Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vazamento de água no porta-malas
04/03/2016, 22:48
Resposta: #91
RE: Vazamento de água no porta-malas
Só para finalizar da minha parte, acabei de pegar um diluvio, caiu chuva de assustar!

Não entrou nenhuma gosta dentro do carro!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/03/2016, 12:35
Resposta: #92
RE: Vazamento de água no porta-malas
idem, mesmo com temporal, 0 água dentro do carro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/03/2016, 08:37
Resposta: #93
RE: Vazamento de água no porta-malas
Depois de limitar a abertura do sistema antivácuo ficou 0 água também e sem a pressão nos ouvidos. Esses dias com muita dó atravessei um trecho alagado com o UP e ficou com o porta-malas seco!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/06/2016, 00:10
Resposta: #94
RE: Vazamento de água no porta-malas
Hoje choveu bastante aqui na cidade, e na volta do trabalho percebi um barulho de água na parte traseira.. amanhã cedo vou olhar o porta-malas.. espero que não seja este problema
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/06/2016, 10:36
Resposta: #95
RE: Vazamento de água no porta-malas
(04/06/2016 00:10)Thiagocj Escreveu:  Hoje choveu bastante aqui na cidade, e na volta do trabalho percebi um barulho de água na parte traseira.. amanhã cedo vou olhar o porta-malas.. espero que não seja este problema
Esse barulho de água pode ser do tanque cheio, que é possível escutar quando o mesmo está acima de 3/4
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/06/2016, 19:35
Resposta: #96
RE: Vazamento de água no porta-malas
Pessoal,
Eu não vi ainda se o meu up está entrando água no porta malas, mas percebi por diversas vezes que a lataria embaixo da tampa de combustível estava ficando suja, pensei até em gasolina escorrendo no abastecimento. Porem, hj ao lavar o carro coloquei o jato de água na caixa de roda, e percebi q a água vaza pelo outro lado.
Observem nos carros de cor clara, a sujeira que fica próximo a tampa de combustível, após utilizar o carro na chuva.
Abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/06/2016, 20:06
Resposta: #97
RE: Vazamento de água no porta-malas
(04/06/2016 10:36)Joinha Escreveu:  Esse barulho de água pode ser do tanque cheio, que é possível escutar quando o mesmo está acima de 3/4

Olhei o porta-malas, tirei o estepe e nada de água, menos mal.
Deve ser água que acumulou em alguma porta, tentei tirar os bujões das portas traseiras mas como estavam bem firmes não forcei.
O barulho parou e agora estou tranquilo, e ontem abasteci o carro e completei o tanque, não dá pra perceber o barulho do combustível.
Abç
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/06/2016, 20:29
Resposta: #98
RE: Vazamento de água no porta-malas
Verifiquem o defletor na parte de trás do parachoque traseiro. São responsaveis por circular o ar na cabine também... passe uma fita para vedar parcialmente os defletores
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/07/2016, 11:09 (Resposta editada pela última vez em: 02/07/2016 11:13 por LCarlos.)
Resposta: #99
RE: Vazamento de água no porta-malas
(14/01/2016 19:32)lordbader Escreveu:  Inicialmente vou dizer que eu só vi que estava entrando água, POR ACASO. Porque não estava procurando água. Tinha um papelão no porta malas e quando fui tirar vi que estava molhando.... ai começou a busca pela água....

Primeiro lavei o carro com mangueira joguei muuuuuita água por todo lado por cima. Nas lanternas no para choque por baixo, no vidro, Ou seja, por todo lado na região do porta mala e também nos para lamas, por cima e por baixo do carro também. Só que não entrou nada!
A água só entra com o carro andando na chuva. Pode deixar ele no diluvio se tiver parado não entra um pingo!

Bem depois que eu percebi que só andando que entrava, resolvi colocar primeiro duas faixas de papel higiênico nos lados embaixo do carpete no porta mala. Queria ver de onde estava vindo. (da pra ver o resultado nas duas primeiras fotos)

Ai levei na CSS.... Mostrei as fotos pra eles e disse que só entrava água com o carro andando na chuva e tudo mais.... Eles ficaram 3 dias com o carro....
Resultado? Falaram que não conseguiram ver a água entrar nos seus "testes" e que não podiam fazer nada sem "comprovar" a agua entrando (mesmo depois que eu mostrei a foto!!!) e falaram pra voltar quando entrasse de novo!! Pode isso???????NervosoNervosoNervosoNervoso

Bem ai eu colei vários papeis pintados com marca texto pra poder ver exatamente por onde entrava....
Apareceu primeiro um lugar (eu explico ai embaixo) e ai levei em outra CSS. Onde, eles tiveram bem mais boa vontade, e passaram massa de calafetar e disseram que estava tudo resolvido...

E o Resultado? Apareceram mais de 2 lugares por onde a água entra, pelo menos.....

Vou ter que levar de novo na CSS pra ver o que eles falam dessa vez....

Segue as fotos.....

Aqui da pra ver no lado esquerdo o papel higiênico molhado:
[Imagem: 20151206_162032_R.%20Cayowaaacute_zps4nysarlc.jpg]

Ai fui num lava rápido de um amigo e joguei água com a wap por baixo e apareceu água entrando onde o fio do sensor de estacionamento vai para o lado de fora do carro do lado do motorista:
[Imagem: 20151219_161343_Estr.%20Turiacutestica%2...lumowo.jpg]


Achei que tinha achado a fonte da água, levei na CSS e eles passaram massa de calafetar na saída do fio no para lama....

Acontece que a água continuou entrando e agora entra por outros lugares, aqui a primeira vez que eu vi o outro lugar que estava entrando.
Da pra ver um dos lugares que entra, por trás perto do triangulo, onde tem uma solda, veja o papel molhado no fundo:
[Imagem: 20151221_204945_R.%20Paris_zpsse9vkpng.jpg]
Nessa outra foto após um dia de muita chuva e onde eu peguei a estrada por mais ou menos uma hora a uns 120km/h..... Resultado encharcou os papeis até o fundo!!! Mas da pra ver que no "andar de cima" os dois papeis que eu coloquei estão secos, ou seja, onde a CSS passou a massa no fio não entrou mais. Só que pela quantidade de água que entrou não sei se foi tudo só pela solda perto do triangulo ou está vindo também de outros lugares:
[Imagem: 20160110_165846_R.%20Paris_zps0cni6noy.jpg]

E nesse mesmo dia agora, pra piorar, entrou tambem do outro lado.... só que do outro lado apareceu mais do meio pra trás, mais perto do banco e não perto do triangulo:
[Imagem: 20160110_165917_R.%20Paris_zpsnvauogm2.jpg]

Apesar que, na foto não da pra ver muito bem, mas na direita o papel que fica mais perto do triangulo também tinha marca de água, só que já estava seca.



Segunda feira vou levar na CSS e ver o que acontece.

Aconselho a todos colocar papel higiênico onde eu coloquei e checar logo apos pegar uma chuva razoável, andando pelo menos a 60km/h por uma tempo bom.

Pode ser que tenham mais casos, mas as pessoas não percebem porque ninguém fica checando o porta mala. As vezes a água molha só um pouco o carpete por cima mas embaixo dele ta encharcado e com pequenas poças la onde fica o step.

Vejam que não foi só o meu UP! que apareceu isso. O colega que criou o tópico teve os DOIS UP! dele com esse mesmo problema! E o consultor da CSS que me atendeu disse que o UP! dele também entrou água pelo fio do sensor de estacionamento.

(14/01/2016 19:32)lordbader Escreveu:  Inicialmente vou dizer que eu só vi que estava entrando água, POR ACASO. Porque não estava procurando água. Tinha um papelão no porta malas e quando fui tirar vi que estava molhando.... ai começou a busca pela água....

Primeiro lavei o carro com mangueira joguei muuuuuita água por todo lado por cima. Nas lanternas no para choque por baixo, no vidro, Ou seja, por todo lado na região do porta mala e também nos para lamas, por cima e por baixo do carro também. Só que não entrou nada!
A água só entra com o carro andando na chuva. Pode deixar ele no diluvio se tiver parado não entra um pingo!

Bem depois que eu percebi que só andando que entrava, resolvi colocar primeiro duas faixas de papel higiênico nos lados embaixo do carpete no porta mala. Queria ver de onde estava vindo. (da pra ver o resultado nas duas primeiras fotos)

Ai levei na CSS.... Mostrei as fotos pra eles e disse que só entrava água com o carro andando na chuva e tudo mais.... Eles ficaram 3 dias com o carro....
Resultado? Falaram que não conseguiram ver a água entrar nos seus "testes" e que não podiam fazer nada sem "comprovar" a agua entrando (mesmo depois que eu mostrei a foto!!!) e falaram pra voltar quando entrasse de novo!! Pode isso???????NervosoNervosoNervosoNervoso

Bem ai eu colei vários papeis pintados com marca texto pra poder ver exatamente por onde entrava....
Apareceu primeiro um lugar (eu explico ai embaixo) e ai levei em outra CSS. Onde, eles tiveram bem mais boa vontade, e passaram massa de calafetar e disseram que estava tudo resolvido...

E o Resultado? Apareceram mais de 2 lugares por onde a água entra, pelo menos.....

Vou ter que levar de novo na CSS pra ver o que eles falam dessa vez....

Segue as fotos.....

Aqui da pra ver no lado esquerdo o papel higiênico molhado:
[Imagem: 20151206_162032_R.%20Cayowaaacute_zps4nysarlc.jpg]

Ai fui num lava rápido de um amigo e joguei água com a wap por baixo e apareceu água entrando onde o fio do sensor de estacionamento vai para o lado de fora do carro do lado do motorista:
[Imagem: 20151219_161343_Estr.%20Turiacutestica%2...lumowo.jpg]


Achei que tinha achado a fonte da água, levei na CSS e eles passaram massa de calafetar na saída do fio no para lama....

Acontece que a água continuou entrando e agora entra por outros lugares, aqui a primeira vez que eu vi o outro lugar que estava entrando.
Da pra ver um dos lugares que entra, por trás perto do triangulo, onde tem uma solda, veja o papel molhado no fundo:
[Imagem: 20151221_204945_R.%20Paris_zpsse9vkpng.jpg]
Nessa outra foto após um dia de muita chuva e onde eu peguei a estrada por mais ou menos uma hora a uns 120km/h..... Resultado encharcou os papeis até o fundo!!! Mas da pra ver que no "andar de cima" os dois papeis que eu coloquei estão secos, ou seja, onde a CSS passou a massa no fio não entrou mais. Só que pela quantidade de água que entrou não sei se foi tudo só pela solda perto do triangulo ou está vindo também de outros lugares:
[Imagem: 20160110_165846_R.%20Paris_zps0cni6noy.jpg]

E nesse mesmo dia agora, pra piorar, entrou tambem do outro lado.... só que do outro lado apareceu mais do meio pra trás, mais perto do banco e não perto do triangulo:
[Imagem: 20160110_165917_R.%20Paris_zpsnvauogm2.jpg]

Apesar que, na foto não da pra ver muito bem, mas na direita o papel que fica mais perto do triangulo também tinha marca de água, só que já estava seca.



Segunda feira vou levar na CSS e ver o que acontece.

Aconselho a todos colocar papel higiênico onde eu coloquei e checar logo apos pegar uma chuva razoável, andando pelo menos a 60km/h por uma tempo bom.

Pode ser que tenham mais casos, mas as pessoas não percebem porque ninguém fica checando o porta mala. As vezes a água molha só um pouco o carpete por cima mas embaixo dele ta encharcado e com pequenas poças la onde fica o step.

Vejam que não foi só o meu UP! que apareceu isso. O colega que criou o tópico teve os DOIS UP! dele com esse mesmo problema! E o consultor da CSS que me atendeu disse que o UP! dele também entrou água pelo fio do sensor de estacionamento.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/07/2016, 11:38
Resposta: #100
RE: Vazamento de água no porta-malas
O Red Up! que eu tinha e meu atual White Up! TSi nunca apresentaram este problema.

Riqueza-SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Porta luvas Rodnei Lusente Junior 0 1.119 22/10/2023 10:38
Última Resposta: Rodnei Lusente Junior
  Entrando água no forro do teto mfcosta 0 971 27/03/2023 09:19
Última Resposta: mfcosta
  Fácil abertura da porta traseira/PERIGO FSF23 0 1.074 25/01/2023 15:55
Última Resposta: FSF23
  Entrando água pelo assoalho. askaskas 6 7.776 06/12/2022 14:39
Última Resposta: GordoFino
  Porta Luva Travado - Trocar fechadura? Léo Piovezan 0 1.784 10/06/2022 11:25
Última Resposta: Léo Piovezan
  ACABAMENTO DA PORTA DO UP DUAS PORTAS Rlzmelo 0 5.039 04/02/2021 19:23
Última Resposta: Rlzmelo
  Água no porta malas - 2019 leonardo deboni dos santos 3 6.696 30/10/2019 11:15
Última Resposta: The Mole
  Desentupimento do Dreno de água CMP1969 2 3.906 22/04/2019 15:30
Última Resposta: leonardo deboni dos santos
  Água acumulada tiagobastos 1 10.126 17/04/2019 10:59
Última Resposta: Leandro29
  Barulho Porta Malas e grilos VW up Bruno Felipe Ramos 55 91.492 01/04/2019 12:39
Última Resposta: jgfernog

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes