Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
29/02/2016, 00:19
Resposta: #1
Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
Prezados,
Possuo um take up! 15/15 com 9 meses de uso e 9.000 Km rodados.

Durante o final de semana 20/21 de fevereiro de 2016, deixei meu carro dormir na chuva. Pela manhã quando o fui sair com ele, notei que o assoalho do lado esquerdo do carro inteiro estava alagado.

O mesmo foi levado à autorizada, e deixado para testes pois não era de fácil identificação o local de onde provinha tal infiltração.

Recebi a informação da consultor técnico da Volkswagem que tal infiltração se deu devido ao "agente externo [folhas de árvores]" (nome técnico dado pela fábrica a causa do problema). Para piorar a Volkswagem não classificou tal defeito como parte coberta da garantia do veículo, e ainda quis me cobrar R$2000,00 pelo reparo de um problema que eles garantem não ser deles.
OBS: R$ 300,00 reais da manta anti-ruído e meros R$1700,00 reais da mão de obra.

Ainda não estou conformado com o laudo da equipe técnica da Volkswagem, não acho que um carro de 9 meses possa ter juntado tanta folha para ter entupido o dreno, ainda acho que esse dreno veio com defeito, ou a parte de escoamento da água está com defeito na parte do acabamento interno.
Gostaria de saber se alguém teve algo semelhante também....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira - Vitor Mota - 29/02/2016 00:19

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Desentupimento do Dreno de água CMP1969 2 3.960 22/04/2019 15:30
Última Resposta: leonardo deboni dos santos
  Infiltração Autofalante Traseiro Felipe Simões 2 3.438 22/11/2018 12:45
Última Resposta: Silas Alves
  Infiltração de água forro do teto Keny Seiji 12 17.317 08/12/2015 23:57
Última Resposta: Keny Seiji

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes