Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reservatório de água separado p/ para-brisa e vidro traseiro? Esguicho com problema?
14/10/2015, 22:37 (Resposta editada pela última vez em: 14/10/2015 22:44 por derico.)
Resposta: #1
Dúvida Reservatório de água separado p/ para-brisa e vidro traseiro? Esguicho com problema?
Olá, pessoal!

Meu Up! TSI não está esguichando água no para-brisa! Contudo, no vidro traseiro, está funcionando normalmente.

Estou com o carro há pouco mais de 1 mês e não saiu de fábrica assim. Há menos de 2 semanas atrás cheguei a utilizar o esguicho do para-brisa e funcionou normalmente. Passado este período, fui tentar usá-lo e não está saindo água mais. Até consigo escutar o barulho do motorzinho querendo esguichar água, mas nada sai.

O esguicho de trás funciona normalmente. Achei que poderia estar faltando água no reservatório (embora acredite que seja compartilhado com o vidro traseiro!), então abri o capô, localizei o reservatório (de tampa azul, com desenho sugestivo), e completei com água. Continuou não funcionando.

Então de duas, uma: ou o esguicho está com problemas ou existe outro reservatório de água escondido, rs.

Existe a remota possibilidade de eu ter me atrapalhado com os comandos do esguicho. Sério, eu consigo fazer muitas coisas complicadas mas ainda não me entendi com os comandos para limpar os vidros, rs.

Alguém passou por este problema?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/10/2015, 08:38
Resposta: #2
e vidro traseiro? Esguicho com problema?
(14/10/2015 22:37)derico Escreveu:  Olá, pessoal!

Meu Up! TSI não está esguichando água no para-brisa! Contudo, no vidro traseiro, está funcionando normalmente.

Estou com o carro há pouco mais de 1 mês e não saiu de fábrica assim. Há menos de 2 semanas atrás cheguei a utilizar o esguicho do para-brisa e funcionou normalmente. Passado este período, fui tentar usá-lo e não está saindo água mais. Até consigo escutar o barulho do motorzinho querendo esguichar água, mas nada sai.

O esguicho de trás funciona normalmente. Achei que poderia estar faltando água no reservatório (embora acredite que seja compartilhado com o vidro traseiro!), então abri o capô, localizei o reservatório (de tampa azul, com desenho sugestivo), e completei com água. Continuou não funcionando.

Então de duas, uma: ou o esguicho está com problemas ou existe outro reservatório de água escondido, rs.

Existe a remota possibilidade de eu ter me atrapalhado com os comandos do esguicho. Sério, eu consigo fazer muitas coisas complicadas mas ainda não me entendi com os comandos para limpar os vidros, rs.

Alguém passou por este problema?

O reservatório é um só. Sugiro ir na CSS verificar o problema.
15/10/2015, 09:47
Resposta: #3
RE: Reservatório de água separado p/ para-brisa e vidro traseiro? Esguicho com prob..
Alguns meses atras o carro da minha namorada apresentava o mesmo problema. Na css constataram que ratos roeram as mangueiras do esguicho

Ricardo Gil
Move up 2p I-motion
Instalação do som
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões KALLYL 9 4.457 21/09/2018 17:39
Última Resposta: randrade
Música Barulho Vidro Motorista vinicius.almeida 11 2.441 20/09/2018 13:46
Última Resposta: AldreySilva
  Vazamento de água no porta-malas Ludtke 102 58.367 20/09/2018 13:45
Última Resposta: AldreySilva
  Entrando água pelo assoalho. askaskas 2 554 03/06/2018 00:09
Última Resposta: Massa
  Erro no manual? Encosto de cabeça traseiro HugoSantos 9 4.647 04/05/2018 15:19
Última Resposta: igorkintopp
  Palheta do vidro traseiro trepidando!!! otaviano 18 10.692 12/03/2018 13:56
Última Resposta: Massa
  ADITIVO NO RESERVATÓRIO DO PARA-BRISA Antonio Fernandes 26 16.125 01/01/2018 06:16
Última Resposta: Pedro Josino
  Up com painel traseiro trocado - é um risco ou vale a pena? Rafael 3 1.228 10/12/2017 19:46
Última Resposta: Rafael
  Água acumulada tiagobastos 0 674 06/11/2017 09:53
Última Resposta: tiagobastos
  Automatizar vidro UP! 2018 sirvo 11 6.088 18/10/2017 14:36
Última Resposta: eduardo.jalaim

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes