Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
24/10/2015, 18:31
Resposta: #21
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Qualquer coisa que vá além da revisão básica, eles têm que ter autorização e supervizão da fábrica. Deve ser por segurança, custos e sigilo de informação, pra não cair na mídia. O meu deu o problema do barulho na bomba de combustível e só com a autorização da fábrica realizaram a troca. Isso poque já era um problema sabido.

Agora me dá medo esse câmbio que deve ser totalmente importado. 1 semana pra verificarem e mais não sei quanto tempo pra consertarem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/10/2015, 11:05
Resposta: #22
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
(24/10/2015 18:31)rmalonso Escreveu:  Qualquer coisa que vá além da revisão básica, eles têm que ter autorização e supervizão da fábrica. Deve ser por segurança, custos e sigilo de informação, pra não cair na mídia. O meu deu o problema do barulho na bomba de combustível e só com a autorização da fábrica realizaram a troca. Isso poque já era um problema sabido.

Agora me dá medo esse câmbio que deve ser totalmente importado. 1 semana pra verificarem e mais não sei quanto tempo pra consertarem.


Pois é, eu espero que eles troquem meu cambio, por um novo. Amanha terei novas informações Piscada
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/10/2015, 13:03
Resposta: #23
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Tudo é feito com a bênção da Vw, qualquer coisa que fizeram sem a benção dela podem não receber $$. Desmontou o câmbio sem autorização, dançou, trocou uma peça sem autorização, dançou e com isso as oficinas não assumem uma palha.
Se fazem alguma coisa foi baseado no procedimento da Elza, o sistema de diagnóstico que é intuitivo, o Mecanico, liga no carro, faz uns diagnósticos e aparecendo erro o sistema faz um Turorial de alguns procedimentos de teste e concerto e ali dando um problema muito evidente eles às vezes até assumem, mas geralmente se limita a problemas rotineiros que sabem que não vai dar problema para aprovar.
Tive um barulho no tambor de freio traseiro com o carro novo, parecia uma rebarba de usinagem que a sapata pegava e ao freiar fazia aquele "tec-tec-tec", passaram o diagnóstico para a Vw, ela respondeu aí mexeram, não funcionou, esperaram outra resposta.. Parece até rediculo, qual o segredo de um tambor de freio Vw? Nenhum porém considerando a "turma" que tem mexendo nos nossos carros deve ser muito viável a Vw manter uma equipe analisando e autorizando os procedimentos, deve economizar muito com isso e melhorar a margem de acerto dos concertos porém gera essa burocracia chata e demorada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/10/2015, 17:17
Resposta: #24
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Boto fe cara!
Galera, peguei o carro hj, pelo que entendi eles reprogramaram o carro mais uma vez , fizeram "todos" os testes.possíveis mandaram pra fábrica o resultado e a mesma autorizou a liberação.

Espero que o problrma tenha sido resolvido,visto que já fui lá 2x com o mesmo problema.
É isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 14:19
Resposta: #25
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Boa tarde pessoal.
Resolvi passar o carro para frente, vendi Triste
Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 15:45
Resposta: #26
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
É uma pena mas o importante é poder dormir tranquilo e ter confiança para usar o carro. Qual será seu próximo carro?

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 20:43
Resposta: #27
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Boa noite admin,sim é uma pena,gostava tanto dele, mas perdi a.confiança. Peguei um Honda fit 2015/16.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/10/2015, 11:46
Resposta: #28
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
se perdeu a confiança o melhor é vender do que viver com o grilo, boa sorte com o novo carro !!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/10/2015, 16:05
Resposta: #29
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
O problema é que que logo acabará a garantia de fabrica para alguns e somente se abrirem (fabrica) recall (muito difícil pois maioria só abre se fornecedor assumir erro e custos!!!!) o custo recairá no consumidor!!

Como o cambio manual não apresenta esta condição ou pelo menos não sabemos pois não tem a luz espiã podemos supor que trata de aquecimento pelo acionador hidráulico da embreagem que deve usar o mesmo óleo do cambio.


Segundo colocar  um radiador de óleo para abaixar a temperatura do óleo de cambio mas trabalhoso mas o mais correto.

Estas sugestões principalmente a segunda é para quem estiver com garantia vencendo de outra forma é sempre procurar resolver na garantia !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/06/2016, 17:03
Resposta: #30
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Amigos ... tenho um UP 2015 e depois de um problema de bateria meu carro agora acente uma luz vermelha de advertência logo abaixo do conta giros que segunda manual significa avaria no cambio imotion. O carro funciona perfeitamente bem ... troca as marchas sem engasgos mas a luz não apaga. Na concessionária o orçamento é para trocar a unidade central do cambio e querem me cobrar R$ 10.500,00 !!! O carro não esta na garantia pois não fiz as revisões na concessionária ... alguem ja passou por isso ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  problema tereit 2 955 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Óleo de câmbio Mizaellh 3 5.262 11/11/2023 11:42
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
  Troca de Óleo Cambio Manual Haroncosta 8 10.997 11/11/2023 10:02
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
Idéia Óleo de câmbio manual Bryanne 3 5.285 11/11/2023 10:00
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
  Problema farol baixo Victor de carli 2 873 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 20 35.672 03/07/2023 07:25
Última Resposta: Clezio32
  SWAP cambio do Golf TSI 1.0 ou 1.4 no UP TSI troyaks 1 1.880 10/10/2022 12:26
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Cambio 6m Luiz Ferreira 4 4.094 29/09/2021 19:57
Última Resposta: NatanRavel
  MOTOR E CAMBIO IMOTION Junior Bergs 11 14.919 01/09/2021 12:40
Última Resposta: Theo Moraes
  Problema Alarme Original Ricardomkz 53 95.640 25/05/2021 12:13
Última Resposta: JuniorXV

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes