso tudo, nossos carros não pegam fila e temos tratamento diferenciado com o consultor destinado exclusivamente para o clube. Sem falar da parceria que a V12 nos fornece com camisetas, bandeiras e tendas.
Eu entrei no Facebook do clube, mas só vi a opção de curtir a página, você sabe como faço para me cadastrar? Acho que estou deixando alguma coisa passar rsrsrs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/04/2016, 01:10 (Resposta editada pela última vez em: 29/04/2016 01:10 por ArthurLM1.)
Resposta: #14
RE: Autorizadas Vw Brasília
(28/04/2016 07:32)Joinha Escreveu:  Eu entrei no Facebook do clube, mas só vi a opção de curtir a página, você sabe como faço para me cadastrar? Acho que estou deixando alguma coisa passar rsrsrs
Cadastra por meio do Whatsapp. Deixe seu contato em forma de comentário em alguma postagem (Instagram ou Facebook) que os administradores irão adicioná-lo no nosso grupo para participar dos encontros e ter direito aos benefícios do clube.

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/10/2016, 12:48
Resposta: #15
RE: Autorizadas Vw Brasília
(27/04/2016 02:25)ArthurLM1 Escreveu:  Membros cadastrados do clube possuem um grande desconto no setor de oficina (revisão, peças de reposição e demais serviços).
A revisão é preço tabelado do site da VW e aplicado o desconto.
Acessórios VWTech entram no desconto fornecido.
Além disso tudo, nossos carros não pegam fila e temos tratamento diferenciado com o consultor destinado exclusivamente para o clube. Sem falar da parceria que a V12 nos fornece com camisetas, bandeiras e tendas.

Olá ArthurLM1, basta ser cadastrado aqui, ou temos que ser cadastrados em alguma rede social?
Não sei como é o cadastro, de qualquer forma enviei uma mensagem privada no Instagram.

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/10/2016, 14:08
Resposta: #16
RE: Autorizadas Vw Brasília
A 1a revisão do meu UP! tsi levei na V12 da asa norte, fui super bem atendido e me deram desconto de 10% em cima do valor de tabela da VW.
Até me deram um voucher de desconto para a próxima revisão!

Quanto ao clube bsb, muito valido o grupo! massa d+ a galera unindo ai e tal!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/10/2016, 15:55
Resposta: #17
RE: Autorizadas Vw Brasília
Eu tenho um Jetta Tsi e faço parte do clube do Jetta. Agora tenho tambem um UP Tsi(antes tinha um Gol Highline).
Fiz e faço as revisões na CCS V12 da W3Norte em Brasilia.
Otimo atendimento e desconto de 20% para membros do clube do Jetta e um desconto (não sei o percentual) para o clube do UP.
Fiz meu cadastro no clube do UP Brasilia na semana passada e até hoje não ativaram minha conta.
Voltando a V12: O Pedro (chefe de oficina) e o Sérgio (substituto) são gente boa e tem prestado um otimo atendimento.
Hoje mesmo levei meu UP para eles desativaram o alarme sonoro quando desativo o alarme. Fizeram isto na hora sem custo algum.
Fica a dica da CSS de quem faz tudo lá há mais de 2 anos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2016, 21:03
Resposta: #18
RE: Autorizadas Vw Brasília
OLA
BOA NOITE A TODOS
ALGUEM DO GRUPO PODERIA ME AJUDAR NA QUESTÃO DA TROCA DA CORREIA DENTADA O MEU CARRO JA ESTA COM 99065 KM RODADOS E NAO CONSIGO ACHAR OUTRO LUGAR A NAO SER NA CONCESSIONARIA QUE FAÇA ESTE SERVIÇO
UP MOVE 2015
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/12/2016, 07:45
Resposta: #19
RE: Autorizadas Vw Brasília
(16/12/2016 21:03)George Dino Escreveu:  OLA
BOA NOITE A TODOS
ALGUEM DO GRUPO PODERIA ME AJUDAR NA QUESTÃO DA TROCA DA CORREIA DENTADA O MEU CARRO JA ESTA COM 99065 KM RODADOS E NAO CONSIGO ACHAR OUTRO LUGAR A NAO SER NA CONCESSIONARIA QUE FAÇA ESTE SERVIÇO
UP MOVE 2015


Bom dia amigo, tenho um amigo que tem uma Auto Center no SOF norte, Gota Center. Telefone dele é 98417-6910.

Todos os serviços fora da garantia faço la.. Pode ir na confiança! Fala que vc é amigo do Thiago do Up! vermelho..

Abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/12/2016, 10:21
Resposta: #20
RE: Autorizadas Vw Brasília
[quote='thdiniz' pid='29688' dateline='1482144318']

MUITO OBRIGADO AMIGO
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vídeo Prévia BubbleGun Treffen 7 - Brasília DF ArthurLM1 2 5.445 20/10/2015 11:42
Última Resposta: ArthurLM1
  vídeo - Best Drive - Brasília doutorsan 4 7.278 19/10/2015 09:53
Última Resposta: ArthurLM1

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes