Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
12/03/2019, 22:32
Resposta: #1
VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
Reestruturação da linha up! segue o que foi feito com o Fox para voltar a ganhar mercado

[Imagem: 26162_1]

Mirando no sucesso obtido pela reestruturação de versões do Fox, a Volkswagen resolveu mexer na gama do up!. Antes vendido em cinco versões com duas opções de motor e de câmbio, agora ele tem menos opções na linha 2020. Saem de cena as versões Move, Pepper e Cross, além do câmbio i-Motion, conforme documento interno da VW obtido pelo iCarros.

up! MPI

Agora, a versão de entrada do up! passa a ser chamada somente de MPI. Ela traz menos equipamentos que a aposentada Move, perdendo rodas de liga leve de 14 polegadas, apoio de cabeça central, revestimento de couro no volante e faróis de neblina. O motor é o 1.0 três cilindros aspirado de 82 cv e 10,4 kgfm de torque.

De série, o up! MPI vem equipado com ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, retrovisores elétricos com função tilt-down, direção elétrica com ajuste de altura, banco com regulagem de altura e sistema de som com MP3, USB e Bluetooth.

up! Connect

Lançado como série especial para marcar a reestilização do subcompacto, o up! Connect volta como variante intermediária. Ele traz os mesmos itens que estavam presentes no Move up! TSI, incluindo o motor 1.0 três cilindros TSI de 105 cv e 16,8 kgfm de torque.

Além dos itens de série do up! MPI, o Connect ganha grade dianteira pintada em preto brilhante, tampa traseira preta, adesivo Connect na lateral, sistema de som Composition Phone, volante revestido de couro, faróis de neblina e terceiro encosto traseiro.

up! Xtreme

Seguindo a receita do Cross, o up! Xtreme traz rack de teto, adesivos alusivos às versões e decoração off-road. A lista de itens de série, assim como o motor TSI, são compartilhados com a versão Connect.

Todas as versões serão oferecidas somente em cinco cores: preto ninja, prata sírius, cinza platinum, branco cristal e vermelho flash. Preços das novas versões ainda não foram revelados pela Volkswagen. Consultada, a marca ainda não se posicionou. Essa matéria será atualizada assim que obtivermos resposta da marca.

Fonte: https://www.icarros.com.br/noticias/gera...26162.html

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/03/2019, 00:13 (Resposta editada pela última vez em: 17/03/2019 00:19 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #2
RE: VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
É o mesmo que dizer a um paciente com doença terminal que ele não morrerá sofrendo, pois lhe será ministrado morfina.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/03/2019, 13:36
Resposta: #3
RE: VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
A VW está tentando a mesma estratégia que deu certo com o Fox, de diminuir as versões. Espero que dê certo, o up! é um carro muito bom e injustiçado no nosso mercado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/03/2019, 19:55
Resposta: #4
RE: VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
(18/03/2019 13:36)derico Escreveu:  A VW está tentando a mesma estratégia que deu certo com o Fox, de diminuir as versões. Espero que dê certo, o up! é um carro muito bom e injustiçado no nosso mercado.

Que o Up! é muito bom eu concordo, tanto que tenho um; que é um carro injustiçado há controvérsias; que a estratégia vai dar certo discordo totalmente, o problema do Up! sempre foi um só: PREÇO.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/03/2019, 10:25 (Resposta editada pela última vez em: 19/03/2019 10:26 por derico.)
Resposta: #5
RE: VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
(18/03/2019 19:55)Antonio Fernandes Escreveu:  Que o Up! é muito bom eu concordo, tanto que tenho um; que é um carro injustiçado há controvérsias; que a estratégia vai dar certo discordo totalmente, o problema do Up! sempre foi um só: PREÇO.

Concordamos em discordar então. Que o preço é alto, não há dúvidas, mas o que faz ele não vender é que ele é um carro considerado feio pelo mercado. O preço, ao meu ver, é um agravante.

Antes do preço, um carro feio com preço alto afasta qualquer um.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/03/2019, 08:12 (Resposta editada pela última vez em: 25/03/2019 08:22 por ftguerreiro.)
Resposta: #6
RE: VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
Já saiu a nova lista de preços?
Creio que se o preço for reduzido como fizeram com o Fox as vendas aumentarão e dará uma sobrevida ao modelo.

UP TSi: On - Polo Sportline: Off - Golf: Off - Fox: Off - Gol: Off
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/07/2019, 06:21
Resposta: #7
RE: VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
Colocaram aquela roda do extinto High na versão Connect. Eu nunca gostei do desenho delas e acho que muitos também concordam comigo. Do jeito que ficou, o Up em 2021 realmente deve sair de linha. Ainda bem que peguei o Pepper que eu queria, vai demorar para eu me desfazer dele.

Riqueza-SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/07/2019, 11:42
Resposta: #8
RE: VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
Infelizmente o custo permanecerá muito elevado com certeza.
Cada vez mais acredito na possibilidade de retirarem no querido UP de linha.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/08/2019, 11:43
Resposta: #9
RE: VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
Eu dei adeus ao meu em janeiro/19, após um grave capotamento. Ele mostrou o quanto é seguro, mas deu pt. Pena que não consigo postar as fotos.
Diante da notícia de fim da produção, não peguei outro. Mas penso em um dia pegar um tsi semi-novo pra ter na garagem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/08/2019, 02:26
Resposta: #10
RE: VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
Temos um RED MPI 14/15 e a vontade de agregar um TSI na frota é grande. No final desse ano seria provável a aquisição, mas não gostamos do visual aventureiro colocado na versão Xtreme, mas não comprarei um carro mais simples (Connect) que o atual (Red). Acho meio inaceitável um carro nesse valor não vir nem com sensor de estacionamento. Depois que se usa certos itens originais de fábrica, não se quer mais adaptar os paralelos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Volkswagen Up, 5 versões legais que nunca vieram ao Brasil! Admin 0 4.924 27/04/2021 10:46
Última Resposta: Admin
  Volkswagen Golf nacional perde versões 1.0 e 1.4 ftguerreiro 0 4.233 28/03/2019 10:09
Última Resposta: ftguerreiro
  VW fecha acordo sindical e fará SUV menor que o T-Cross em Taubaté ftguerreiro 0 3.584 21/02/2019 08:59
Última Resposta: ftguerreiro
  VOLKSWAGEN T-CROSS 1.4 HIGHLINE / Teste completo do SUV ftguerreiro 0 3.040 20/02/2019 09:33
Última Resposta: ftguerreiro
  Volkswagen T-Cross terá pré-venda com reserva por R$ 5 mil amanhã ftguerreiro 0 3.584 18/02/2019 13:48
Última Resposta: ftguerreiro
  T Cross já está em produção no Brasil ftguerreiro 0 2.893 11/02/2019 10:44
Última Resposta: ftguerreiro
  Volkswagen Up! perde versão de entrada Take na linha 2019 Admin 1 9.129 05/12/2018 07:59
Última Resposta: ftguerreiro
  VW up! perde versão Take e tem preço reduzido nas demais Admin 0 5.801 06/07/2018 09:08
Última Resposta: Admin
  Diminuição do nº de versões do UP! ? diegorji 3 7.243 02/08/2017 19:47
Última Resposta: Leovza
  VW Up! Move TSI 2018 - Flagra em Concessionária Vinicius Mendes 21 26.996 27/05/2017 12:25
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes