Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VW e os direitos humanos
30/04/2019, 13:45
Resposta: #6
RE: VW e os direitos humanos
Opa, boa tarde.

Concordo que procurar fontes sérias é primordial para enriquecer as pesquisas em qualquer área, assim como entender todos os lados pra não viver apenas numa bolha e encontrar o que faz mais sentido pra vc.
Whats e facebook não tem como confiar muito mesmo. Porém o whats tem um lado positivo neste ponto, dando um exemplo bem específico da greve dos caminhoneiros. Tendo um círculo confiável de contatos presentes nas regiões onde está acontecendo isso, é mais confiável se informar do que o que vemos nas notícias por aí. Afinal seus contatos estão presentes no local vivenciando tudo aquilo. Já a mídia se tiver más intenções, pode deliberadamente soltar qualquer notícia pra aumentar ainda mais o caos.

O problema que vejo em muitos jornalistas e da grande mídia em geral, acabam tendenciando e distorcendo muito os fatos puxando sempre para um lado ideológico da coisa. Ao invés de focar no fato em sí, não perdem a chance de enviesar a coisa e enfiar isso na mente dos outros. Resultando numa bagunça total.

Acredito que cada um tem que ser livre pra pensar e achar o que bem entender sem que haja a imposição de suas ideias sobre o outro. Mas o que eu vejo é a disseminação da intolerância causada por um excesso de ideologia que intoxicou, onde se o outro não concorda com vc tá errado. Não há mais espaço para discussões e debates saudáveis/construtivos.

Em relação a VW ou qualquer outra empresa, se fizeram coisa errada tem que arcar com as consequências e pagar por isso. Nada de panos quentes.

Concordo com certeza que no ramo automotivo não é diferente.
Já faz algum tempo que não acesso mais o Autoentusiastas, mas pelo menos na época que eu acompanhava tinha conteúdo bem legal e enriquecedor. Não conhecia alguns destes canais automotivos que vc citou, vou dar uma olhada.
O legal mesmo é ver conteúdo o mais isento possível, sem rabo preso e com liberdade pra elogiar e criticar.

Abraço ftguerreiro!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: VW e os direitos humanos - Massa - 25/04/2019, 17:26
RE: VW e os direitos humanos - Massa - 30/04/2019, 00:35
RE: VW e os direitos humanos - Massa - 30/04/2019 13:45

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes