Um Up! diferente. High Up! europeu. - Versão para Impressão +- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Um Up! diferente. High Up! europeu. (/thread-3402.html) |
Um Up! diferente. High Up! europeu. - porto - 18/01/2018 09:32 Bom dia. Descobri este fórum recentemente. Sou de Portugal e comprei no final do ano passado um VW Up! versão High Up! com motor 1.0 MPI de 75cv. É modelo de 2016. Portanto tinha um ano e cerca de 15.000 km. É o meu primeiro VW. Espero descobrir algumas ideias e até falarmos sobre as várias diferenças entre o Up europeu e o sul americano. Umas fotos. https://s26.postimg.org/94k7w2rmh/20171209_133327.jpg https://s26.postimg.org/5xpocgmm1/20171209_092853.jpg https://s26.postimg.org/yal62xg21/20171129_173614.jpg https://s26.postimg.org/idme64nmx/20171130_160210.jpg RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - edsonmassao - 18/01/2018 10:04 (18/01/2018 09:32)porto Escreveu: Bom dia. Olá amigo, o que está achando do seu up, está gostando do carro? Estas jantes são tamanho aro 15? Aqui temos o mesmo modelo mas de aro 14. Meu carro é bem parecido com o seu, mas o meu é um Move Up RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - porto - 18/01/2018 11:44 Olá. Sim, as jantes são de 15" com pneus 185/55R15. Já reparei que a vossa versão usa pneus de maior perfil. Em 15" costuma ser 185/60R15 certo? Estou a gostar do carro. Não é muito rápido mas chega para o propósito. Em termos de consumos estou a fazer entre 5.2 litros aos 100 km e 5.9 litros aos 100 km. Isso dá segundo o vosso método cerca de 19.2 km/l e 16.9 km/l. Depende se faço mais estrada ou cidade. Contudo mesmo em cidade não chego a ter trânsito muito caótico com muito para arranca. Esta versão é um Bluemotion e tem Start & Stop, o que ajuda a baixar os consumos. RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - AldreySilva - 18/01/2018 12:57 Legal amigo, boa sorte com o carro. Mas se tiver oportunidade pegue o TSI. Abraços RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - porto - 18/01/2018 13:37 Obrigado. O TSI na Europa só apareceu com o restyling do Up. Só começou a ser vendido em finais de 2016. Por cá só tem 90CV. Além disso o Up vende pouco por cá. Novo são sempre para cima de 15000 euros e já com algum desconto. Estamos a falar de uns 60000 reais. Usados ainda não existem à venda. Para mim não justificava esse investimento. RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - porto - 19/01/2018 09:03 Reparei que o comando da caixa é diferente. No europeu a marcha atrás ® fica ao lado da 4a. Os vidros traseiros não descem. Mesmo na versão de 5 portas os vidros apenas abrem ligeiramente para os lados. Como o de 3 portas. Também só tem 4 lugares. Não há lugar do meio no banco de trás. RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - Leonardo Rocha - 19/01/2018 11:59 Porto. Seja Benvindo ao Clube. O meu também e High Up, porem na versão turbo. As diferenças em relação ao modelo brasileiro que pude notar foram as seguintes. - Coluna C mais larga no modelo fabricado no Brasil (porta malas um pouco maior, com 285 litros). - Posicionamento diferente das marchas no modelo brasileiro (Re, 1a, 3a e 5a para a frente; 2a e 4a para tras). - Bancos de couro sintetico de fabrica no modelo brasileiro. - Divisorias nos vidros das portas traseiras com abertura através de manivela. - Sinalizador de direção no retrovisores. Considero o posicionamento mais adequado no modelo europeu pois fica menos suscetível a quebra. - Rodas Sao Paulo aro 15 no High Up brasileiro. Do seu carro sao as do modelo Move Up adotadas no Brasil. RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - porto - 19/01/2018 14:19 Estas também são 15". O High Up de 2017 cá em Portugal já trás de 16". RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - porto - 20/01/2018 10:16 Uma pequena modificação. Coloquei a barra cromada como tem no Up 2017. Acho que fica bem. RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - porto - 27/01/2018 09:05 Cromados frente e trás. |