Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco VW UP TSI
25/11/2015, 20:13
Resposta: #11
RE: Banco VW UP TSI
Sou de SP Capital. conhece algum lugar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/11/2015, 21:10 (Resposta editada pela última vez em: 25/11/2015 21:24 por Leovza.)
Resposta: #12
RE: Banco VW UP TSI
Bantec, não existe melhor, fica em Mooca, só digitar o site com o nome deles que tem o endereço e contato.
Eles fornecem para a Mitsubishi, Ford, VW, no passado chegou a ser BMW, muitas outras, esse mercado é meio concorrido porém sempre foram "desse nível"... Algumas vinham sem couro, eles que colocavam aqui, já foram por vários anos representante oficial da Recaro no Brasil. Fazem banco personalizado em couro de motos, concertam malas das custom, personaliza banco, concerta banco, carpete, seja em um carro velho ou uma Ferrari.
Tive uma fielder que deu dor no coração vender ela justamente pelo couro que coloquei com eles, ficaram uma coisa, muito melhor que original, meu pai sempre foi cliente deles e eu segui a tradição, morei no Rio, no caso da fielder, vim a SP para fazer na Bantec, custava a mesma coisa que o preço cobrado nas lojas especializadas (não falo em concessionária que costuma superfaturar) e sabia que ia ficar muito bom.
O preço esta na média, se não for a mesma coisa que outros, é pouco mais caro e para ter uma mão de obra literalmente perfeita, material de alta qualidade, sem dúvida é a escolha, é como programa de TV sobre restauração ou personalização de carro/moto, o resultado sempre é melhor que o esperado.
E por falar nisso se for colocar couro, eu pediria para colocar um porta revista nos bancos dianteiros, sempre é útil ou ao menos compõem o visual, aquele repuxado na parte de trás do banco do up! É meio feinho, o porta revista daria uma quebrada nisso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/11/2015, 06:29
Resposta: #13
RE: Banco VW UP TSI
Muito obrigado vou dar uma olhada por la.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/11/2015, 08:22
Resposta: #14
RE: Banco VW UP TSI
Sou de Sp, mas gostaria de por e ter aquele detalhe branco como no native original, particularmente acho muito bonito, pena que em alguns modelos não é possível colocar de fábrica.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/11/2015, 16:25
Resposta: #15
RE: Banco VW UP TSI
Sera que os bancos da frente do novo fusca ou do antigo new beatle caberiam no UP ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/11/2015, 20:18
Resposta: #16
RE: Banco VW UP TSI
Acredito que não, eles são mais altos e largos, fora que acabaria com o espaço traseiro, carro pequeno costuma ter os bancos finos para dar espaço e nisso que se perde conforto. É como comparar uma cadeira a uma poltrona, pode ser a melhor cadeira do mundo, dificilmente será melhor que uma boa e velha poltrona, que você senta e afunda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/09/2017, 17:01
Resposta: #17
RE: Banco VW UP TSI
Amigo, como resolveu o problema do desconforto dos bancos? Tenho um Cross TSI e também sofremos com dores nas costas por conta dos bancos dianteiros. Pensei que tivesse sido só eu, mas outro dia outras duas pessoas diferentes reclamaram da mesma coisa. Será falta de apoio na lombar? Encontrei este vídeo no YouTube do cara falando da mesma coisa... o que acham?
https://www.youtube.com/watch?v=1t_X-OQcBvA
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/09/2017, 22:49
Resposta: #18
RE: Banco VW UP TSI
Nao sei o custo mas vi na Internet um Up! com bancos de Jetta, inclusive com os bancos traseiros bipartidos.
https://www.youtube.com/watch?v=FuBVZ8xVK04
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/09/2017, 12:59 (Resposta editada pela última vez em: 06/09/2017 13:07 por eusouleonardo.)
Resposta: #19
RE: Banco VW UP TSI
Dá uma olhada no canal da multibancos no youtube. Eles trocam de tudo nos bancos , inclusive os proprios bancos !!!

(05/09/2017 17:01)Torradin Escreveu:  Amigo, como resolveu o problema do desconforto dos bancos? Tenho um Cross TSI e também sofremos com dores nas costas por conta dos bancos dianteiros. Pensei que tivesse sido só eu, mas outro dia outras duas pessoas diferentes reclamaram da mesma coisa. Será falta de apoio na lombar? Encontrei este vídeo no YouTube do cara falando da mesma coisa... o que acham?
https://www.youtube.com/watch?v=1t_X-OQcBvA

Até comentei lá , mas se fosse eu , como ele já desmontou o banco , eu colocava um encosto de cabeça movel , que poderia ser do gol do fox , etc...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/09/2017, 13:21
Resposta: #20
RE: Banco VW UP TSI
(06/09/2017 12:59)eusouleonardo Escreveu:  Dá uma olhada no canal da multibancos no youtube. Eles trocam de tudo nos bancos , inclusive os proprios bancos !!!


Até comentei lá , mas se fosse eu , como ele já desmontou o banco , eu colocava um encosto de cabeça movel , que poderia ser do gol do fox , etc...

Já vi os vídeos deles. o UP com bancos da GLA ficou show. Mas perde muita originalidade. Pensei em fazer como o outro vídeo: colocar uma espuma a mais na lombar pra amenizar as dores nas costas e permanecer com o aspecto original.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dúvida: Espaço interno ao rebater banco traseiro em modelos hatch Massa 5 15.481 28/07/2016 15:24
Última Resposta: BernardoTSI
  Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? anjo_ed 15 26.578 23/09/2014 17:02
Última Resposta: otaviano
  Cuidados Banco de Couro Sintético Paulo Zambrana 8 24.590 04/06/2014 17:11
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes