Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
06/09/2016, 14:36
Resposta: #21
RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
(31/07/2016 18:44)Cazé Master Escreveu:  Valeu pessoal! Pessoal aqui é gente boa mesmo.

Aqui mais um detalhe. Escolhi este chaveiro.

[Imagem: D61_5240_2.jpg]

Amigo, aonde você comprou o volante? grato.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2016, 17:53
Resposta: #22
RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
Cara, seu UP está indiscutivelmente perfeito.
O Volante é simplesmente o único item que falta para a VW colocar como opcional, se colocar - o UP! não precisa de mais nada.

Mas eu sinceramente não confiaria em um volante desses por causa do air bag. Pode ser que eu seja muito cagão, mas um dos diferenciais do UP perante aos seus concorrentes (Onix, HB20, March, Sandero...) é a segurança! Agora eu penso, se caso ocorra alguma colisão, tenha algum problema com o air bag... sei lá! Ou mesmo se ele abre, e dá outro problema em alguma outra coisa e a VW ve que o volante não é o original do carro! Pode dar problema.

Mas, mais 1 vez, isso tudo é medo de um cara cagão como eu.

O Carro está perfeito!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2016, 07:08
Resposta: #23
RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
Opa bozolino, blz cara? Obrigado aí pelo elogio. Mas cara, de boa, acho que não é sua questão de ser cagão, é questão de ser informar corretamente mesmo cara. O volante que coloquei é original VW e tem encaixe idêntico. Inclusive o plug do airbag é idêntico também. É só tirar um e colocar outro. O único pequeno ajuste foi no contato da buzina, e esse ajuste eu só fiz uma semana depois por falta de tempo. Não tem como ele não abrir quando for necessário porque é uma PEÇA ORIGINAL e não uma de fundo de quintal. O up europeu inclusive usa esse volante como peça de série. Troca de volante não mexe no airbag, não abre nada dele, ele está lá selado e prontinho pra uso dentro da casinha dele. E, aliás, se o airbag abrir pode ser por conta de uma batida forte, e a chance de ser perda total assim é grande. Logicamente eu entendo e respeito quem pensa em comprar um carro e deixá-lo totalmente original por paranóia, precaução ou o que seja. Enfim, cuidado aí pra que o excesso de medo tome o lugar de estar corretamente informado e prejudique as suas escolhas e os seus gostos particulares. Ah e o volante não é só mais bonito. É outra pegada! O aro é mais confortável e a posição das mãos também, NMO.


(08/09/2016 17:53)bozolino Escreveu:  Cara, seu UP está indiscutivelmente perfeito.
O Volante é simplesmente o único item que falta para a VW colocar como opcional, se colocar - o UP! não precisa de mais nada.

Mas eu sinceramente não confiaria em um volante desses por causa do air bag. Pode ser que eu seja muito cagão, mas um dos diferenciais do UP perante aos seus concorrentes (Onix, HB20, March, Sandero...) é a segurança! Agora eu penso, se caso ocorra alguma colisão, tenha algum problema com o air bag... sei lá! Ou mesmo se ele abre, e dá outro problema em alguma outra coisa e a VW ve que o volante não é o original do carro! Pode dar problema.

Mas, mais 1 vez, isso tudo é medo de um cara cagão como eu.

O Carro está perfeito!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/09/2016, 23:16
Resposta: #24
RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
quer me vender seu volante antigo amigo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/09/2016, 15:11 (Resposta editada pela última vez em: 19/09/2016 15:16 por Eduardo Cardoso.)
Resposta: #25
RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
Muito bonito o carro! Com certeza irei tirar umas idéias amigo!! Alegre

Não sei se curte as lampadas da seta com aquele aspecto gema de ovo. Fica minha dica: Coloquei umas da Alper Iridium Star (apagado fica cromado) e são muito mais bonitas do que a Osram Diadem (um camaleão azulado). Acesa você pisca laranja como a original. (tem foto no meu post http://forum.vwupclube.com/thread-2553.html).

Continue postando as alterações e não se esqueça da foto do acabamento preto no aplique traseiro.

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/01/2017, 18:14
Resposta: #26
RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
Valeu Eduardo Cardoso! Fiquei um tempo sem ver o fórum mas estou de volta. Não tive tempo de fazer foto da parte preta do parachoque atrás, mas é fácil imaginar como é aquilo lá preto. Seu Up Branco está bem legal também, que bom que está curtindo o carro.

(19/09/2016 15:11)Eduardo Cardoso Escreveu:  Muito bonito o carro! Com certeza irei tirar umas idéias amigo!! Alegre

Não sei se curte as lampadas da seta com aquele aspecto gema de ovo. Fica minha dica: Coloquei umas da Alper Iridium Star (apagado fica cromado) e são muito mais bonitas do que a Osram Diadem (um camaleão azulado). Acesa você pisca laranja como a original. (tem foto no meu post http://forum.vwupclube.com/thread-2553.html).

Continue postando as alterações e não se esqueça da foto do acabamento preto no aplique traseiro.

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/12/2018, 06:09
Resposta: #27
RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
Bom dia suas fotos sumiram, queria ver como ficou.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/05/2019, 09:58
Resposta: #28
RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
Gostaria de ver as modificações. Alguém ainda tem?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 1.245 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Cross UP! TSI 2018 Igor Fabbri Maiolino 0 3.293 17/08/2021 08:20
Última Resposta: Igor Fabbri Maiolino
  Cross UP TSI - 16/17 - prata Marcelo Glauco Henrique 1 3.363 20/04/2020 14:29
Última Resposta: elainegalhardo
  Cross Up! 2019 - Cinza - Primeiros Mods Skywalker Cross 4 6.318 07/07/2019 14:25
Última Resposta: Skywalker Cross
  Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) nagatorafa 50 77.349 23/09/2018 12:51
Última Resposta: kito2241
  Cross UP TSI 18/18 Preto Ninja [=_Alex_=] 7 10.754 23/09/2018 12:48
Última Resposta: kito2241
  No Proprietário Cross UP mourthe 3 5.853 21/07/2018 23:28
Última Resposta: mourthe
  CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) JPBento.1975 10 17.407 21/04/2018 13:36
Última Resposta: Norton
  Cross UP TSI 16/17 Eduardo Cardoso 14 20.955 03/12/2017 20:20
Última Resposta: fernandosoaresff
  Cross Up TSI 2018 -prata sirius Flávio Matui 3 6.715 29/11/2017 13:59
Última Resposta: edsonmassao

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes