VW Up! Clube do Brasil
Correspondência VW - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Correspondência VW (/thread-373.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


Correspondência VW - maicon - 25/06/2014 13:35

Recebi hoje, alguém já tinha recebido?

[Imagem: wvai.jpg]
[Imagem: morjb.jpg]
[Imagem: 84kn.jpg]
[Imagem: euyg.jpg]


RE: Correspondência VW - deskill - 25/06/2014 14:15

Bacana não recebi não, sera que não é da CC?


RE: Correspondência VW - lofin - 25/06/2014 14:17

Muito bacana!
Também não recebi nada por aqui.

(25/06/2014 14:15)deskill Escreveu:  Bacana não recebi não, sera que não é da CC?

Pelo endereço do remetente, veio da VW mesmo.


RE: Correspondência VW - Admin - 25/06/2014 14:30

Muito legal essa correspondência, principalmente por causa do chaveiro que eles mandaram!


RE: Correspondência VW - Cadu5000 - 25/06/2014 14:38

Bacana mesmo! Já é uma atenção dada ao consumidor.


RE: Correspondência VW - Paulo Zambrana - 25/06/2014 14:50

Eu também quero! \o/

Hehehehe Alegre


RE: Correspondência VW - Caio Azevedo - 25/06/2014 16:26

Recebi a minha ontem. Bobeira. Vamos ver o pós venda. A impressão inicial já foi ruim. Quando te entregam o carro, vem um funcionário apresentar alguns detalhes antes de deixar a concessionária. Na ocasião tive que corrigir o que a pessoa estava falando duas vezes. Eu sabia mais sobre o carro do que o funcionário. Aliás, dias antes de eu fechar negócio fiz um test drive num High up e também tive que corrigir o funcionário, que me acompanhava. O cara teve a coragem de me dizer que a central de injeção limitava as rotações do motor para economizar combustível. Bem, mostrei a ele que estava errado da maneira mais prática possível...


RE: Correspondência VW - Admin - 25/06/2014 21:14

Caio, realmente o descaso das concessionárias com seus clientes é enorme, e isso em todas as marcas. Se o cliente não se mexer, não abrir reclamações na fábrica (várias, tem que ser insistente) eles nem mexem no seu carro quando você for fazer revisão, só vão lavar ele e dizer que fizeram revisão. E o importante é fazer isso tudo sendo simpático com eles, mostrando que você é amigo deles etc... isso pra mim é muito difícil já que sou bem intransigente com péssimo atendimento e, principalmente, quando o sujeito faz nada mais do que a obrigação dele e acha que tá te fazendo um favor.

Por isso faz um tempo que decidi em não comprar mais carro 0km, o que vejo em outros fóruns automotivos e com conhecidos é que deixou de ser sinônimo de tranquilidade a um bom tempo.


RE: Correspondência VW - Caio Azevedo - 25/06/2014 22:34

Aqui no município do Rio de Janeiro num raio de 30 Km você, com sorte, encontra 1 oficina independente decente e nenhuma concessionária decente para dar manutenção adequada no seu carro usado. Você é do Rio?


RE: Correspondência VW - Admin - 26/06/2014 08:43

Caio, sou do Rio sim, mas eu ainda não encontrei uma oficina decente para dar manutenção nos meus carros. Levo em dois mecânicos e fico revezando entre eles pois percebi que se levar sempre no mesmo mecânico o preço da manutenção vai aumentando significativamente, acredito que como sou um cara chato com a manutenção devem achar que sou cheio da grana e aí metem a mão. Revezando entre eles (e eu mesmo fazendo algo simples, como troca de filtro de ar, combustível e velas) o valor da mão-de-obra deles fica sempre num mesmo patamar baixo.

O que falta encontrar para mim aqui no Rio é uma boa (mas boa digo no sentido da honestidade e qualidade da mão-de-obra) em suspensão e pneus, estou precisando fazer um serviço na suspensão do meu atual carro e trocar dois pneus e esses auto-centers que anunciam nos jornais são todos "inventadores" de problemas: seu carro pode não ter nenhum problema mas pode ter certeza que vão condenar sua suspensão inteira, mesmo que você tenha acabado de trocá-la no dia anterior...