Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Unichip, Speed Buster ou outro
23/02/2016, 16:26
Resposta: #31
RE: Unichip, Speed Buster ou outro
(23/02/2016 15:51)maicon Escreveu:  Estranho...

Um membro do fórum aqui de SC já fez a reprogramação do TSI na Reiko. Até postaram no facebook.
Pois é, mas parece que o firmware (ou algo do tipo, não lembro exatamente) do meu carro está em uma versão que eles não tem e precisavam dessa versão mais atual pra poder mexer já que no UP TSI não da pra ler a central, só gravar.

Estou na esperança que hoje ainda role algo, mas se não rolar, talvez ainda essa semana consiga fazer.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/03/2016, 21:29
Resposta: #32
Amigos, tenho o speedbooster instalado e está próximo da revisão dos 10k.
Gostaria de saber se é preciso tirar todo o chicote ou é necessário apenas desconectar e colocar o jumper?
abs!
18/03/2016, 00:03
Resposta: #33
Achei legal o torke one! Pois é possível voltar para original ou escolher a opção mais top! Dizem q aumenta em torno de 33cv e 5kg de torque!
18/03/2016, 21:10
Resposta: #34
(17/03/2016 21:29)marciomn Escreveu:  Amigos, tenho o speedbooster instalado e está próximo da revisão dos 10k.
Gostaria de saber se é preciso tirar todo o chicote ou é necessário apenas desconectar e colocar o jumper?
abs!
Por segurança para não ter problema com garantia eu tiraria o chicote (deixaria tudo original ) .
19/03/2016, 01:41
Resposta: #35
(23/02/2016 15:51)maicon Escreveu:  Estranho...

Um membro do fórum aqui de SC já fez a reprogramação do TSI na Reiko. Até postaram no facebook.

Correto! Fiz no meu o stg 1 reiko. Zero burocracia. Estou bastante satisfeito. Gastei R$ 2500. Reversível a qualquer momento. A única vantagem dos piggybacks, na minha opiniao, é a financeira, pq vc pode revendê-los. Remaps bons sao muito seguros. E essa de que a ccs nao identifica é fantasia. Se quiserem, vao encontrar vestígios de remap, piggyback, etc.

É um risco. O meu mesmo vai de remap, downpipe, molas esportivas, roda maior e, assim que surgir, aquele velho botão do tcs, pq essa de desligar a babá no sensor do freio nao rola.
19/03/2016, 13:20
Resposta: #36
Alguem já instalou o Torkone ??

Valeu!
16/04/2016, 21:35 (Resposta editada pela última vez em: 16/04/2016 22:03 por moriyacel.)
Resposta: #37
(17/03/2016 21:29)marciomn Escreveu:  Amigos, tenho o speedbooster instalado e está próximo da revisão dos 10k.
abs!

Estou interessado na instalação do speed Buster, recomenda? Quais os pontoa positivos e negativos? Obrigado
17/04/2016, 10:38
Resposta: #38
Na sexta coloquei o DTE no meu up tsi, o carro fica muito ligeiro! A melhoria no torque é perceptível na hora.

Sobre a revisão, o melhor é tirar o chip mesmo para não criar caso com a garantia, mas se tiver um bom relacionamento com o pessoal da oficina, não tem o pq eles comprometerem a garantia.
21/04/2016, 06:59
Resposta: #39
Bom dia pessoal, eu tenho um UP TSI, fiz Remap direto na central o ganho de potencia e torque é excepcional. Na minha opiniao Remap é muito superior aos pyggbacks, nao tem o delay de processamento de dados de uma "segunda central", no caso da Hyperchip o mapa gravado é feito exclusivamente para cada carro e acertado no dinamometro, custa menos que um pyggback e é indetectavel pela css..
Vejo pessoal se preocupando muito com levar carro na revisao, gente nem as coisas da revisao a css faz direito, vcs acham qie eles vao inspecionar detalhes do carro atras de alguma modificacao ? So olham se tem alguma modificacao quando tem algum problema e vai precisar usar a garantia e olhe la rsrsrs
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
24/06/2016, 18:57
Resposta: #40
Galera que manja mais de mecânica, eu tirei o chip piggyback do meu carro para fazer a revisão do carro. Porém a oficina preparadora só tem agenda para segunda pra instalar novamente o chip. Vi que é relativamente simples, são tres conectores, um vai na admissão do ar, outro vai na parte de baixo, algo com a turbina e tem um terceiro conector que ela descrição do cabo consta como sensor do comando de válvulas, é um conector de 3 pinos. Vocês sabem dizer onde é este sensor,? Eu removi aquela caixa onde vai o filtro de ar e existem vários conectores 3 vias

Grande abraço!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Speed UP! TSI - Barulho Metálico vindo do motor alexandre.pinheiro 9 6.988 11/08/2016 12:43
Última Resposta: alexandre.pinheiro
  Speed com motor batendo com menos de 500km leonardomargotti 84 72.349 17/12/2015 20:22
Última Resposta: Waldez Amorim

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes