Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compro 2017 ou espero 2018?
20/03/2017, 08:03
Resposta: #1
Compro 2017 ou espero 2018?
Então. Sou novo aqui, mas em greve estarei embarcado no meu up. Estou pesquisando o up para comprar já tem um mês. Estava inicialmente pretendendo um usado, de preferência o up Cross, tsi ou mpi. Cheguei a ver uns zero. Observei que as concessionárias estão com poucos carros e sem muitas possibilidades de negociação . Os preços dos ups usados são maiores que o da Fipe. Não achei nada que fosse compatível com a tabela FIPE. Olhando ontem umas matérias sobre o up, vi que ele será reestilizado e lançado agora em março ou abril. O que seria melhor? Aguardar o lançamento para comprar o novo reestilizado? E tem também a questão que ao lançarem o reestilizado, muita gente vai começar a vender os antigos abaixando o preço e os zero antigos talvez saiam com maiores descontos para acabar o estoque. Alguém sabe com certeza quando os novos ups estarão nas concessionárias?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/03/2017, 08:18
Resposta: #2
RE: Compro 2017 ou espero 2018?
(20/03/2017 08:03)Lauro Escreveu:  Então. Sou novo aqui, mas em greve estarei embarcado no meu up. Estou pesquisando o up para comprar já tem um mês. Estava inicialmente pretendendo um usado, de preferência o up Cross, tsi ou mpi. Cheguei a ver uns zero. Observei que as concessionárias estão com poucos carros e sem muitas possibilidades de negociação . Os preços dos ups usados são maiores que o da Fipe. Não achei nada que fosse compatível com a tabela FIPE. Olhando ontem umas matérias sobre o up, vi que ele será reestilizado e lançado agora em março ou abril. O que seria melhor? Aguardar o lançamento para comprar o novo reestilizado? E tem também a questão que ao lançarem o reestilizado, muita gente vai começar a vender os antigos abaixando o preço e os zero antigos talvez saiam com maiores descontos para acabar o estoque. Alguém sabe com certeza quando os novos ups estarão nas concessionárias?

Depende do seu objetivo e vontade de aplicar recursos.

VW não promove descontos expressivos, você pode acompanhar na parte de ofertas no site da montadora, vai constar o que está disponível para negociação, as concessionárias são engessadas nestes modais, não mudam aquilo que está estabelecido com raras exceções.

Do ponto de vista da desvalorização por chegar outro modelo eu não pensaria assim por alguns motivos, primeiro, cada vez mais o carro zero fica mais caro, consequentemente o IPVA acompanha a elevação, idem seguro, na contra mão vem a desvalorização, segundo, são dados que são levados em consideração por quem compra um carro de entrada como o UP!, olhando o cenário é cada vez menos pessoa com reais condições de comprar um zero, isso leva aqueles que hoje possuem carro a permanecerem com seus automóveis por mais tempo.

Acredito que você deva comprar o melhor custo benefício, tomando por base que a versão Take com alguns opcionais custa por volta de 40690 Reais na "promoção", se seus recursos forem limitados e não tiver tempo e nem conhecimento para fazer a manutenção do carro, compre a versão zero km vendida atualmente.

Se você tiver recursos sobrando e for alguém que se importe pela questão estética, compre a nova versão, deve frustrante comprar algo que não quer.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/03/2017, 09:13 (Resposta editada pela última vez em: 20/03/2017 09:16 por pirassununga51.)
Resposta: #3
RE: Compro 2017 ou espero 2018?
Eu também estava esperando a versão nova chegar, para tentar pegar uma antiga com desconto. Mas como não havia previsão e consegui uma negociação que achei interessante, comprei um zero no final de janeiro. Paguei R$44.500 e ganhei as revisões de 10.000 e 20.000 km, emplacamento e película. (Move TSI com PA6).

Como você, cheguei a cogitar um semi-novo, mas estavam todos caros e acima da fipe, sem IPVA pago (No meu estado carro zero não paga IPVA no primeiro ano). E fazendo as contas estavam saindo quase o preço de um zero.

Veja essa matéria. Saiu ontem. O novo up deve chegar no meio de abril. Provavelmente a vw vai parar de dar os descontos e praticar o preço de tabela.

https://primeiramarcha.com.br/2017/03/re...abril.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/03/2017, 11:14
Resposta: #4
RE: Compro 2017 ou espero 2018?
Então. Tenho ligado para as concessionárias e nenhuma me garante a chegada do novo up em março, alguns dizem que só em abril ou maio, ou quando acabar o estoque do antigo. Tenho uma proposta de um cross up TSI 16/17 com 9.000 km rodados em uma concessionária por R$ 45.000,00, já com IPVA pago e emplacado.

O que acham?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/03/2017, 16:00
Resposta: #5
RE: Compro 2017 ou espero 2018?
(20/03/2017 11:14)Lauro Escreveu:  Então. Tenho ligado para as concessionárias e nenhuma me garante a chegada do novo up em março, alguns dizem que só em abril ou maio, ou quando acabar o estoque do antigo. Tenho uma proposta de um cross up TSI 16/17 com 9.000 km rodados em uma concessionária por R$ 45.000,00, já com IPVA pago e emplacado.

O que acham?

Nesses moldes é um ótimo negócio.

Já apresentou a desvalorização de zero km, está na garantia e pouco rodado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/03/2017, 20:23
Resposta: #6
RE: Compro 2017 ou espero 2018?
Eu ia num zero. Primeiro pq o juros é menor se financiado. Segundo que ta novo. E a diferença de preço não ta muito grande. Tsi so novo ou de um conhecido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/03/2017, 22:09
Resposta: #7
RE: Compro 2017 ou espero 2018?
45 se está zerado e com as revisões em dia me parece excelente negócio, só de documento, imposto e emplacamento você economiza tranquilamente 1.500,00. Esses coisas não me aparecem quando quero comprar.rs

Novo deve chegar em abril. A VW só vai lançar quando acabar o estoque dela (não interessa se as concessionárias estiverem abarrotadas).

Aí lançamento vem preço elevado, sem desconto ou desconto pequeno, só depois de várias semanas que começa encalhar a voltar para o preço atual, isso sem pensar em aumentos que tem ocorrido mensalmente. É chato ter um carro recém comprado defasado mas a diferença financeira é bem razoável, carro já levou a principal depreciada, fora que você chora e ainda melhora esse número, pede a transferência para fechar, aí já ganha mais 500k
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/03/2017, 22:58
Resposta: #8
RE: Compro 2017 ou espero 2018?
(21/03/2017 22:09)Leovza Escreveu:  45 se está zerado e com as revisões em dia me parece excelente negócio, só de documento, imposto e emplacamento você economiza tranquilamente 1.500,00. Esses coisas não me aparecem quando quero comprar.rs

Novo deve chegar em abril. A VW só vai lançar quando acabar o estoque dela (não interessa se as concessionárias estiverem abarrotadas).

Aí lançamento vem preço elevado, sem desconto ou desconto pequeno, só depois de várias semanas que começa encalhar a voltar para o preço atual, isso sem pensar em aumentos que tem ocorrido mensalmente. É chato ter um carro recém comprado defasado mas a diferença financeira é bem razoável, carro já levou a principal depreciada, fora que você chora e ainda melhora esse número, pede a transferência para fechar, aí já ganha mais 500k

Então. O carro está em perfeitas condições, muito novo. O proprietário deixou o carro em consignação para vender na concessionária e segundo o vendedor, ele cresceu o olho e disse que não faz por menos de R$ 46.000,00. Acho o valor muito próximo do valor de um zero que me foi oferecido (R$49.800,00). O zero não vou comprar agora, prefiro esperar e comprar o novo reestilizado ou então aproveitar que muita gente vai querer trocar pelo novo e começar a oferecer com preço melhor.
O que tenho observado é que os usados estão com valor muito alto, acima da tabela FIPE. se aproximando muito do valor do zero.
Como não estou com pressa, vou esperar e ver se surge uma oportunidade boa para comprar. Minha preferência é o cross up, mas compraria outra versão, acima do take, se o preço fosse bom.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/03/2017, 23:51
Resposta: #9
RE: Compro 2017 ou espero 2018?
Cara, não fica muito nessa ideia de que o pessoal vai querer trocar o up pelo novo up, ai vai ter up mais barato usado, para te falar a verdade o up não é um carro que agrada muito o pessoal, pelo menos não esteticamente, entende? Eu adoro meu up, tem um motor muito bom, economico, seguro, mais a maioria que tem não vai querer trocar por outro entende, e sim por outro carro, não creio nessa grande expectativa de que os donos antigos irão trocar pelo novo. Muitos curtem o carro, mais não é o melhor do mundo entende?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/03/2017, 09:45
Resposta: #10
RE: Compro 2017 ou espero 2018?
(21/03/2017 23:51)Joaoaurichio Escreveu:  Cara, não fica muito nessa ideia de que o pessoal vai querer trocar o up pelo novo up, ai vai ter up mais barato usado, para te falar a verdade o up não é um carro que agrada muito o pessoal, pelo menos não esteticamente, entende? Eu adoro meu up, tem um motor muito bom, economico, seguro, mais a maioria que tem não vai querer trocar por outro entende, e sim por outro carro, não creio nessa grande expectativa de que os donos antigos irão trocar pelo novo. Muitos curtem o carro, mais não é o melhor do mundo entende?

Mas mesmo trocando por outro carro, as ofertas aumentaram. sempre é assim quando se lança um modelo reestilizado o antigo tende a desvalorizar e essa é a hora de aproveitar.
Realmente não agrada, mas tem muita gente vendendo os usados acima da tabela FIPE e vendem rápido.
Já vi 4 cross up que foram vendidos bem rápido. Agora estou com um cross up 15/16 com 13.000 km rodados, por R$ 42.500,00, segundo dono. Vou dar uma olhada nesse. E como disse estou negociando e cogitando até uma outra marca, também 1.0, mas sem turbo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo Up! TSI 2018/2019 - Stage 2 Tork one DiegoFurlan 0 660 16/04/2023 10:55
Última Resposta: DiegoFurlan
  Qual devo comprar: MPI ou TSI? (2018+) Lukkas 1 1.683 15/02/2023 12:54
Última Resposta: eduardo.jalaim
  UP TSI 2017/2018 36 mil km Vale a pena? RodrigoGeekZilla 3 4.107 03/02/2021 15:45
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Up Tsi Move 2016 X Up Mpi Take 2018 JackBrazil 4 4.211 27/05/2020 10:33
Última Resposta: Jduarte
  ETKA 8.0 2018 Catálogo de peças + Atualizadores cems_vendas 1 6.264 19/01/2020 15:11
Última Resposta: jairofilho2
  Como trocar acabamento painel Up 2018 (Cross->Move) lemos_maroni 3 6.103 14/11/2019 11:26
Última Resposta: Fredbrito1983
  A visita ao Salão do Automóvel 2018 Jduarte 5 5.520 18/11/2018 12:04
Última Resposta: The Mole
  Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! Admin 25 33.189 08/10/2018 20:10
Última Resposta: Admin
Informação Bônus de fábrica Move up!: vale a pena trocar um 2015/2016 por um 2018? Qual valor? derico 6 8.816 05/09/2018 15:57
Última Resposta: rodrigons
  Up TSI 2018 falha a partida. printzap 3 4.683 23/06/2018 22:42
Última Resposta: Vini tsi

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes