Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TSI - força em baixa rotação
19/10/2015, 21:12
Resposta: #11
RE: TSI - força em baixa rotação
(19/10/2015 20:17)Leovza Escreveu:  punta taco ao pé da letra é difícil, mais fácil com a beirada do pé, antes que alguém fale que isso não é um punta taco, só ver aquele famoso vídeo que posto abaixo, eu calço 47, se fizer punta taco com o pé de lado piso na embreagem, freio e acelerador ao mesmo tempo.kkk

(19/10/2015 20:22)marcoschneider Escreveu:  Sei, já tentei fazer assim, mas preciso treinar muito, porque quando tento eu freio igual um retardado e as vezes o pé escapa do acelerador kkkkkk

Agora que que é isso hein, o Senna faz pilotar parecer fácil!

HAHAHAHAHAHA boa leo! Belo par de pés! SorrisãoSorrisão
Esse video é vacilo demais. Senna é Senna. e ponto. ponto. . . . . . . hahaha

Ele brincava de pilotar né, Marcos! Dá gosto de ver.

Confesso que esse tipo de Punta taco também não é do meu costume. A maioria dos carros que eu tive o acelerador era mais baixo que o freio, só conseguia executar com o "catuco" do calcanhar mesmo hehehe. No Up! ainda não achei a pedaleira perfeita, mas estou à procura, porque como disse o Marcos eu não consigo nesse esquema de pedais jogado pra direita... Vai entender... De repente é feito de propósito pra não nos divertirmos mais hahaha Lingua

Abraços;

Gabriel.

Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16
Minha Garagem
[Imagem: Tampa%20mala%20TSI_zpsvxcc99zh.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: TSI - força em baixa rotação - GABERR22 - 19/10/2015 21:12

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulhinho ao passar marcha com rotação alta Carlos Ipatinga 6 8.889 07/08/2018 10:34
Última Resposta: jaimedyh

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes