Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP! TSi Move Branco + Bônus
16/11/2017, 11:39 (Resposta editada pela última vez em: 16/11/2017 11:55 por mbressan.)
Resposta: #31
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus
(10/11/2017 12:12)Bruno Crespo Escreveu:  O para-choque você trocou?
asdsadsadsadasdsadsadasdasdsadsadasdasdasdasdsadasdsadasdsadasdasdasdasdsadasdas​dasdsad

Fala Bruno!

Não troquei, são os originais mesmo!

Abs

(15/11/2017 16:49)Fabricio Liberato Escreveu:  Sensacional!!! Parabéns primeiramente!

Já havia visto no Instagram com as Borbet Eight Rex! Show!

Possuo uma Saveiro mas pretendo colocá-la a venda este mês ainda e assim que vender pegar um Up Tsi!

Me diga uma coisa, no setup anterior com as 16"(tala 7 você disse anteriormente né), chegou a andar com o carro "cheio"(4 adultos mais alguma bagagem no porta-malas)? Se sim, pneus pegaram nos paralamas? Paralamas estão rebatidos?

Mais uma vez parabéns e agradeço a atenção desde já!

Fala Fabricio!! Vlw man, bom que gostou!

Então, com as 16 andei bastante e pude fazer todos os testes possíveis...Usava pneus 195/40, com eles não pegava nada e não mexi nos paralamas. O problema que pra mim afetou bastante foi o fato do carro pegar (MTO) em rampas de garagem, quebra-molas...raspava mesmo, sem dó! rs!

Com as 17 esse problema acabou! Porém, dependendo da situação elas pegam bem pouco nos paralamas! rs! Ou seja, não tem como fugir muito! Pelo menos hoje guardo o carro na garagem e passo pelos quebra-molas tranquilo! Sorrisão

Qualquer coisa que precisar tamo ai! Pode comprar o Up! sem susto! Vai curtir!

Abs

(15/11/2017 18:16)derico Escreveu:  Lindo o carro! Confesso que achei muito melhor com estas rodas de agora. E você tirou sorte grande achando este Speed up! batido e conseguir as peças, meu desejo era conseguir as peças destes modelos mais caros do up! e encaixar no meu up! também (só consegui o volante até hoje, rs).

Me diz uma coisa, que ponteira é esta que colocou no carro? Tem no Mercado Livre?

Parabéns pelo carro, está muito bonito e de bom gosto.

Opa! Ficou bom né!? Curti mto as 16 tb mas essas 17 tem um offset bem aceitável e casou bem com o carro! Deu trabalho mas no final compensa! rs!

Aos poucos as peças vão aparecendo, no ML mesmo já vi algumas coisas...

Então, a ponteira que usei foi da marca Tuper, modelo 19707. No ML vc acha e em lojas de escapamento tb, não tem mistério.

Qualquer coisa tamo ae!

Abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/11/2017, 12:59
Resposta: #32
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus
(16/11/2017 11:39)mbressan Escreveu:  Fala Bruno!

Não troquei, são os originais mesmo!

Abs


Fala Fabricio!! Vlw man, bom que gostou!

Então, com as 16 andei bastante e pude fazer todos os testes possíveis...Usava pneus 195/40, com eles não pegava nada e não mexi nos paralamas. O problema que pra mim afetou bastante foi o fato do carro pegar (MTO) em rampas de garagem, quebra-molas...raspava mesmo, sem dó! rs!

Com as 17 esse problema acabou! Porém, dependendo da situação elas pegam bem pouco nos paralamas! rs! Ou seja, não tem como fugir muito! Pelo menos hoje guardo o carro na garagem e passo pelos quebra-molas tranquilo! Sorrisão

Qualquer coisa que precisar tamo ai! Pode comprar o Up! sem susto! Vai curtir!

Abs


Opa! Ficou bom né!? Curti mto as 16 tb mas essas 17 tem um offset bem aceitável e casou bem com o carro! Deu trabalho mas no final compensa! rs!

Aos poucos as peças vão aparecendo, no ML mesmo já vi algumas coisas...

Então, a ponteira que usei foi da marca Tuper, modelo 19707. No ML vc acha e em lojas de escapamento tb, não tem mistério.

Qualquer coisa tamo ae!

Abs

Cara, muito lindo seu UP, particularmente, adorei o parachoque, como conseguiu deixar ele assim?
e por favor, me fale do consumo como ficou com essas rodas 17?
abração
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/11/2017, 16:39
Resposta: #33
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus
(17/11/2017 12:59)Mirosmar27 Escreveu:  Cara, muito lindo seu UP, particularmente, adorei o parachoque, como conseguiu deixar ele assim?
e por favor, me fale do consumo como ficou com essas rodas 17?
abração

Fala ai!

Cara, nos parachoques fiz somente uma plotagem com black piano a nível de teste, agora vou pintar. É um detalhe igual ao da versão Speed!

Com relação ao consumo altera sim mas nada de muito assustador! Acho que o que ganha em estabilidade compensa...Na cidade com ar 100% do tempo e só rodando no Etanol da 9,0km/l e estrada 13km/l.

Qualquer coisa tamo ai!

Vlw
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/11/2017, 22:03
Resposta: #34
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus
(16/11/2017 11:39)mbressan Escreveu:  Opa! Ficou bom né!? Curti mto as 16 tb mas essas 17 tem um offset bem aceitável e casou bem com o carro! Deu trabalho mas no final compensa! rs!

Aos poucos as peças vão aparecendo, no ML mesmo já vi algumas coisas...

Então, a ponteira que usei foi da marca Tuper, modelo 19707. No ML vc acha e em lojas de escapamento tb, não tem mistério.

Qualquer coisa tamo ae!

Abs

Legal! Não só a medida da roda, mas gostei muito do desenho. Prefiro estas rodas com mais raios no up!, acho que combina muito.

Obrigado pela informação, já encontrei no ML a ponteira. Você precisou cortar o para-choque para colocar a ponteira? Desculpe a ignorância e curiosidade, rs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/11/2017, 22:13
Resposta: #35
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus
(17/11/2017 22:03)derico Escreveu:  Legal! Não só a medida da roda, mas gostei muito do desenho. Prefiro estas rodas com mais raios no up!, acho que combina muito.

Obrigado pela informação, já encontrei no ML a ponteira. Você precisou cortar o para-choque para colocar a ponteira? Desculpe a ignorância e curiosidade, rs.

Que isso! Pergunte a vontade! Tb n sei de nada mas no que puder ajudar, tamo ai!

Seguinte, tem que cortar no parachoque sim. Dica: tome uma breja, relaxe e faça! Kkkkkk! Zueira a parte, por dentro do parachoque tem um "gabarito" e com as ferramentas certas fica bem legal o serviço. Levei em um amigo que manja mas mta gente faz por conta própria usando uma Dremel.

Qualquer coisa tamo aqui!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/11/2017, 08:11
Resposta: #36
RE: UP! TSi Move Branco + Eight Rex 17"
Foto ruim mas o que vale é o conteúdo! rs!

[Imagem: cYfqAqu.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2017, 17:00
Resposta: #37
RE: UP! TSi Move Branco + Borbet 8rex 17"
Atualizando...

Resolvi tirar os emblemas traseiros e pintar o dianteiro! Ficou bem bacana.

Aproveitei e troquei tb as lanternas. Achei que casou legal com o visual todo preto da traseira.

Vlw!!

[Imagem: uq2B4oy.jpg]

[Imagem: 7YxKxxR.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/12/2017, 10:40
Resposta: #38
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus
Bom dia amigo, muito massa seu up!. Com relação as lanternas você mesmo instalou, pagou quanto nelas? Tem muito segredo no procedimento? Grato pela atenção.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/12/2017, 13:15
Resposta: #39
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus
(13/12/2017 10:40)Cadu5000 Escreveu:  Bom dia amigo, muito massa seu up!. Com relação as lanternas você mesmo instalou, pagou quanto nelas? Tem muito segredo no procedimento? Grato pela atenção.

Fala Cadu! Blz? Cara, é muito simples, só tirar o conector das lâmpadas e um "parafuso" que prende a lanterna, coisa de 5 minutos!

Comprei de um amigo, mas no Mercado Livre vc acha a mesma que estou usando, da marca Valeo (originais VW) por R$250-R$300.


Abs!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/12/2017, 14:19
Resposta: #40
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus
(13/12/2017 13:15)mbressan Escreveu:  Fala Cadu! Blz? Cara, é muito simples, só tirar o conector das lâmpadas e um "parafuso" que prende a lanterna, coisa de 5 minutos!

Comprei de um amigo, mas no Mercado Livre vc acha a mesma que estou usando, da marca Valeo (originais VW) por R$250-R$300.


Abs!

Seu carro ta lindão parabens!

Queria trocar as lanternas tbm, mas tenho medo por elas não possuirem a parte refletiva..

Tambem queria pintar os retrovisores de preto e a parte de baixo do parachoque... O meu tambem é branco ahahhahahahaha
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 12.286 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 1.206 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 1.257 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 31.420 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 59.470 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 70.076 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 21.933 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 25.563 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 4.517 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 3.067 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes