VW Up! Clube do Brasil
Probelmas com a Partida TAKE UP 14/15 - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Probelmas com a Partida TAKE UP 14/15 (/thread-3626.html)



Probelmas com a Partida TAKE UP 14/15 - Forti - 03/09/2018 17:48

Olá Meus Amigos...
Quando dou partida demora para funcionar o Motor se eu acelerar o Motor funciona porém balançando...
Eu insisto ai pega., Marcha Lenda normal., ai sem seguido de um cheiro Forte de um Produto que é não consigo identificar...
Ao sair com o veiculo na 1.Marcha ele dá um pequeno vasilho e ai vai que uma beleza...
Outra coisa que oercebi é qdo eu desligo o Motor faz umm pequeno barulho com se fosse escapamento solto...
E ai alguns dos Amigos já passou por isso?


RE: Probelmas com a Partida TAKE UP 14/15 - Forti - 10/09/2018 17:36

Boa Tarde...
Ninguem para dar um parecer...


RE: Probelmas com a Partida TAKE UP 14/15 - fabio.takizawa - 11/09/2018 08:43

Forti, bom dia.
Apesar do meu UP! ser o TSI o meu tinha esse problema da primeira partida ficar fraco, com motor trepidando e logo volta ao normal. Pode ser problemas de bico + velas, o meu deu esses sintomas antes de ficar ruim os bicos. O cheiro forte que sente deve ser do álcool ou gasolina que fica em excesso na partida por ser injeção direta.

Sobre o barulho de escapamento vazando quando acelera, deve ser bem na frente, para esse quase certeza que e a malha de calor que precisa ser ajustada ou substituída, se você colocar no elevador vai ver uma "malha" que vibra e faz esse barulho. Se ele nunca foi ajustado, basta apertar e dobrar até parar, se já foi ajustado e está meio quebrado em volta do aperto o ideal é trocar.

Espero ter ajudado.

Abs


RE: Probelmas com a Partida TAKE UP 14/15 - Massa - 12/09/2018 18:03

Demora pra funcionar sempre que liga ou somente em determinadas condições?


RE: Probelmas com a Partida TAKE UP 14/15 - Forti - 15/09/2018 09:54

Bom Dia Amigo Massa...
De um mês pra cá ele esta assim Todos os Dias...

Amigo Fábio pela Atenção vou checar suas dicas...


RE: Probelmas com a Partida TAKE UP 14/15 - Forti - 03/10/2018 10:40

Bom Dia...
Como uso muito pouco o Carro., deixei rolar estes dias e a semana atras ao ligar o Carro simplesmente voltou à funcionar normalmente., dexei a inhaca pela rua...
Obrigado aos Amigos que me deram atenção...
Grd Abraço Forti do Forti...