Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
12/06/2018, 14:33
Resposta: #41
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
E ae galera, sou novo por aqui e queria tirar umas dúvidas a respeito das modificações que pretendo fazer no meu up mpi. Estou querendo colocar um abafador esportivo. Pretendo colocar o modelo Frankfurt da Barenwald igual a esse do link : https://www.dubstore.com.br/mobile/abafa...-frankfurt

Alguém já colocou um igual ou similar? Estava pensando em colocar um intermediário esportivo também, porém não tenho ideia de como afetaria o barulho final.

Desde já agradeço pela atenção abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/06/2018, 15:42
Resposta: #42
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
Rafael, tudo bem? Eu tenho um TSI (acredito que o som não vá mudar muito para o MPI) e comprei um escapamento todo em INOX em um site (abafador intermediário e final "esportivos").

Esse conjunto com 2 abafadores deixa o som abafado, fica algo mais discreto (discreto, não silencioso). Não gostei muito (queria algo mais alto), mas como uso o carro diariamente, acabei ficando.

Se você quer algo com um som mais encorpado, vai ter que ir de cano direto e abafador final só, ou pode colocar aqueles difusores.

Não sei se te ajudei muito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/06/2018, 16:34
Resposta: #43
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
(12/06/2018 15:42)RaphaelKendy Escreveu:  Rafael, tudo bem? Eu tenho um TSI (acredito que o som não vá mudar muito para o MPI) e comprei um escapamento todo em INOX em um site (abafador intermediário e final "esportivos").

Esse conjunto com 2 abafadores deixa o som abafado, fica algo mais discreto (discreto, não silencioso). Não gostei muito (queria algo mais alto), mas como uso o carro diariamente, acabei ficando.

Se você quer algo com um som mais encorpado, vai ter que ir de cano direto e abafador final só, ou pode colocar aqueles difusores.

Não sei se te ajudei muito.

Desculpe a redundância da parte "Esse conjunto com 2 abafadores deixa o som abafado..." ahahah
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/06/2018, 19:45
Resposta: #44
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
Haha tranquilo cara, então velho o meu receio é ficar barulhento demais ou nem mudar quase nada (eu prefiro roncando alto do que não ter diferença nenhuma kkk...) . To achando que vou arriscar primeiro esse abafador final e depois, se eu não curtir, coloco um intermediário esportivo também pra ver se aumenta o som
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/06/2018, 08:46 (Resposta editada pela última vez em: 14/06/2018 08:50 por brunocirilo.)
Resposta: #45
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
Se colocar intermediário e final o som vai ficar mais discreto, não vai gritar tanto. O meu está assim e tô curtindo demais. Não fica aquele negócio chato estridente que atrapalha, ainda mais em rodovia. E de quebra quando pisa o som fica lindo !

Se quiser mais alto e estridente é reto até o final e abafador.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/10/2018, 21:01
Resposta: #46
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
Escapamento barulhento enche o saco, só é legal de ouvir passando no carro dos outros, no seu só vai te encher o saco mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Aumento no diâmetro do escapamento Lucasmanco 0 1.123 23/06/2022 13:29
Última Resposta: Lucasmanco
  Up TSI Escapamento joaombusnardo 1 3.219 06/04/2019 20:13
Última Resposta: MatiasR
  Trio Elétrico Up 2 portas (Dúvidas) AugustoJr 5 9.628 11/01/2017 09:26
Última Resposta: Everson Souza
Dúvida Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas leozindj 17 34.410 18/09/2016 14:07
Última Resposta: Eduardo Gomes
  Duvidas sobre modificação!!! felipecmelo 13 18.718 15/02/2016 14:57
Última Resposta: maicon
  Troca do escapamento up! Cleber Antunes 13 22.435 11/10/2014 10:20
Última Resposta: Vine Santos

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes