Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Turbina foi pró pau
04/10/2015, 18:25
Resposta: #31
RE: Turbina foi pró pau
Muito bom saber que o problema foi facilmente resolvido!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/10/2015, 20:37
Resposta: #32
RE: Turbina foi pró pau
Nao vou processar a VW so porque rosquearam a porca errada, gracas a volks hoje eu viajo com consumo de 21 22 23 km com um litro de gasolina a 100kmh com ar ligado, andando a 130 135, faco 16,5, coisa que so motor 1.0 comum faria sem ar.
Se fundir tenho 3 anos de garantia, eles que resolvam.
O carro e uma maravilha e veio numa hora critica devido a nossa situacao politica e gasolina e alcool nas alturas.
Crise da VW global, burlaram os testes de emissao de gases, fazer o que ? Eles que paguem as multas.
Um motor ou outro grilando vai acontecer, paciencia tb, ta nervoso ? Vai andar de cruze que faz 4 km com um litro de alcool. Nem lembro que tive cruze
Citar esta mensagem em uma resposta
05/10/2015, 07:14
Resposta: #33
RE: Turbina foi pró pau
(04/10/2015 20:37)TSIbarretos Escreveu:  Nao vou processar a VW so porque rosquearam a porca errada, gracas a volks hoje eu viajo com consumo de 21 22 23 km com um litro de gasolina a 100kmh com ar ligado, andando a 130 135, faco 16,5, coisa que so motor 1.0 comum faria sem ar.
Se fundir tenho 3 anos de garantia, eles que resolvam.
O carro e uma maravilha e veio numa hora critica devido a nossa situacao politica e gasolina e alcool nas alturas.
Crise da VW global, burlaram os testes de emissao de gases, fazer o que ? Eles que paguem as multas.
Um motor ou outro grilando vai acontecer, paciencia tb, ta nervoso ? Vai andar de cruze que faz 4 km com um litro de alcool. Nem lembro que tive cruze

Kkkkk, é isso aí, gostei!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/10/2015, 11:29 (Resposta editada pela última vez em: 05/10/2015 11:31 por RSNunes.)
Resposta: #34
RE: Turbina foi pró pau
(04/10/2015 20:37)TSIbarretos Escreveu:  Nao vou processar a VW so porque rosquearam a porca errada, gracas a volks hoje eu viajo com consumo de 21 22 23 km com um litro de gasolina a 100kmh com ar ligado, andando a 130 135, faco 16,5, coisa que so motor 1.0 comum faria sem ar.
Se fundir tenho 3 anos de garantia, eles que resolvam.
O carro e uma maravilha e veio numa hora critica devido a nossa situacao politica e gasolina e alcool nas alturas.
Crise da VW global, burlaram os testes de emissao de gases, fazer o que ? Eles que paguem as multas.
Um motor ou outro grilando vai acontecer, paciencia tb, ta nervoso ? Vai andar de cruze que faz 4 km com um litro de alcool. Nem lembro que tive cruze

Isso aí!!!

Será possível colocar um "resolvido" ou algo assim no título do tópico?
Tem muito gaiato que entra aqui só para levar as coisas ruins para fora do fórum e difamar o carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/10/2015, 16:31
Resposta: #35
RE: Turbina foi pró pau
(05/10/2015 11:29)RSNunes Escreveu:  Isso aí!!!

Será possível colocar um "resolvido" ou algo assim no título do tópico?
Tem muito gaiato que entra aqui só para levar as coisas ruins para fora do fórum e difamar o carro.

Não existe política de trancar o tópico, mas se o autor do tópico responder o mesmo dizendo que pode ser trancado porque o problema já foi resolvido eu posso fazer isso, mas tudo vai depender do tópico. Se o mesmo está se desenvolvendo bem não vou trancar, mas se o assunto realmente morreu posso trancar sim. O problema que isso gera é a aparição de tópicos duplicados sobre o mesmo assunto, e se algum usuário tiver uma informação útil sobre o problema (mais uma forma de resolver, por exemplo) não irá postar em um novo tópico.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/10/2015, 18:02 (Resposta editada pela última vez em: 06/10/2015 18:04 por picapau.)
Resposta: #36
RE: Turbina foi pró pau
(05/10/2015 11:29)RSNunes Escreveu:  Isso aí!!!

Será possível colocar um "resolvido" ou algo assim no título do tópico?
Tem muito gaiato que entra aqui só para levar as coisas ruins para fora do fórum e difamar o carro.

do jeito que voce fala, parece que quer esconder que realmente houve um problema.
se houve problema, nao tem que esconder. e nao tem problema levar para fora do forum.
eu quando fui comprar o up, pesquisei em varios foruns se tinha problema, como nao achei nada relevante, comprei.
agora imagina se eu fosse comprar hoje, pesquisasse e nao encontrasse nada falando desses problemas dos motores, poderia comprar e me arrepender porque alguem teve problema, postou no forum, e simplesmente excluiu o dado so para nao "difamar" o carro.
quem tem que preocupar em difamar ou nao o carro, é quem fabrica (VW)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/10/2015, 18:14
Resposta: #37
RE: Turbina foi pró pau
Sugiro ao autor do tópico pelo menos alterar o título do mesmo, pois da forma como está acaba soando meio pesado. Se fosse verdade, tudo bem, mas o fato é que o problema não foi na turbina e sim na montagem do conjunto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/10/2015, 18:15 (Resposta editada pela última vez em: 06/10/2015 18:16 por picapau.)
Resposta: #38
RE: Turbina foi pró pau
(06/10/2015 18:14)Diacir Jr Escreveu:  Sugiro ao autor do tópico pelo menos alterar o título do mesmo, pois da forma como está acaba soando meio pesado. Se fosse verdade, tudo bem, mas o fato é que o problema não foi na turbina e sim na montagem do conjunto.

Aí eu já concordo com voce.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/10/2015, 18:55 (Resposta editada pela última vez em: 06/10/2015 19:02 por Mammoth.)
Resposta: #39
RE: Turbina foi pró pau
(01/10/2015 09:48)picapau Escreveu:  Depois de ouvir isso, já fico com o pé atrás em relação a esse TSI
o negocio é esperar pelo menos um ano para ver o que vai acontecer.

Edit - completamente fora de contexto minha Resposta, Ainda bem que Conseguiram consertar. Isso dá maior confiança em adquirir o carro!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/10/2015, 21:39
Resposta: #40
RE: Turbina foi pró pau
Voces sao os tipicos brasileiros mesmo, conseguem criar fantasias , falam mal ate de ouro, eu nao vou mudar o topico, o problema foi resolvido, paciencia se os preguicosos de plantao tem preguica de ler todas as msgs .... se leram perceberam o quanto eu adoro o up tsi, mesmo se amanha fundir eu vou la e troco tudo, e mesmo assim continuo gostando, parem de ficar cok mimimi, o outro falando de medo de falar mau do carro, medo de que, 2 carros fizeram barulho, pronto os pessimistas ja vem rasgando o verbo.... o mentalidade pequena.
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Pressão da Turbina oscilando WillianMassao 5 6.525 29/04/2022 16:30
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Tamanho da turbina RaphaelKendy 1 3.217 21/01/2019 22:39
Última Resposta: RaphaelKendy
  Turbina Vazando Oleo!!! falchiTSI 254 254.924 07/09/2018 08:54
Última Resposta: AldreySilva
  Turbina BTS Performance fabiofujikawa 33 37.787 26/01/2018 14:11
Última Resposta: ezersiqueira
  Turbina sobrando - Cross Up! TSI 2016 borgesgabriel 6 8.395 09/11/2017 13:28
Última Resposta: borgesgabriel

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes