Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sinistro no meu cross up
30/08/2015, 20:30
Resposta: #1
Sinistro no meu cross up
Boa noite galera,

infelizmente acabei sofrendo um acidente com meu cross up, bati atras de outro veiculo um batida normal mas q acabou acionando os Airbags e estou desesperado por causa do seguro, uns dizem q acionou o Airbag é considerado perda total outros dizem q a seguradora arruma tudo, o acidente aconteceu na sexta e amanha acredito eu q o perito do seguro vai ver o meu carro q ja esta na css para avaliar os danos.

estive fazendo as contas e vai precisar de um para-choque completo, um farol lado esquerdo, o para-lama esquerdo e o capo novos tirando a parte do Airbag, é ai q esta o problema dizem q é uma m... arrumar o Airbag novamente ja q precisa trocar quase o painel todo por isso estou quase louco se derem PT nele eu vou acabar perdendo muito dinheiro ja q dei 50% de entrada e ainda estou pagando o resto e a seguradora tem q quitar o q falta para me pagar o q sobrar.

alguém aqui conhece sobre essa coisa de airbag ou ja passou por isso se é mesmo ruim arrumar? e pelo q eu saiba é 75% do valor do carro q a seguradora arruma então acho impossível chegar nesse valor para arruma tudo, pq pelas peças q citei acima não chegam a 5 mil.

se alguém tiver informações me ajude.

(sou novo aqui se o tópico estiver errado peço desculpas)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/08/2015, 22:07
Resposta: #2
RE: Sinistro no meu cross up
Desconheço a questão do airbag , o que importa para a seguradora é o valor , se passar de 75 % do valor do carro eles dão PT , fica tranquilo airbag se troca e pelo visto foi pouca coisa .

Abs

Vw Take Up Branco 14/15AlegreAlegre
New Ecosport Freestyle
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/08/2015, 22:34
Resposta: #3
RE: Sinistro no meu cross up
(30/08/2015 22:07)Firmino Escreveu:  Desconheço a questão do airbag , o que importa para a seguradora é o valor , se passar de 75 % do valor do carro eles dão PT , fica tranquilo airbag se troca e pelo visto foi pouca coisa .

Abs

o carro esta inteiro com 3 meses perder ele por causa de 2 airbags eu não vou não, eu arrumo por conta própria se for o caso mas PT não aceito kk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/08/2015, 06:44 (Resposta editada pela última vez em: 31/08/2015 06:45 por Leovza.)
Resposta: #4
RE: Sinistro no meu cross up
Nada a ver, essa conta vai mais certo pra carro velho que novo é caro onde o reparo é caro e valor comercial dele é baixo.
Para choque, farol, para lama, capô, entre outras coisas embutidas, e o kit de airbag/cinto e cobertura do painel, chuto uns 10.000 (Vw tudo é caro), nem em um take up! Seria Perda total ainda mais um cross com 3 meses que normalmente o seguro considera o valor do zero na indenização, sem chance.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/08/2015, 08:44
Resposta: #5
RE: Sinistro no meu cross up
eu já ouvi que quando estoura os airbags é PT na hora

Ricardo Gil
Move up 2p I-motion
Instalação do som
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/08/2015, 09:37
Resposta: #6
RE: Sinistro no meu cross up
Arrumar por conta própria e ficar sem seguro? Tá maluco? Se der perda total você vai receber o que pagou, ou você acho que a seguradora vai pagar todos os juros embutidos para a financeira?! Vai pagar o valor sem nenhum juros que é como manda a lei quando se antecipa o pagamento, e aí você receberá os seus 50% de entrada e compra outro!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/08/2015, 11:31
Resposta: #7
RE: Sinistro no meu cross up
Pode esquecer PT, não é assim não, isso é lenda.
Tipo se você tiver uma BMW 2005 ai é outra história, as peças são de um carro que hoje custaria 150.000 porém o carro vale 50.000, ai um par de farol custa R$14.000 e por aí vai e você chega ao PT rapidinho.
Já vi um jetta novo de um conhecido que trocou o para choque e estrutura, farol, desamassou o capô, trocou os airbags dianteiros, cinto, Pará brisa que o airbag quebrou e a capa do painel, ficou se não me engano 17.000 para um carro que valia de fipe uns 70.000, não deu 25%, o dono pensou a mesma coisa, é "PT", falei para ele não contar com isso.rsRs e depois veio o orcamento, tinha chutado uns 15.000.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/08/2015, 15:54
Resposta: #8
RE: Sinistro no meu cross up
Pelo que conheço, a historia é sempre a mesma se estourou Airbag considera PT, pelo custo da recolocação dos mesmos ser muito alta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/08/2015, 18:45
Resposta: #9
RE: Sinistro no meu cross up
boa noite galera valeu pelas informações

logo cedo já tive a noticia, vão arrumar o carro ficou em torno de 15 mil tudo.

não queria q desse PT pois um carro do meu pai ja deu e faltava 7 mil pra pagar, a seguradora ia quitar e ficaria em uns 4 mil sem os juros mas a seguradora não iria dar o desconto pro meu pai e acabou q ele quitou por conta própria ai recebeu o dinheiro todo, por isso q fiquei assim pq pelas contas q fiz no final eu receberia uns 15 mil, 33 mil pra quitar com o desconto ficaria em 25 mas como pro meu pai não deram provavelmente não dariam pra mim assim eu perderia 9 mil dos 24 q dei de entrada fora as 3 parcelas q já paguei, importante q não deu PT ja estou aliviado pq o carro não afetou nada de estrutura então não vai mudar nada, acredito eu q ficara no estado q estava praticamente zero, sem nenhum problema por causa da batida.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/09/2015, 14:18
Resposta: #10
RE: Sinistro no meu cross up
PT é em casos non qual o painel custa muito $$$

Exemplo é o Civic, estourou os airbags dificilmente não é PT.

New Fiesta 7 airbags (estourou os 7) PT tb

Agora no up? se não ferrou motor, estrutura. O reparo dos airbags não passa de 5 mil
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como trocar acabamento painel Up 2018 (Cross->Move) lemos_maroni 3 6.103 14/11/2019 11:26
Última Resposta: Fredbrito1983
  Troca Airbag VW UP - Sinistro Gabriel 0 1.827 23/10/2019 18:18
Última Resposta: Gabriel
  Cross Up!tsi X New Fiesta SE 1.6 X Fox Highline 1.6 16. Qual a melhor opção de usado? Ljfish 4 5.189 22/11/2018 21:26
Última Resposta: Ljfish
  CROSS UP TSI 2018 carlinhos 3 4.569 30/08/2017 21:38
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Diferenças entre o Cross Up! TSI 2016 e 2017 Adriano 2 5.257 14/05/2017 11:06
Última Resposta: Adriano
  Sugestões Cross UP TSI Vermelho Helio 3 4.696 02/04/2017 14:05
Última Resposta: diegorji
Idéia CROSS UP- a Gas Natural? HeyDude 8 10.297 21/06/2016 18:25
Última Resposta: Leonardo Rocha
  Cross UP! sendo Cross Lucas Torres 24 31.218 28/05/2016 15:21
Última Resposta: The Mole
  INFILTRAÇÃO DE ÁGUA NO PORTA MALAS VW UP! TSI - CROSS UP! bravo380 1 4.962 25/02/2016 21:07
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Dúvida cruel - Cross UP! ou High UP! Edsandro 21 35.718 03/01/2016 02:05
Última Resposta: Glaypson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes