Tópico Fechado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AVISO IMPORTANTE: Tolerância Zero na Garagem
12/06/2014, 07:52
Resposta: #1
AVISO IMPORTANTE: Tolerância Zero na Garagem
A área Garagem foi criada para que os usuários criem um tópico para mostrar seu carros, seus upgrades nele etc. É terminantemente proibido criar vários tópicos diferentes para o mesmo carro, não é para ficar criando um tópico novo para cada nova foto ou vídeo.

Cada novidade/atualização deve-se ser postada no próprio tópico, como resposta normal como é feito corretamente pela maioria dos usuários.

Mas tem usuários que insistem em criar vários tópicos dentro da Garagem, e diante disso estou adotando a tolerância zero. A partir de agora quem for identificado criando mais de um tópico na Garagem será suspenso por 15 dias, e na reincidência será banido definitivamente do clube!

O clube é de todos portanto todos devem colaborar em manter a organização e a ordem. O VW UP CLUBE DO BRASIL NÃO É UMA ZONA!!!

Observação: quem já criou mais de um tópico na Garagem deverá me avisar por MP (mensagem privada) o link dos tópicos para que eu faça a unificação deles, assim evita-se que sejam suspenso. Daqui a 1 semana vou fazer um pente fino e suspender quem já tiver criado mais de um tópico e não tiver me avisado por MP.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Tópico Fechado 


Mensagens neste Tópico
AVISO IMPORTANTE: Tolerância Zero na Garagem - Admin - 12/06/2014 07:52

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Minha Garagem - Up TSI + Fusca + XR3 Felipe Rossi Teixeira 28 33.266 24/08/2018 02:13
Última Resposta: Fagner M.
  [GARAGEM] VW Move Up! I-Motion 2015 Blue Night 4P clemilson 8 20.154 15/02/2015 00:25
Última Resposta: Monge

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes