Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fazer um remap ou não? Prós e Contras
06/07/2019, 17:46
Resposta: #31
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
Eu pego meu up tsi zero na segunda mas o torkone e o k&n inbox ja estão aqui em casa prontos para serem instalados. Kkkkkk vai andar assim desde zero km.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/07/2019, 18:32
Resposta: #32
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
(18/04/2019 18:20)Wallace Guedes Escreveu:  Boa noite,sou novo no fórum...tenho um Up TSI 2018, resolvi fazer remap + filtro inbox. Carro ficou bem mais esperto,mas notei q próximo aos 2300 rpm ele está dando uma "falhada", se vc vem a rpm mais baixo pisa no acelerador o carro vem crescendo e aos 2300rpm +/- ele perde rendimento e dp volta a ganhar força de novo. De 5 marcha em estrada incomoda bem, pq acontece por volta dos 110km/h (velocidade mais frequente nas estradas né ) alguém q fez remap passou por isso? O que pode ser? Quem puder,me dá uma ajuda aí
Vlww ??

Então cara, andei buscando informações e parece que o problema envolve a folga dos eletrodos das velas. Segundo me passaram tem que aumentar o espaço.
Abraço.

Riqueza-SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/02/2020, 01:21
Resposta: #33
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
Fala pessoal, tenho um canal no Youtube no qual mostro as modificações no meu up tsi! Tenho um vídeo la mostrando o barulho do meu up tsi com remap, down-pipe, abafador esportivo e filtro intake, o famoso stage 2! Vou deixar o link para quem quiser saber mais sobre o barulho, os pops and bangs e tudo mais! Tenho também outros videos tutoriais no canal e videos sobre o consumo!

https://www.youtube.com/watch?v=RUOhUIClEQc
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/07/2020, 21:24
Resposta: #34
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
Cara estou rodando com Remap e Downpipe, não utilizo filtro esportivo pq nos finais de semana pego estrada de chão batido, é muito pó que passa pelo K&N. Tenho o K&N guardado mas não confio no filtro. Além dele sujar o TBI e sensores com aquele óleo que é um dos elementos filtrantes do K&N.

Meu Up TSI 2019/2020 original no dinamômetro rendeu 96cv de roda e 16Kgfm de roda. Após o remap subiu para 128cv e 23,8Kgfm de torque na roda. (sem correção no dinamômetro)

A diferença é considerável para o original, canta pneu de 1ª 2ª e entra o controle de tração em 3ª marcha mas como é suavizado não chega a matar o carro como na programação original. A velocidade final antes ficava em 194 ~ 197 de painel, agora vai a 220 e não mostra mais kkkk.. A agilidade para ultrapassar e retomar ficou muito melhor.

O turbo está rodando com 1,4K, em marchas longas ele vária de 1,4 no inicio +- 2000 rpm e vai caindo para 1,1 la nos 5700. Utilizo a pressurização original, comprei a pressurização em inox, mas ela tem um problema, como ela é maior em diâmetro o turbo demora um pouco mais para pressurizar, isso eu vi pessoalmente no momento do remap quando compramos os gráficos usando pressurização original e a de inox.

Alguns cuidados do meu UP:

Troco todos os filtros a cada 5000 km
limpo TBI a cada 5000 km (a cada 10 mil em bancada)
Óleo Motul Specific VW508 5w30 e Militec a cada 5000 km

Meu UP esta com 22 mil KM e rodando com remap desde os 17 mil, aos 30 mil vou fazer troca de correias.

Tenho upgrade de freio dianteiro, uso disco frisado da Peixoto Freios de SP e bastilhas cerâmicas da Bosch. (muito importante melhorar os freios Exclamação)
Pneus Momo M2 aro original 15' e molas Eibach

no mais é só aproveitar..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2020, 14:06
Resposta: #35
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
(14/07/2020 21:24)gustavo.schmidt Escreveu:  Cara estou rodando com Remap e Downpipe, não utilizo filtro esportivo pq nos finais de semana pego estrada de chão batido, é muito pó que passa pelo K&N. Tenho o K&N guardado mas não confio no filtro. Além dele sujar o TBI e sensores com aquele óleo que é um dos elementos filtrantes do K&N.

Meu Up TSI 2019/2020 original no dinamômetro rendeu 96cv de roda e 16Kgfm de roda. Após o remap subiu para 128cv e 23,8Kgfm de torque na roda. (sem correção no dinamômetro)

A diferença é considerável para o original, canta pneu de 1ª 2ª e entra o controle de tração em 3ª marcha mas como é suavizado não chega a matar o carro como na programação original. A velocidade final antes ficava em 194 ~ 197 de painel, agora vai a 220 e não mostra mais kkkk.. A agilidade para ultrapassar e retomar ficou muito melhor.

O turbo está rodando com 1,4K, em marchas longas ele vária de 1,4 no inicio +- 2000 rpm e vai caindo para 1,1 la nos 5700. Utilizo a pressurização original, comprei a pressurização em inox, mas ela tem um problema, como ela é maior em diâmetro o turbo demora um pouco mais para pressurizar, isso eu vi pessoalmente no momento do remap quando compramos os gráficos usando pressurização original e a de inox.

Alguns cuidados do meu UP:

Troco todos os filtros a cada 5000 km
limpo TBI a cada 5000 km (a cada 10 mil em bancada)
Óleo Motul Specific VW508 5w30 e Militec a cada 5000 km

Meu UP esta com 22 mil KM e rodando com remap desde os 17 mil, aos 30 mil vou fazer troca de correias.

Tenho upgrade de freio dianteiro, uso disco frisado da Peixoto Freios de SP e bastilhas cerâmicas da Bosch. (muito importante melhorar os freios Exclamação)
Pneus Momo M2 aro original 15' e molas Eibach

no mais é só aproveitar..

Qual valor dos discos frisados e pastilhas de ceramica? Sentiu diferença no desempenho?
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/03/2024, 18:16
Resposta: #36
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
Pessoal, fiz remap do meu up há 2 anos, mas preciso voltar à configuração original. A oficina onde fiz o serviço não tem mais o código do meu carro. E a VW da minha cidade disse que não faz esse serviço. Alguém pode me ajudar, por favor?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  o que fazer para melhorar a potencia do up mpi aspirado? Christian Rossi 10 21.416 16/05/2020 13:47
Última Resposta: Danilo Gomide de Freitas
  Consumo do Up Tsi com remap Bertoline Fborges 25 42.654 25/02/2020 23:49
Última Resposta: Lucas Duarte
  Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? fwamp 6 12.512 26/02/2018 15:45
Última Resposta: Vini tsi
  Passei com o Up! em um local que estava alagado o que fazer? James Bond 007 2 9.240 07/02/2017 22:10
Última Resposta: Leovza
  Remap TSi joaopedr0 1 5.579 30/01/2016 12:47
Última Resposta: edsonmassao

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes