VW Up! Clube do Brasil
NÃO TEMOS GRUPO DE WHATSAPP! - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://forum.vwupclube.com)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: NÃO TEMOS GRUPO DE WHATSAPP! (/thread-2827.html)

NÃO TEMOS GRUPO DE WHATSAPP! - Aprado - 25/01/2017 21:45

Fala galera boa noite tude beem?? \Sou de São Paulo capital!! ( já são 23 horas aqui!). Acabei de adquirir um up seminovo!! entrei aqui no fórum de vocês, parabéns alias, e gostaria de saber se vocês tem algum grupo no WhatsApp para troca de informações, marcar encontros, tanto grupo do Brasil Inteiro quanto um aqui de sp!! desculpa ai qualquer coisa e agradeço desde já!!! ps: já estou amando meu carro!!

RE: Grupo de Whatsapp! (?) - edsonmassao - 26/01/2017 16:14

Bem vindo ao forum e parabéns pelo carrinho! Depois cria um tópico na Garagem para apreciarmos Alegre

A criação de grupos de Whatsapp não é permitida e nem difundida aqui pois parte-se do princípio que a as mensagens, idéias, problemas e solução precisam ser divulgadas e acessadas por todos do fórum; por isso que muitas pessoas fazem buscas pelo Google e acham fácil este fórum, e tem acesso fácil ao conteúdo. Com o uso do Whatsapp, apesar de prático a busca é dificultada, e a informação fica restrita apenas aos membros participantes.

Vejo que muitos participam de grupos no Facebook também, de certa forma funciona e é interessante mas vejo muitas postagens repetidas pois o próprio sistema de busca do Facebook não traz os resultados de forma organizada e fácil. Mas organização de encontros por lá funciona bem.

RE: Grupo de Whatsapp! (?) - Aprado - 26/01/2017 22:03

Vlw pela resposta!!, amanha posto uma foto dele la!!

RE: Grupo de Whatsapp! (?) - Admin - 01/02/2017 09:05

edsonmassao, muito top a sua explicação, eu mesmo não conseguiria explicar com essa clareza. Vou até fixar esse tópico.

RE: Grupo de Whatsapp! (?) - Raphael Thomaz - 11/02/2017 20:21

Boa noite,
Sou novo no Club VW UP, sou de Niterói-RJ e adquiri o eu UP seminovo.
Pessoal jé existe adesivo do club?

abraços a todos

RE: Grupo de Whatsapp! (?) - davidalexp - 11/04/2017 13:51

Boa tarde, acabo de adquirir um Move Up. Gostaria de participar de um grupo de whatsapp sobre o carro. Obrigado!

RE: Grupo de Whatsapp! (?) - edsonmassao - 12/04/2017 22:32

(11/02/2017 20:21)Raphael Thomaz Escreveu:  Boa noite,

abraços a todos

Raphael, o forum não vende oficialmente um adesivo mas você tem a liberdade de usar os arquivos para mandar fazer os adesivos onde você quiser, dá uma olhadinha neste tópico https://forum.vwupclube.com/thread-1969.html

(11/04/2017 13:51)davidalexp Escreveu:  Boa tarde, acabo de adquirir um Move Up. Gostaria de participar de um grupo de whatsapp sobre o carro. Obrigado!

Fala davidalexp, como explicado no começco deste tópico o fórum não tem nenhum grupo de Whatsapp oficial, mas vejo que no Facebook vira e mexe criam grupos sobre o carrinho, você pode dar uma olhada lá.

RE: NÃO TEMOS GRUPO DE WHATSAPP! - rodrigo93 - 01/03/2018 17:17

(11/02/2017 20:21)Raphael Thomaz Escreveu:  Boa noite,

abraços a todos

Tem interesse em colocar um Tork One no seu carro? (21) 99952-6554

Estou vendendo o meu. Moro na Tijuca