Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalando fita led no Up
09/12/2014, 23:26
Resposta: #21
RE: Instalando fita led no Up
deskill blz cara?

otimo trabalho no seu take up!

cara...vc podia me passar quais as lampadas e fitas led q vc usou?

tenho um move up...e to querendo fazer esse paranaue hehe...desde ja agradeço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/12/2014, 09:11
Resposta: #22
RE: Instalando fita led no Up
(09/12/2014 23:26)Thiago Ramos Escreveu:  deskill blz cara?

otimo trabalho no seu take up!

cara...vc podia me passar quais as lampadas e fitas led q vc usou?

tenho um move up...e to querendo fazer esse paranaue hehe...desde ja agradeço

Opa, Obrigado cara as lampadas que usei, na meia luz eu usei lampadas led t10 w5w e a fita led que usei é a 5050 a prova d'agua. tudo branco Sorrisão

Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/12/2014, 09:30
Resposta: #23
RE: Instalando fita led no Up
(10/12/2014 09:11)deskill Escreveu:  Opa, Obrigado cara as lampadas que usei, na meia luz eu usei lampadas led t10 w5w e a fita led que usei é a 5050 a prova d'agua. tudo branco Sorrisão



po cara vlw pela informação cara...agora vai ficar mais facil p mim...nao entendo mto dessas coisas...personalizaçao e meio novo p mim hehe...

grande abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/12/2014, 13:19
Resposta: #24
RE: Instalando fita led no Up
(10/12/2014 09:30)Thiago Ramos Escreveu:  po cara vlw pela informação cara...agora vai ficar mais facil p mim...nao entendo mto dessas coisas...personalizaçao e meio novo p mim hehe...

grande abraço

De nada, se precisar tamo ae Lingua

Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/04/2017, 00:56 (Resposta editada pela última vez em: 13/04/2017 00:58 por Ofuji.)
Resposta: #25
RE: Instalando fita led no Up
Mto bom esse tutorial. Sou novo aqui no fórum, adquiri um Up! TSI 2017 a pouco tempo e segue minha primeira e singela contribuição. Depois de ficar um tempão fritando meus miolos pra não ter q passar pela dificuldade de passar o fio pra dentro e nem ter q descascar o fio lá na frente tive uma ideia q me salvou a pele. Soldei uma ponta do fio q vai na fita de led em uma agulha (dessas de costura mesmo), depois dobrei o fio q vai no farol uns 90 graus e enfiei a agulha no fio, deixando-a quase toda dentro do fio. Depois só passei uma fita isolante e pronto. Se precisar da garantia, é só retirar tudo e aposto que não irão dizer q perdi a garantia por causa de um pequeno furo (imperceptível) no fio do farol.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/07/2017, 16:34
Resposta: #26
RE: Instalando fita led no Up
(13/04/2017 00:56)Ofuji Escreveu:  Mto bom esse tutorial. Sou novo aqui no fórum, adquiri um Up! TSI 2017 a pouco tempo e segue minha primeira e singela contribuição. Depois de ficar um tempão fritando meus miolos pra não ter q passar pela dificuldade de passar o fio pra dentro e nem ter q descascar o fio lá na frente tive uma ideia q me salvou a pele. Soldei uma ponta do fio q vai na fita de led em uma agulha (dessas de costura mesmo), depois dobrei o fio q vai no farol uns 90 graus e enfiei a agulha no fio, deixando-a quase toda dentro do fio. Depois só passei uma fita isolante e pronto. Se precisar da garantia, é só retirar tudo e aposto que não irão dizer q perdi a garantia por causa de um pequeno furo (imperceptível) no fio do farol.

kkk, alguns chamariam isso de jeitinho brasileiro, outros de gambiarra. Eu chamo de Artifícios Técnicos avançados para Resolução de Problemas Complexos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/10/2017, 20:42
Resposta: #27
RE: Instalando fita led no Up
não entendi direito como é a parte da ligação.
Você pega somente o cabo POSITIVO(vermelho) da fita de led ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/10/2017, 00:03
Resposta: #28
RE: Instalando fita led no Up
(24/10/2017 20:42)lucasrs Escreveu:  não entendi direito como é a parte da ligação.
Você pega somente o cabo POSITIVO(vermelho) da fita de led ?

Isso o polo positivo você ira ligar na chave do farol, e o negativo pode estar ligando direto no polo negativo da bateria, ou ligar da maneira do Ofuji nas respostas anteriores.

Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/03/2018, 13:27
Resposta: #29
Piscada RE: Instalando fita led no Up
(12/05/2014 13:17)deskill Escreveu:  Então eu não queria cortar e nem descascar o fio do farol por isso fiz essa gambiarra toda rsrsrsrsSorrisão

Pessoal, segue uma dica que fiz no meu e funcionou muito bem.
Para não ter que cortar o fio e tb não precisar dessa dificuldade toda pra levar o fio la pra dentro, eu tive a ideia de soldar uma agulha na ponta do fio da fita de led e depois eu inseri essa agulha no fio positivo que vai pra lanterna (como se fosse uma agulha de injeção entrando na veia). Ao inserir toda a agulha, eu isolei com uma fita a ponta do cabo, onde fica a solda, unindo esse cabo ao fio da lanterna.

Até retirei a agulha, só pra ver como fica, e o furinho fica imperceptível. Sorrisão

Fica a dica!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/05/2018, 10:44
Resposta: #30
RE: Instalando fita led no Up
(13/04/2017 00:56)Ofuji Escreveu:  Mto bom esse tutorial. Sou novo aqui no fórum, adquiri um Up! TSI 2017 a pouco tempo e segue minha primeira e singela contribuição. Depois de ficar um tempão fritando meus miolos pra não ter q passar pela dificuldade de passar o fio pra dentro e nem ter q descascar o fio lá na frente tive uma ideia q me salvou a pele. Soldei uma ponta do fio q vai na fita de led em uma agulha (dessas de costura mesmo), depois dobrei o fio q vai no farol uns 90 graus e enfiei a agulha no fio, deixando-a quase toda dentro do fio. Depois só passei uma fita isolante e pronto. Se precisar da garantia, é só retirar tudo e aposto que não irão dizer q perdi a garantia por causa de um pequeno furo (imperceptível) no fio do farol.

Otima ideia.
Vou fazer isso Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Instalando Filtro Esportivo (Intake) no Up! TSI ArthurLM1 5 11.430 28/07/2017 13:10
Última Resposta: ArthurLM1

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes