Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho na direção
17/06/2017, 14:35 (Resposta editada pela última vez em: 17/06/2017 14:45 por LuizPaniza.)
Resposta: #91
RE: Barulho na direção
O tuc tuc virando o volante com o carro parado não é normal, no meu o consultor da concessionária identificou e pediu a troca da caixa de direção. Desde então ficou zerado como deveria ser.

Troquei qdo o carro estava com 5000 km. Ele veio com esse ruído na caixa de direção desde novo.

Por isso devem ter muitos Ups no pátio ainda quem usam essa caixa defeituosa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/06/2017, 21:49 (Resposta editada pela última vez em: 17/06/2017 21:50 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #92
RE: Barulho na direção
(17/06/2017 14:35)LuizPaniza Escreveu:  O tuc tuc virando o volante com o carro parado não é normal, no meu o consultor da concessionária identificou e pediu a troca da caixa de direção. Desde então ficou zerado como deveria ser.

Troquei qdo o carro estava com 5000 km. Ele veio com esse ruído na caixa de direção desde novo.

Por isso devem ter muitos Ups no pátio ainda quem usam essa caixa defeituosa.

Estranho isso então, porque olhei 6 ups zero na CSS e todos apresentaram esse barulho na direção, isso com o carro parado.

Na próxima revisão eu vou olhar novamente nos ups que estiverem por lá, e depois posto o resultado.

Observação: Esse tuc é bem baixinho mesmo, quase imperceptível, o cara tem que focar no barulho e concentrar mesmo, caso contrario não escuta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/06/2017, 22:56
Resposta: #93
RE: Barulho na direção
É clássico do up! depois de um tempo parado, principalmente de um dia para outro, ao mexer o volante parece que ele estava levemente colado/preso, da aquele tuc.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/06/2017, 14:20 (Resposta editada pela última vez em: 20/06/2017 14:22 por LuizPaniza.)
Resposta: #94
RE: Barulho na direção
(17/06/2017 21:49)Carlos Ipatinga Escreveu:  Estranho isso então, porque olhei 6 ups zero na CSS e todos apresentaram esse barulho na direção, isso com o carro parado.

Na próxima revisão eu vou olhar novamente nos ups que estiverem por lá, e depois posto o resultado.

Observação: Esse tuc é bem baixinho mesmo, quase imperceptível, o cara tem que focar no barulho e concentrar mesmo, caso contrario não escuta.

Posso dizer que meu carro não apresenta mais esse defeito, isso me incomodava pois veio no carro desde zero.

(19/06/2017 22:56)FiveStar Escreveu:  Ã‰ clássico do up! depois de um tempo parado, principalmente de um dia para outro, ao mexer o volante parece que ele estava levemente colado/preso, da aquele tuc.

Deixei ele parado 15 dias agora pois precisei viajar, continua zerado virando liso sem nem sinal dos tuc tucs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/06/2017, 17:16
Resposta: #95
RE: Barulho na direção
Barulho propriamente dito o meu não faz não o que acontece é que eu sinto um toque na direção quando o carro está parado e vou mexer o volante para mim nada que me encomode inclusive fui pescar com meus amigos e fomos com a Ecosport do meu colega e como sou o único que não bebe fui dirigindo ela na volta e pasmem ela faz a mesma coisa quando o carro está parado lembrando que ela também tem direção eletrica, conclusão se não atrapalha nem mecha nisso a probabilidade da concessionária fazer merda e ficar pior é grande.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/07/2017, 01:50 (Resposta editada pela última vez em: 05/07/2017 01:50 por FiveStar.)
Resposta: #96
RE: Barulho na direção
Escola de samba do lado do carona piorou bem nesse final de semana, é um TOC TOC bem alto ao passar por emendas do asfalto ou lombadas, 3 meses pra terminar a garantia e 20mil km rodados, duvido que a CSS de garantia de peças de suspensão.

Acho que nem vou perder tempo com laudo de garantia e sim levar numa oficina de confiança aqui perto, se for caixa de direção pela terceira vez vai pra CSS e depois de trocada vai pra venda, larguei de mão Triste

Troquei de carro pra me livrar de pequenos problemas e me incomodo mais que meus outros carros velhos que já tive, um dia o "amor" pelo carro acaba...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/05/2018, 21:16
Resposta: #97
RE: Barulho na direção
Galera a direção do meu up desde novo ele fazia esse pequeno barulho no primeiro movimento dela. Um estalo bem baixo. Porém agora sinto que a direção as vezes apresenta pequenos trancos quando vou iniciar o movimento nela. Se estou parado e giro um pouco o volante sinto ele travando. Uns pequenos trancos. Pra qualquer lado. E tb estou achando ele mais pesada que o normal. Amanhã vou levar na CSS. Agora é torcer pra que na CSS eles identifiquem o defeito e corrijam o mais rápido possível. Vi até um vídeo onde o mecânico fala que esse problema era no módulo da direção elétrica. Porém o carro do vídeo já tinha sofrido uma batida que levou ao travamento do volante. E ao destravar o volante o defeito apareceu. Já o meu nunca bateu em nada. carro com apenas 36 mil KM (up tsi ano 15/16).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/06/2018, 20:05
Resposta: #98
RE: Barulho na direção
(28/05/2018 21:16)WCR CALDAS Escreveu:  Galera a direção do meu up desde novo ele fazia esse pequeno barulho no primeiro movimento dela. Um estalo bem baixo. Porém agora sinto que a direção as vezes apresenta pequenos trancos quando vou iniciar o movimento nela. Se estou parado e giro um pouco o volante sinto ele travando. Uns pequenos trancos. Pra qualquer lado. E tb estou achando ele mais pesada que o normal. Amanhã vou levar na CSS. Agora é torcer pra que na CSS eles identifiquem o defeito e corrijam o mais rápido possível. Vi até um vídeo onde o mecânico fala que esse problema era no módulo da direção elétrica. Porém o carro do vídeo já tinha sofrido uma batida que levou ao travamento do volante. E ao destravar o volante o defeito apareceu. Já o meu nunca bateu em nada. carro com apenas 36 mil KM (up tsi ano 15/16).

Levei na CSS e não identificaram nada. Continuo percebendo principalmente pela manhã pequenos trancos no momento que mexo o volante pra qualquer lado. E tb continuo achando o volante um pouco mais pesado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  caixa de direção marco polo araújo 1 1.015 22/08/2023 01:40
Última Resposta: Daniel2912
Negativo UP com problemas de estabilidade e estalo na direção. RodrigoChuck 30 39.481 06/11/2022 08:35
Última Resposta: sanxes
  Barulho depois da revisão Carlos Ipatinga 2 1.748 20/09/2022 17:23
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Barulho roda traseira Flavio Plinio 1 1.536 23/04/2022 18:42
Última Resposta: Flavio Plinio
  !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA! Bruno_TSi_21 27 46.149 21/08/2021 07:23
Última Resposta: alcovadomamute
  Barulho suspensão dianteira. Jorge Martins 4 5.101 18/03/2021 15:07
Última Resposta: Maurohgf
  Barulho na suspesão dianteira Del Roque 12 19.524 26/09/2019 20:23
Última Resposta: jaimedyh
  barulho suspensão dianteira esquerda marcio bdc 10 14.711 23/07/2018 01:00
Última Resposta: Donato
  Barulho nos freios rlrenz 118 131.848 26/06/2018 11:13
Última Resposta: Bernardo PR
  Barulho na suspensão Ricardo Martins 6 7.716 23/04/2018 13:21
Última Resposta: Cristhofer Pianezer

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes