Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho Porta Malas e grilos VW up
27/12/2015, 02:49 (Resposta editada pela última vez em: 27/12/2015 02:52 por Bruno Felipe Ramos.)
Resposta: #1
Barulho Porta Malas e grilos VW up
Galera, tenho um Up take 2015 e tenho notado uns barulhos nele na vdd uns grilos. Primeiro ele ta fazendo um barulho no
Porta malas, percebi que vem do tampão da mala mas não sei o que fazer para o barulho acabar. Segundo que ele faz um barulho no painel(não é o defletor) é uns estalos que ele da faz: Ploc-ploc as vezes tb não sei onde é achei q fosse o porta luvas mas não é quando tem alguem no banco do passageiro o barulho para quando ta vazio ele volta. Eu não sei o que é e como proceder mas como é um carro zero é muito chato, quem já teve algum barulho desse e resolveu e o carro ficou silencioso de novo tem como me ajudar? Obg.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/12/2015, 09:22
Resposta: #2
RE: Barulho Porta Malas e grilos VW up
Amigo do painel experimenta da um aperto na luz de teto meu tava fazendo lá e parecia ser o painel em relação no porta malas VC vai desanimar como eu desanimei cansei tudo onde podia esse barulho mas o problema são os amortecedores k faz esse barulho maldito e ainda pra ajudar ele ta em b.o na fabrica pq estão trocando de fornecedor pq já são muitas reclamações pra VC ter ideia no meu carro trocou os amortecedores e continua o problema pq o problema esta no amortecedor então e foda já briguei no 0800 da VW na CSS tbm não sei mas oque fazer estou aguardando a virada de ano que disseram k em janeiro chega a remessa de novos amortecedores então nem perca seu tempo amigo cansando barulho no malas pq e b.o e na suspensão espero ter ajudado em algo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/12/2015, 10:08
Resposta: #3
RE: Barulho Porta Malas e grilos VW up
já experimentaram tirar o estepe e rodar um pouco?

A impressão que tenho é que o estepe "reverbera" na caixa dele, mesmo estando com a porca de travamento bem apertada... ao examinar o local, dei pancadas nos lados do pneu, na lateral dele, e o som resultante é parecido com o que escuto vindo do porta-malas...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/12/2015, 12:03
Resposta: #4
RE: Barulho Porta Malas e grilos VW up
Amigo, me descabelei com um grilo q vinha do porta malas e do tampão, o do tampão resolvi colando aqueles velcros q vem com dupla face, usei só a parte feupuda e colei (comprei uns q são redondos e pequenos deve ter 2cm no maximo) os velcros embaixo do tampão, em uns mini batentes de borracha e colei 2 pecinhas naquela "bolacha" que segura o tampão que fica na tampa do porta malas mesmo no acabamento de plástico.
O segundo grilo foi mais chato, retirei todo aquele acabamento interno da tampa do porta malas e andei sem ele e mesmo assim fazia barulho, montei tudo denovo e sem querer resolvi borrifar um pouco de WD na fechadura da tampa do porta malas e por sorte o barulho era lá.
A única coisa que faz barulho ainda na traseira é o combustível batendo no tanque até chegar em meio tanque, mais esse é praticamente impossível resolver, só colocando manta acústica em baixo do banco pra amenizar.
Cheguei a levar na css pra ver esses barulhos porém sem resultado, ficava 2 dias sem carro e quando pegava tava do,mesmo jeito, resolvi por a mão na massa e em 30min resolvi esses grilos.
Boa sorte.

Take UP! Vermelho Flash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/12/2015, 15:57
Resposta: #5
RE: Barulho Porta Malas e grilos VW up
Leva na CSS e pede para eles tirarem.
Fiz isso com o meu primeiro Up que tinha muitos barulhos e eles resolveram todos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/12/2015, 16:10
Resposta: #6
RE: Barulho Porta Malas e grilos VW up
(27/12/2015 15:57)Ludtke Escreveu:  Leva na CSS e pede para eles tirarem.
Fiz isso com o meu primeiro Up que tinha muitos barulhos e eles resolveram todos.

Curiosidade, quantas dilmas ($$$) ficou para tirar esses barulhos?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/12/2015, 20:48 (Resposta editada pela última vez em: 27/12/2015 20:57 por Bruno Felipe Ramos.)
Resposta: #7
RE: Barulho Porta Malas e grilos VW up
(27/12/2015 10:08)Jduarte Escreveu:  já experimentaram tirar o estepe e rodar um pouco?

A impressão que tenho é que o estepe "reverbera" na caixa dele, mesmo estando com a porca de travamento bem apertada... ao examinar o local, dei pancadas nos lados do pneu, na lateral dele, e o som resultante é parecido com o que escuto vindo do porta-malas...

Vou tentar fazer isso, eu verifiquei a rodela do step, tirei e botei de novo mas vou fazer isso, tirar rodar e ver se continua fazendo, vlw pela dica.

(27/12/2015 12:03)thi_comh Escreveu:  Amigo, me descabelei com um grilo q vinha do porta malas e do tampão, o do tampão resolvi colando aqueles velcros q vem com dupla face, usei só a parte feupuda e colei (comprei uns q são redondos e pequenos deve ter 2cm no maximo) os velcros embaixo do tampão, em uns mini batentes de borracha e colei 2 pecinhas naquela "bolacha" que segura o tampão que fica na tampa do porta malas mesmo no acabamento de plástico.
O segundo grilo foi mais chato, retirei todo aquele acabamento interno da tampa do porta malas e andei sem ele e mesmo assim fazia barulho, montei tudo denovo e sem querer resolvi borrifar um pouco de WD na fechadura da tampa do porta malas e por sorte o barulho era lá.
A única coisa que faz barulho ainda na traseira é o combustível batendo no tanque até chegar em meio tanque, mais esse é praticamente impossível resolver, só colocando manta acústica em baixo do banco pra amenizar.
Cheguei a levar na css pra ver esses barulhos porém sem resultado, ficava 2 dias sem carro e quando pegava tava do,mesmo jeito, resolvi por a mão na massa e em 30min resolvi esses grilos.
Boa sorte.

Eu coloquei aquele suporte de silicone um em cada da lado do tampão dai por um tempo parou, agora mesmo com aquilo o barulho voltou. O acabamento que vc tirou foi o de plastico da tampa né? Aquele parafuso é um saco pra tirar mas vou tentar tirar ele e ver o que é, na concessionaria eles querem ficar com o carro dias pra ver algo simples, é um saco. Essa bolacha que vc fala é aonde vai a cordinha? Ou no proprio tampão?

(27/12/2015 09:22)thomrider Escreveu:  Amigo do painel experimenta da um aperto na luz de teto meu tava fazendo lá e parecia ser o painel em relação no porta malas VC vai desanimar como eu desanimei cansei tudo onde podia esse barulho mas o problema são os amortecedores k faz esse barulho maldito e ainda pra ajudar ele ta em b.o na fabrica pq estão trocando de fornecedor pq já são muitas reclamações pra VC ter ideia no meu carro trocou os amortecedores e continua o problema pq o problema esta no amortecedor então e foda já briguei no 0800 da VW na CSS tbm não sei mas oque fazer estou aguardando a virada de ano que disseram k em janeiro chega a remessa de novos amortecedores então nem perca seu tempo amigo cansando barulho no malas pq e b.o e na suspensão espero ter ajudado em algo.

Vou reparar se é o amortecedor, pode ser algo que venha nos encaixes não sei. O negocio é que ficar sem carro é complicado mas vlw a ajuda vou reparar se não é isso! Hahahah
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/12/2015, 11:34
Resposta: #8
RE: Barulho Porta Malas e grilos VW up
Quando conseguir descobrir o que é, gentileza postar aqui.

Olhe também onde fica o macaco e o triangulo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/01/2016, 11:42 (Resposta editada pela última vez em: 17/01/2016 11:49 por tiao_jr.)
Resposta: #9
RE: Barulho Porta Malas e grilos VW up
(27/12/2015 02:49)Bruno Felipe Ramos Escreveu:  Galera, tenho um Up take 2015 e tenho notado uns barulhos nele na vdd uns grilos (...) Segundo que ele faz um barulho no painel(não é o defletor) é uns estalos que ele da faz: Ploc-ploc as vezes tb não sei onde é achei q fosse o porta luvas mas não é (...)

(27/12/2015 09:22)thomrider Escreveu:  Amigo do painel experimenta da um aperto na luz de teto meu tava fazendo lá e parecia ser o painel (...)

Olá, pessoal. Faz um 10 dias que estou com meu Move TSI. Desde que saí da concessionária, notei esse barulho/grilo no painel (+ pro lado do carona) falado pelo Bruno Felipe. Imaginei q sumiria, porém, permanece. Pensei ser algo trepidando dentro do porta luvas, mas tbm ñ é. Para e volta, para e volta, durante qualquer trajeto; alguma dica? Agendei na css, mas eh algo q se resolve em casa, sem precisar deixar por dias lá e ficar sem carro.

thomrider, não tentei sua dica, pq não achei parafuso ou qualquer coisa do gênero:

[Imagem: luz-de-teto-cortesia-original-polofoxgol...2015-O.jpg]

Esperar uma ajuda da galera. Agradeço desde já!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/01/2016, 15:19
Resposta: #10
RE: Barulho Porta Malas e grilos VW up
(17/01/2016 11:42)tiao_jr Escreveu:  Olá, pessoal. Faz um 10 dias que estou com meu Move TSI. Desde que saí da concessionária, notei esse barulho/grilo no painel (+ pro lado do carona) falado pelo Bruno Felipe. Imaginei q sumiria, porém, permanece. Pensei ser algo trepidando dentro do porta luvas, mas tbm ñ é. Para e volta, para e volta, durante qualquer trajeto; alguma dica? Agendei na css, mas eh algo q se resolve em casa, sem precisar deixar por dias lá e ficar sem carro.

thomrider, não tentei sua dica, pq não achei parafuso ou qualquer coisa do gênero:

[Imagem: luz-de-teto-cortesia-original-polofoxgol...2015-O.jpg]

Esperar uma ajuda da galera. Agradeço desde já!

Olá pessoal, Meu Vw Up tem apenas 4 mil Km e começou a fazer um barulho chato no interior especificamente na parte traseira. Havia começado do lado do passageiro e neste último Domingo começou do lado do motorista. Qualquer desnível na rua ou quando passo por uma lombada já faz um barulho horrível "nhec nhec" parecendo carro velho. Alguém tbm está com este problema? Estou pensando em levar na css para verificarem uma solução. Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Porta luvas Rodnei Lusente Junior 0 1.123 22/10/2023 10:38
Última Resposta: Rodnei Lusente Junior
  Fácil abertura da porta traseira/PERIGO FSF23 0 1.076 25/01/2023 15:55
Última Resposta: FSF23
  Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? jordan7bass 97 130.566 08/08/2022 15:15
Última Resposta: Raposo
  Barulho do vento dentro do carro quando passa dos 90 KM por hora Eloy Mattoso 2 5.470 08/08/2022 15:04
Última Resposta: Raposo
  Porta Luva Travado - Trocar fechadura? Léo Piovezan 0 1.786 10/06/2022 11:25
Última Resposta: Léo Piovezan
  ACABAMENTO DA PORTA DO UP DUAS PORTAS Rlzmelo 0 5.039 04/02/2021 19:23
Última Resposta: Rlzmelo
Informação Barulho "metálico" embaixo do carro lofin 210 363.758 08/07/2020 21:41
Última Resposta: dyegom
  Água no porta malas - 2019 leonardo deboni dos santos 3 6.710 30/10/2019 11:15
Última Resposta: The Mole
  Vazamento de água no porta-malas Ludtke 103 144.111 24/10/2019 15:40
Última Resposta: leonardo deboni dos santos
  Barulho na coluna do cinto de segurança Ciomara 8 13.997 23/06/2019 16:01
Última Resposta: Bortolozzo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes