Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
15/10/2015, 16:42 (Resposta editada pela última vez em: 15/10/2015 16:43 por frangojones.)
Resposta: #41
RE: Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
O UP Tsi zero na cor solida é vendido a 42.500 ... chorando chega a 42 ou até 41 (dependendo do estoque e concessionária) ... O Onix acho mais completinho, mas anda menos, gasta mais ... E entre um Onix e um FOX, eu iria de FOX com um pouquinho de dinheiro a mais ...

Sobre o valor dos carros, não sei não... O próprio vendedor me mostrou na tela do computador que o estoque antigo até conseguia fazer o FOX em 45.000, mas tinham estoques mais novos lá que já estava com preço acima disso ... Acho que as montadoras não estão nem aí para a crise, infelizmente.Triste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/11/2015, 13:30
Resposta: #42
RE: Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
(09/10/2015 22:12)Carlos Ipatinga Escreveu:  quando falei status é em relação ao up, vou te dar um exemplo em cima disso, quando falei com os meus parentes que ia escolher o up tsi e não o fox, quase fui linchado, me chamaram de doido, que eu estava fora de si, tudo porque na opinião de todos, o fox dá de 100 vezes melhor que o up tsi. Que o fox é superior em tudo no up, mais bonito, mais aceitável, mais valorizado... É isso que eu tentei passar em relação de status. Não sei se consegui passar o que eu falei de status. Mas é isso aí.

Na minha humilde opinião, acho o contrário, Fox tem de baciada na rua UP TSi não, é um projeto novo já fox tem mais de década, me sinto muito mais "bacana" num UP (rs) É minha opinião
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/11/2015, 12:10
Resposta: #43
RE: Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
Olha, como eu sempre falo, o único problema do Fox é o afrouxamento das partes plásticas. Com 13 mil, tudo já está chacoalhando...Contudo, o meu amigo que tem um Fox 2015 1.6 Highline, não toca essa escola de samba dentro do carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/11/2015, 12:45
Resposta: #44
RE: Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
90% dos fox fazem barulho de plástico depois de 15 mil km, a construção do up é muito superior a do fox, até porque o fox é um projeto de mais de 10 anos.
O up também é mais seguro que o fox, ativa e passiva.
Agora se a preferência for por espaço e opcionais, tecnologia, acabamento mais bonito etc etc etc o fox highline é a pedida, mas lembre que a diferença de preço é grande, o move tsi é em torno de 8 mil reais mais barato.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/11/2015, 17:34
Resposta: #45
RE: Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
(04/11/2015 12:45)fdberger Escreveu:  90% dos fox fazem barulho de plástico depois de 15 mil km, a construção do up é muito superior a do fox, até porque o fox é um projeto de mais de 10 anos.
O up também é mais seguro que o fox, ativa e passiva.
Agora se a preferência for por espaço e opcionais, tecnologia, acabamento mais bonito etc etc etc o fox highline é a pedida, mas lembre que a diferença de preço é grande, o move tsi é em torno de 8 mil reais mais barato.

Verdade, resumiu bem!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/11/2015, 19:23
Resposta: #46
RE: Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
as primeiras vezes que andei em um fox com mais de 25 mil km assustei, rangia e batia tudo que era plástico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/01/2016, 16:19
Resposta: #47
RE: Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
Atualmente tenho um fox 1.6 8v
Não sei a sua idade, mas é capaz que a diferença de seguro te faça pesar a balança pro lado do UP!TSi, fora economia, e performance que por melhor que seja o MSi ele anda menos que o UP TSi e bebe muito mais.
A unica vantagem que vejo para o Fox é o fato do espaço interno dele ser maior, mas no meu caso que sou casado e sem filhos isso não faz muita diferenca
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/01/2016, 21:23
Resposta: #48
RE: Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
ufa conseguir acabar de ler
cara hoje tenho um move up tsi completo, tinha um punto essence 1.6, e tive um contacto muito grande com um Fox prime, carro muito bom! Mais em relação a conforto que é o que vc mais comentou, posso ti garantir que o uP é mais confortável que o Fox! Agora o que realmente está ti interessando é os mimos do Fox, se isto é o mais importante vá de Fox, se não vá de up! Não gosto de marca nenhuma, o up não é perfeito, mais é uma opção melhor. Eu estou totalmente satisfeito.

Move TSI 15\16 Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/08/2018, 12:35
Resposta: #49
RE: Mesmo Preço : FOX 1.6 MSI ou Up TSi
Cara...vamos direto ao ponto. Eu tenho um up Cross tsi 2018. Meu pai tá querendo comprar um fox extreme 1.6 8v 0km. Acabei de fazer teste drive nele. O fox tem mais espaço no banco de trás, o acesso é mais fácil (tanto atrás como na frente. Atrás é bem mais fácil, na frente nem tanto) a posição de dirigir do fox é mais alta, mas é pior, no up vc fica mais confortável. O espaço para os pés também é melhor no up, no fox meu joelho encosta no console central e os pedais do freio e embreagem ficam mais encostados que no up. Os pés tem menos espaço para se ac9midar no fox. A mecânica não tem nem o que falar. Lembra dos 7 gols que o Brasil tomou da Alemanha?...Então...o up tsi da um baile no 1.6 do fox...É muita diferença. Poderia ir longe nesse quesito mas basicamente anda muito mais e gasta muito menos. Na minha opinião não tem sentido comprar o fox...Mas se você constantemente carrega 4 adultos dentro do carro realmente o fox vai te servir melhor que o up. Fora isso não vejo sentido em optar pelo fox. Mas tem a questão visual também. Quando a pessoa gosta ela gosta. E aí esquece tudo que eu escrevi. Pra comprar carro tem de gostar e andar nele antes. Boa sorte e forte abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Seguro - Preço , Renovação , Perfil , Seguradora , Dúvidas ls1la 78 97.575 21/11/2022 15:15
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Preço Up digoc 16 23.493 25/03/2019 22:33
Última Resposta: Flavio Andre Braga
  Preço Seguro UP TSI Move Intell77 2 5.586 12/09/2016 11:08
Última Resposta: Intell77
  Disparada do preço do Etanol diegorji 44 54.173 19/04/2016 16:22
Última Resposta: Massa
  Qual o preço correto que deveria ser vendido o up? Financiamento? Garantia? ederntos 7 9.143 21/01/2016 23:32
Última Resposta: ederntos
  [PEGADINHA] - Revisão com preço fixo harush 13 15.871 11/01/2016 19:00
Última Resposta: ederntos

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes