Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
kilometragem na compra de zero?
19/10/2015, 12:47
Resposta: #1
kilometragem na compra de zero?
Pessoal, acabo de tirar meu Up zero da Css, ao examinar o hodômetro na Concessionária eu pensei ter viso 2 Km rodados, o que achei aceitável para um carro zero. Entretanto chegando em casa, o marcador pulou para 22 km, e descobri que na verdade na Css ele indicava 21 km, e eu não percebi o numero um, naquela hora. Isso me deixou preocupado...Será que 21 km é muito para um carro zero, ou aceitável? Será que rodaram por ai com meu carro? Alguém pode dizer mais ou menos uma faixa aceitável de quilometragem que um carro zero pode chegar ao comprador?
Obrigado.

Hugo- RJ
VW Up! Move/TSI 2015
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/10/2015, 14:34
Resposta: #2
RE: kilometragem na compra de zero?
Olha cara, o meu chegou com aproximadamente 15km quando comprei, e se for ver são números expressivos, uma vez que à uma velocidade média de 60km/h equivale a 15minutos de direção... Ou seja, também tenho essa dúvida.. Abraço!

Pretinho 2P - Take UP! Sorrisão
19/10/2015, 14:45
Resposta: #3
Meus carros sempre vieram com km entre 6 e 9. Mas acho que já saiu um tópico assim e teve uma explicação bem detalhada do que pode acontecer nesses "testes" e a km que pode ter.
19/10/2015, 16:05
Resposta: #4
Meu up veio com 9km rodados. Mas já vi alguns saírem com uns 20km também, acho que é normal
19/10/2015, 16:09
Resposta: #5
O meu mpi veio com 17km quando tirei da css.
19/10/2015, 16:40
Resposta: #6
Completamente normal, fora os testes em campo na fabrica, ele anda ate as cegonhas e depois descem para as css que jogam ele pra la e pra ca assim que se deslocam!
19/10/2015, 17:41
Resposta: #7
O meu cross mpi veio com 23km rodados.
19/10/2015, 17:53 (Resposta editada pela última vez em: 19/10/2015 17:56 por Leovza.)
Resposta: #8
Alguns quilômetros é normal, mas se comprou um carro que estava no showroom certamente ele deu alguma ou algumas voltinhas caso a loja não tenha ele em test Drive, geralmente eles são bem tranquilos mas que alguém soltou pum nele antes de você, é provável!kkk
Se tiver duas concessionárias próximas também pode ter sido transportado, agora quando o trajeto é maior, quando vai rodando se tira o fusível do ABS e aí velocímetro não roda.
Isso porque o gol/fox são zeraveis porém os importado e o up! Não.
Existem também o fato do carro poder andar um pouco no rolo, da linha de produção até a transportadora (costuma ser em anexos da fábrica e acaba andando um pouco), no pátio da concessionária porém creio que seria algo em torno de uns 6km.
19/10/2015, 21:50
Resposta: #9
(19/10/2015 12:47)HugoSantos Escreveu:  Pessoal, acabo de tirar meu Up zero da Css, ao examinar o hodômetro na Concessionária eu pensei ter viso 2 Km rodados, o que achei aceitável para um carro zero. Entretanto chegando em casa, o marcador pulou para 22 km, e descobri que na verdade na Css ele indicava 21 km, e eu não percebi o numero um, naquela hora. Isso me deixou preocupado...Será que 21 km é muito para um carro zero, ou aceitável? Será que rodaram por ai com meu carro? Alguém pode dizer mais ou menos uma faixa aceitável de quilometragem que um carro zero pode chegar ao comprador?
Obrigado.

Amigo pode ficar tranquilo, é normal sim, o meu veio com 20 km, e muitos vem nessa faixa. Ai você deve está perguntando o porque?

Imagine o carro saindo na linha de montagem, depois vai para um pátio de estocagem, depois ele é deslocado para a cegonha, e por ai vai, até chegar na CSS. Fora os testes que eles realizam, para saber se está tudo perfeito. Resumindo: Fica tranquilo, essa quilometragem é super normal!
20/10/2015, 09:11
Resposta: #10
Na verdade faço essa pergunta pois a minha preocupação é alguém, seja da Css ou cliente em teste, tenha pisado fundo no RPM, para "curtir" a potencia (o meu é TSI). Isso porque, conforme já discutido em outro tópico, nuca devemos forçar o motor antes dos primeiros 1000Km. Sei lá que maluco experimentou meu carro. E eu, com tanto cuidado, para andar em baixas rotações!
Uma vez peguei um peugeot zero, que descobri depois que a Css fazia todo tipo de "passeio" com ele antes de me vender....
Trauma.....
Obrigado pela respostas!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Negociação no ato da compra Goliveira 230 179.538 16/06/2019 18:33
Última Resposta: Massa
  dúvida de compra com problema ! ajuda ! andre 442 6 1.958 23/06/2018 15:58
Última Resposta: Massa
  Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui ls1la 107 73.468 25/01/2018 11:59
Última Resposta: Wilson Oliveira
  Compra de Seminovos RomeuTSI 11 4.524 14/12/2017 00:04
Última Resposta: RomeuTSI
  O que observar na compra do Up! usado? Rafael 3 2.164 19/10/2017 14:28
Última Resposta: Rafael
  Revisoes compra direto da fabrica Eduardo.erof 2 1.884 25/04/2017 10:03
Última Resposta: Leovza
  Ajuda compra de 2o carro: Amarok vs Up tsi thiag-o 12 8.110 27/05/2016 12:21
Última Resposta: girardi
  Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? anjo_ed 15 18.044 23/09/2014 17:02
Última Resposta: otaviano

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes