Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move UP TSi preto - Massao
04/04/2017, 19:44
Resposta: #111
RE: Move UP TSi preto - Massao
Opa, vizinho mesmo, rsrs. Então, ando pouco com o carro, meu caminho é mais pela Ulisses Guimarães durante o final de semana. No meu caso, foi trocado um trilho do vidro do motorista e também o forro do mesmo lado.
Obrigado, vou dar uma lida sim.

Abraço!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/08/2017, 18:33
Resposta: #112
RE: Move UP TSi preto - Massao
Fazem dois anos que peguei meu carro na concessionária, já rodei 32500km e nenhuma reclamação. O carro me atende bem, tem bom desempenho, considero bem econômico, seguro relativamente barato, pra mim foi uma boa compra. Não é assim muito bonitinho, o meu é preto ainda e com rodas de ferro tem cara de ser carro básico (e é no final...). Quero colocar umas rodas legais, mas estou na época da quarta revisão, aí não dá pra ter tudo ao mesmo tempo. Já tive diversas vezes vontade de trocá-lo mas aí fico pensando no consumo, penso que meu carro é semi novo e ainda está na garantia, penso que a idéia inicial era ficar ao menos 5 anos com ele e bom...aí coloco os pés no chão e continuo com o carrinho.

Espero que eu veja aqui no fórum muitos tópicos de apresentação do carro, quero ver muita gente comprando UP apesar da VW não ajudar muito com os preços e atendimento pós venda. Quero que muitos consigam uma boa média de consumo de combustível e que andem num carro mais seguro que a média do segmento. Espero que os rachadores comprem outros carros para que párem de dar PT e inflacionem o seguro do carrinho. Torço para que os problemas sejam mínimos e que o carro seja conhecido por ser um marco na segurança, consumo e qualidade no segmento que disputa. E torço para que a VW o venda mais barato pois do jeito que está não conseguirei trocar o meu por um modelo novo quando chegar a hora Piscada

E uma foto do carrinho já que o Photobucket ferrou a vida de muitos aqui:

[Imagem: dnjGf1q.jpg]

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/08/2017, 19:25
Resposta: #113
RE: Move UP TSi preto - Massao
Parabéns pelo seu testemunho, também não tenho nada a reclamar do meu foguetinho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/09/2017, 09:27
Resposta: #114
RE: Move UP TSi preto - Massao
(31/08/2017 19:25)Carlos Ipatinga Escreveu:  Parabéns pelo seu testemunho, também não tenho nada a reclamar do meu foguetinho.

Valeu Carlos! Você já está com o seu também faz um tempinho né? Vamos colocar o UPzinho pra andar Sorrisão

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/09/2017, 23:59
Resposta: #115
RE: Move UP TSi preto - Massao
Rapaz o meu preto tb já ta com um tempo. Ta na casa dos 25 km. Como vc disse a vontade de troca as vezes aparece porém tenho vontade de passar um bom tempo com ele. Quero pagar e ficar um tempo sem pagar carro. Até hj a raiva é só nas revisões. Tb não fiz nada nele. Penso numa roda ai lembro dos buracos. E aí vou gastando mesmo só com gasolina aditivada e com as malditas das revisões.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/09/2017, 20:02
Resposta: #116
RE: Move UP TSi preto - Massao
Massao, coloque umas calotas...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-g6-g7-_JM
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/09/2017, 22:34
Resposta: #117
RE: Move UP TSi preto - Massao
Fala Edson!! Bacana o seu relato, confesso que eu não ia ficar com o carro mas acabei gostando dele. Econômico, ágil, confortável na medida certa para o dia a dia. E muito eficiente!!
Muito bem cuidado seu carro! Parabéns!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/09/2017, 09:52 (Resposta editada pela última vez em: 11/09/2017 10:00 por edsonmassao.)
Resposta: #118
RE: Move UP TSi preto - Massao
(01/09/2017 23:59)WCR CALDAS Escreveu:  Rapaz o meu preto tb já ta com um tempo. Ta na casa dos 25 km. Como vc disse a vontade de troca as vezes aparece porém tenho vontade de passar um bom tempo com ele. Quero pagar e ficar um tempo sem pagar carro. Até hj a raiva é só nas revisões. Tb não fiz nada nele. Penso numa roda ai lembro dos buracos. E aí vou gastando mesmo só com gasolina aditivada e com as malditas das revisões.

WCR, já que pagamos caro no carrinho temos que aproveitar ele durante um bom tempo! Estou na época da quarta revisão, assim que a fizer coloco meu relato.

(02/09/2017 20:02)tsilva Escreveu:  Massao, coloque umas calotas...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-g6-g7-_JM

Ah, umas rodas aro 15 ficariam mais bonitas!

(07/09/2017 22:34)Diego TSI Escreveu:  Fala Edson!! Bacana o seu relato, confesso que eu não ia ficar com o carro mas acabei gostando dele. Econômico, ágil, confortável na medida certa para o dia a dia. E muito eficiente!!
Muito bem cuidado seu carro! Parabéns!

Vizinho, pro dia a dia eu acho que o carro é a mistura certa de eficiência com diversão! Como disse pro WCR, já que pagamos caro vamos usando até ele se pagar, trocar carro toda hora o bol$o não aguenta!

Só pra deixar registrado consumo do carro com etanol no tanque, andando sozinho na estrada com média de velocidade registrada no computador de bordo de 72km/h, ar condicionado em boa parte do tempo e sendo muito gentil no acelerador sem forçar ultrapassagem, tentando manter os 100km/h:

[Imagem: 49902c09ef9736fd96081fe0ac28d256.jpg]

Muito chato andar desse jeito mas dá pra ser bem econômico. Quando saí de SP o ponteiro estava no meio tanque e quando cheguei em Sorocaba baixou 1/8. Mas pra vocês terem idéia só de vir trabalhar hoje o ponteiro já desceu um pouco, o consumo na cidade não ajuda muito...

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/10/2017, 20:45 (Resposta editada pela última vez em: 02/10/2017 20:47 por Hyperlink.)
Resposta: #119
RE: Move UP TSi preto - Massao
(31/08/2017 18:33)edsonmassao Escreveu:  Fazem dois anos que peguei meu carro na concessionária, já rodei 32500km e nenhuma reclamação. O carro me atende bem, tem bom desempenho, considero bem econômico, seguro relativamente barato, pra mim foi uma boa compra. Não é assim muito bonitinho, o meu é preto ainda e com rodas de ferro tem cara de ser carro básico (e é no final...). Quero colocar umas rodas legais, mas estou na época da quarta revisão, aí não dá pra ter tudo ao mesmo tempo. Já tive diversas vezes vontade de trocá-lo mas aí fico pensando no consumo, penso que meu carro é semi novo e ainda está na garantia, penso que a idéia inicial era ficar ao menos 5 anos com ele e bom...aí coloco os pés no chão e continuo com o carrinho.

Espero que eu veja aqui no fórum muitos tópicos de apresentação do carro, quero ver muita gente comprando UP apesar da VW não ajudar muito com os preços e atendimento pós venda. Quero que muitos consigam uma boa média de consumo de combustível e que andem num carro mais seguro que a média do segmento. Espero que os rachadores comprem outros carros para que párem de dar PT e inflacionem o seguro do carrinho. Torço para que os problemas sejam mínimos e que o carro seja conhecido por ser um marco na segurança, consumo e qualidade no segmento que disputa. E torço para que a VW o venda mais barato pois do jeito que está não conseguirei trocar o meu por um modelo novo quando chegar a hora Piscada

E uma foto do carrinho já que o Photobucket ferrou a vida de muitos aqui:

[Imagem: dnjGf1q.jpg]

e ai Massao! continua com o carro cara, ta praticamente novo é só curtir ele e ir juntando grana pra quando quiser trocar mais na frente.

é o que eu vou fazer com o meu, fez um ano agora, peguei ele pra ficar pelo menos uns 5 anos, nunca fui de ficar trocando de carro com pouco tempo, o ultimo fiquei 7 anos e o primeiro 3 anos, confesso que me balancei com o novo up 2018 e pra completar ligaram de la na concessionaria dizendo que tinha uma proposta pra eu trocar o meu pelo 2018, pediram pra eu ir la, como eu tinha uma revisao pra fazer na semana seguinte falei que ia ver essa proposta, mas depois quando acalmei os animos eu vi que eu ia gastar pelo menos mais uns 10 mil reais pra pegar um carro com a mecanica igual ao meu, e ia pagar a diferença so pra ter um carro mais bonitinho e com um ou outro detalhe sem tanta importancia.

então resolvi nem ir ver a proposta, termino de pagar o meu agora em janeiro, vou começar a juntar pra pegar um carro de outra categoria futuramente daqui a uns 5 anos pois antes aplicarei o dinheiro em outras prioridades.

as principais caracteristicas que me fizeram escolher o carro é igual tanto no meu quanto no 2018 então não ha motivos pra eu trocar! so vejo as pessoas reclamando do preço da gasolina, do alto consumo dos seus carros e falando em parar de andar de carro enquanto to com meu up passeando todos os dias e fazendo media de 15km/l pra cima, e ainda tenho potência! ou seja carro perfeito.

meu unico medo é ele dar algum problema depois que terminar a garantia, pois pelo que vi tem peças muitos caras como turbina, bicos injetores etc.. mas fico semrpe de olho nele para qualquer problema que surgir eu consertar logo na garantia e quando terminar ele já nao ter mais nenhum problema grave pra resolver.

se eu fosse vc só colocaria umas calotinhas maneiras ai rsr da outra vida ao carro, carro com jante de ferro fica parecendo carro de firma rrsr

VW Up! Move TSI - 2016
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/10/2017, 15:32 (Resposta editada pela última vez em: 03/10/2017 15:34 por edsonmassao.)
Resposta: #120
RE: Move UP TSi preto - Massao
(02/10/2017 20:45)Hyperlink Escreveu:  e ai Massao! continua com o carro cara, ta praticamente novo é só curtir ele e ir juntando grana pra quando quiser trocar mais na frente.

é o que eu vou fazer com o meu, fez um ano agora, peguei ele pra ficar pelo menos uns 5 anos, nunca fui de ficar trocando de carro com pouco tempo, o ultimo fiquei 7 anos e o primeiro 3 anos, confesso que me balancei com o novo up 2018 e pra completar ligaram de la na concessionaria dizendo que tinha uma proposta pra eu trocar o meu pelo 2018, pediram pra eu ir la, como eu tinha uma revisao pra fazer na semana seguinte falei que ia ver essa proposta, mas depois quando acalmei os animos eu vi que eu ia gastar pelo menos mais uns 10 mil reais pra pegar um carro com a mecanica igual ao meu, e ia pagar a diferença so pra ter um carro mais bonitinho e com um ou outro detalhe sem tanta importancia.

então resolvi nem ir ver a proposta, termino de pagar o meu agora em janeiro, vou começar a juntar pra pegar um carro de outra categoria futuramente daqui a uns 5 anos pois antes aplicarei o dinheiro em outras prioridades.

as principais caracteristicas que me fizeram escolher o carro é igual tanto no meu quanto no 2018 então não ha motivos pra eu trocar! so vejo as pessoas reclamando do preço da gasolina, do alto consumo dos seus carros e falando em parar de andar de carro enquanto to com meu up passeando todos os dias e fazendo media de 15km/l pra cima, e ainda tenho potência! ou seja carro perfeito.

meu unico medo é ele dar algum problema depois que terminar a garantia, pois pelo que vi tem peças muitos caras como turbina, bicos injetores etc.. mas fico semrpe de olho nele para qualquer problema que surgir eu consertar logo na garantia e quando terminar ele já nao ter mais nenhum problema grave pra resolver.

se eu fosse vc só colocaria umas calotinhas maneiras ai rsr da outra vida ao carro, carro com jante de ferro fica parecendo carro de firma rrsr

Fala Hyperlink! O UP novo ficou legal mas não me convenceu ainda a trocar de carro! Estou há dois anos com o meu e satisfeito, meu carro anterior foi um Peugeot 206 1.6 e não fiquei mais do que dois anos, vendi e peguei o UP que foi meu primeiro carro zero km e estou bem satisfeito com ele.

O valor do seguro não é tão alto, é econômico (abasteço com etanol que por enquanto custa R$ 2,27 aqui em SP) e o carro é seguro. É carro pra ficar no mínimo 5 anos a não ser que apareça uma boa oportunidade ou eu ganhe na Mega Sena Sorrisão

Ah, quero trocar as rodas do carro também! Realmente rodas de ferro deixam o carro mais simples do que já é Alegre

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 12.288 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 1.257 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 31.421 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 59.471 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 70.083 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 25.565 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 4.517 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 3.068 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 25.478 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 85.592 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes