Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compro Up com Imotion
13/10/2015, 17:02
Resposta: #1
Compro Up com Imotion
ou troco com GM Cobalt LTZ 13/13 preto completasso e garantia de fábrica.

Em São Paulo, somente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/02/2016, 10:28
Resposta: #2
RE: Compro Up com Imotion
Ainda tem interesse em compra do I-Motion?

Estou tentando criar o tópico mas preciso aguardar o administrador.

UP 2014/2015 Branco
Modelo MOVE I-motion 4 portas
25.000km

Valor R$ 37.000 (ou R$36.999 como dizem Lingua)

Completo (direção elétrica, ar-condicionado e quente, alarme, vidros e trava elétrica, sensor de estacionamento TUDO ORIGINAL DE FÁBRICA)
+ Couro Native (original de fábrica)

Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Computador de bordo, Desembaçador e limpador traseiro, Direção elétrica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Preparação de som de fábrica, Retrovisores elétricos, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura etc.

Carro extremamente bem cuidado. Trocas de óleo e revisões antecipadas na concessionária. Geralmente lavo o carro em casa e uso cera Meguiars e produtos 3M.

Estudo trocas, principalmente por outro UP MPI MANUAL ou UP TSI em perfeitas condições, igual o meu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/02/2016, 13:05 (Resposta editada pela última vez em: 08/02/2016 13:07 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #3
RE: Compro Up com Imotion
(01/02/2016 10:28)rmalonso Escreveu:  Ainda tem interesse em compra do I-Motion?

Estou tentando criar o tópico mas preciso aguardar o administrador.

UP 2014/2015 Branco
Modelo MOVE I-motion 4 portas
25.000km

Valor R$ 37.000 (ou R$36.999 como dizem Lingua)

Completo (direção elétrica, ar-condicionado e quente, alarme, vidros e trava elétrica, sensor de estacionamento TUDO ORIGINAL DE FÁBRICA)
+ Couro Native (original de fábrica)

Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Computador de bordo, Desembaçador e limpador traseiro, Direção elétrica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Preparação de som de fábrica, Retrovisores elétricos, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura etc.

Carro extremamente bem cuidado. Trocas de óleo e revisões antecipadas na concessionária. Geralmente lavo o carro em casa e uso cera Meguiars e produtos 3M.

Estudo trocas, principalmente por outro UP MPI MANUAL ou UP TSI em perfeitas condições, igual o meu.

Só uma curiosidade, porque resolveu vender? Pela sua descrição o carro está como se fosse zero.

Minha opinião: Só vale a pena você vender um carro como esse (pelo visto super bem cuidado) se você retirar um zero.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/02/2016, 14:05
Resposta: #4
RE: Compro Up com Imotion
Se ainda tiver interesse, tenho um Black up! iMotion 14/15 com 4.000 km (Isso mesmo, quatro mil KM rodados!!)

Minha esposa roda menos de 300 km/mês, por isso vou vender o carro e pegar uma saveiro pra carregar minha moto Alegre

R$41.000 - O carro está PERFEITo, parece que saiu da loja ontem Alegre

Qqr coisa entre em contato pelo Whatsapp (11)97609-9466
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/02/2016, 03:49 (Resposta editada pela última vez em: 14/02/2016 03:50 por rmalonso.)
Resposta: #5
RE: Compro Up com Imotion
(08/02/2016 13:05)Carlos Ipatinga Escreveu:  Só uma curiosidade, porque resolveu vender? Pela sua descrição o carro está como se fosse zero.

Minha opinião: Só vale a pena você vender um carro como esse (pelo visto super bem cuidado) se você retirar um zero.

Só porque não me adaptei com o câmbio automatizado. Quero voltar para o manual. Como não pego muito trânsito, prefiro o manual.
Adorei o UP. Se pudesse, só trocava o câmbio do meu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/02/2016, 16:16
Resposta: #6
RE: Compro Up com Imotion
Ok, obrigado pela resposta.

Já vi alguns relatos aqui sobre esse cambio automático, que deixa um pouco a desejar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo Cross Up! iMotion 15/16 - Segundo dono Silas Alves 1 5.215 01/11/2018 16:58
Última Resposta: Silas Alves
  Compro up Cafuzz@ 0 3.112 13/07/2016 22:34
Última Resposta: Cafuzz@
  UP Move - Imotion 4P Branco VENDO/TROCO rmalonso 2 5.037 09/03/2016 19:42
Última Resposta: rmalonso
  [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo) bozolino 5 9.126 14/10/2015 16:43
Última Resposta: bozolino

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes