Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roubaram meu Estepe
10/12/2014, 23:59
Resposta: #11
RE: Roubaram meu Estepe
É foda.

Pelo menos o estepe é roda de aço normal e o pneu, tu coloca um meia-vida só pra quebrar o galho. Não sai tão caro repor...

Dos males o menor.

VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/12/2014, 06:19
Resposta: #12
RE: Roubaram meu Estepe
Pessoal é especializado em roubar estepe e tem um motivo, o ganho;
Quanto que você acha que vale um cd player usado, roubado para repasse? Uma lojinha sem vergonha vai cobrar quanto em um cd que tem na internet vários modelos por 300k em 10x com garantia e etc?
já um pneu novo de quase R$300,00 para revenda vale os quase R$300,00. Quem rouba deve receber um bom dinheiro por ele e se bobear vai pro carro do próprio bandido.
Tive uma caminhonete o estepe era de liga 18", pneu 255/60, conjunto valia R$2.000 facil, eu prendia com corrente e cadeado dos bons.
Mas minha imaginação não tinha visto disso ainda, arrombar o carro para roubar o estepe... Externo ok, roubar até tampa da caçamba de caminhonete ok, mas arrombar carro para roubar estepe é a 1ª vez. Paizinho de m...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/12/2014, 10:27 (Resposta editada pela última vez em: 11/12/2014 10:28 por otaviano.)
Resposta: #13
RE: Roubaram meu Estepe
Por isso na cidade eu ando sem, se furar o pneu eu aciono o seguro, meu seguro da guincho sem limite de km, só coloco estepe quando pego estrada, pois ai o guincho pode demorar muito a chegar!!!

(10/12/2014 20:03)AugustoJr Escreveu:  Ainda bem que não tenho costume de deixar nada dentro do carro, tinha o som da concessionária com a frente destacável, ele viu o som no porta luvas mas não levou. O painel fico cheio de marca de pé do infeliz


uai achei que o som original tinha a frente fixa no painelHeinHeinHeinHein
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/12/2014, 12:18
Resposta: #14
RE: Roubaram meu Estepe
@otaviano Pergunta: Se não me engano,legalmente falando, acho que não podemos andar sem estepe,certo?Confesso que não me recordo.

Move Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/12/2014, 19:37
Resposta: #15
RE: Roubaram meu Estepe
(11/12/2014 12:18)ls1la Escreveu:  @otaviano Pergunta: Se não me engano,legalmente falando, acho que não podemos andar sem estepe,certo?Confesso que não me recordo.

Poder acredito que não possa se caso for parado em alguma blitz, mas como saio pouco 99% do tempo na cidade é sem estepe mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/12/2014, 21:44
Resposta: #16
RE: Roubaram meu Estepe
(11/12/2014 10:27)otaviano Escreveu:  uai achei que o som original tinha a frente fixa no painelHeinHeinHeinHein

Mas não é original de fábrica, foi colocado na concessionária antes de pegar o carro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2014, 06:22
Resposta: #17
RE: Roubaram meu Estepe
(11/12/2014 19:37)otaviano Escreveu:  Poder acredito que não possa se caso for parado em alguma blitz, mas como saio pouco 99% do tempo na cidade é sem estepe mesmo.

Se for parado em uma blitz terá o carro rebocado... além da multa e dos pontos na habilitação.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2014, 07:44
Resposta: #18
RE: Roubaram meu Estepe
(12/12/2014 06:22)tekobr Escreveu:  Se for parado em uma blitz terá o carro rebocado... além da multa e dos pontos na habilitação.

NÃO sei se é para tudo ter o carro rebocado, acho que foi exagero da sua parte, agora que pode rolar uma multa isso pode, mas posso alegar que tive o estepe roubado e estaria indo fazer um B.O, eu disse na Cidade e não na estrada, na estrada é passivo de apreensão do veiculo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2014, 12:20
Resposta: #19
RE: Roubaram meu Estepe
Qualquer carro que não atenda as normas de segurança, dentre as normas estão os equipamentos obrigatórios, devem ser rebocados e só podem ser retirados do depósito após sanadas as pendências. Não é exagero, e respeitar a lei é no mínimo sinônimo de educação.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/12/2014, 16:44
Resposta: #20
RE: Roubaram meu Estepe
Eu ando sem e ponto final!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes