Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
17/05/2016, 15:12
Resposta: #31
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
Como que tira o simbolo da VW dianteiro? muito difícil?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/05/2016, 00:20 (Resposta editada pela última vez em: 20/05/2016 00:32 por lourotsi.)
Resposta: #32
(17/05/2016 15:12)Gabriel Martinez Andreola Escreveu:  Como que tira o simbolo da VW dianteiro? muito difícil?

Cara até que nem tanto, usei uma chave de fenda com um pano pra não machucar a pintura... recomendo fazer isso com paletinhas Webber de retirar acabamento de painel, melhor e mais seguro... de primeira o simbolo é um porre pra sair pq ele vem colado, depois é de boas !!

ENFIM MOLAS !! Sorrisão

Aniversário chegou e eu resolvi me dar de presente. Kit de molas esportivas JJ Especiais + retirada do calço dianteiro.

Altura: 2 dedos na frente, 3 atrás. Só raspa se você enfiar o carro em uma valeta considerável... Temos um HB20 em casa e diria que ele raspa o mesmo "tanto" que o HB20 em sua altura original. Ou seja, nada absurdo, dá pra viver bem. Obrigado. Anjo

Conforto: Perda de cerca de 20% pois elas "pulam" um pouco mais que as normais. São mais durinhas. Ok, faz parte, é pra ser esportiva mesmo. Feliz

Desempenho: ******* que lá parile ! Só digo uma coisa: Up TSI + Molas esportivas + Estrada dos Romeiros interior de SP = Diversão garantida ! O carro "aponta" mais nas curvas, passa confiabilidade e aumenta a estabilidade pra cacete e aquela sensação de "flutuar" em cima da suspensão após os 100km/h simplesmente não existe mais. Ficou incrível, o resultado realmente me deixou MUITO feliz, VALE o investimento. Antes nem sentia o carro chegar a 100, agora então...

PREÇO: 429,00, instaladas na própria loja da JJ.(Mesmo preço que consta no site) O serviço dos caras é bacana. Tímido

Legalizar ?! Não. No máximo pintá-las de preto pra evitar picuinha com Seguro. O carro não passa impressão de "socado" ou "rebaixado" pois uso aro 15, acho que isso ajuda... Indeciso

Segue fotos:
[Imagem: qoPghg5.jpg]

[Imagem: ZFKxojw.jpg]
Badge do Crowdfunding do FlatOut ! Pra mais informações sobre como ganhar um clique aqui

[Imagem: ngj5upm.jpg]

Depois de 7 meses com o carro, acho que zerei a parte estética. Agora é economizar, curtir o carro e juntar a grana pros ups de motor pro ano que vem ! Dormindo

Abraços !! Espero que gostem... Sorrisão
20/05/2016, 01:52
Resposta: #33
Olha, temos um FlatOuter aqui! hahahaha

Parabéns pelo carro! Tá seguindo uma receita semelhante ao que tenho em mente também...

As JJ são as próximas coisas que eu quero fazer, e você ajudou a me convencer. Aliás, você tirou o calço dianteiro, né? Se não tirasse, ele ficaria com a mesma altura na frente e atrás?

Abraço!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
20/05/2016, 13:39
Resposta: #34
Ficou da hora hein, acho que é uma receita que seguiria pro meu também, rodas aro 15 e molas JJ.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
21/05/2016, 10:47 (Resposta editada pela última vez em: 21/05/2016 10:47 por lourotsi.)
Resposta: #35
(20/05/2016 01:52)leoporfir Escreveu:  Olha, temos um FlatOuter aqui! hahahaha

Parabéns pelo carro! Tá seguindo uma receita semelhante ao que tenho em mente também...

As JJ são as próximas coisas que eu quero fazer, e você ajudou a me convencer. Aliás, você tirou o calço dianteiro, né? Se não tirasse, ele ficaria com a mesma altura na frente e atrás?

Abraço!

Buenas My Friend !

Isto mesmo. Sem os calços da frente ele dá essa diferença entre dois e três dedos. Eu particularmente gosto assim, já que se você por uns dois passageiros atrás ele vai ficar igual, e não com aquele aspecto de carro baixo atrás. Pra performance também prefiro a frente mais baixa. Preciso só acostumar a passar mais devagar em ruas esburacadas, se você passar meio joselito o amortecedor da batente fácil...

Mas To curtindo demais as molas !!! O carro fica outro. Vai na fé !!

Abraços.

(20/05/2016 13:39)edsonmassao Escreveu:  Ficou da hora hein, acho que é uma receita que seguiria pro meu também, rodas aro 15 e molas JJ.

Se você puder$$$ vá e seja feliz !!! Kkkkkk
21/05/2016, 12:05
Resposta: #36
Será que o seguro cai nessa de molas pintadas? Queria muito colocar molas no meu também (TP TSI com rodas 15" do UP GT), mas o medo de perder o seguro é o que mais me deixa cabreiro, pois a garantia da suspensão não me preocupa tanto.
21/05/2016, 13:05
Resposta: #37
Cara, seu up está muitooo bom gosto. Parabéns.

Vou pentelhar com um pedido novamente (rs): posta uma foto do up de lado/perfil pra ter uma noção dessas rodas 15?

Abraços
22/05/2016, 20:35
Resposta: #38
Parabéns pelo carango, lourotsi! Seu Up está top e acho essas rodas muito bonitas tmbm.

Quanto as molas JJ, fiquei impressionado com a diferença do meu para o seu Up. Também retirei os calços e o resultado foi:

Frente: 1,5 dedos pneu/paralama
Traseira: 3 dedos pneu/paralama

Pneus Continental aro 15 185/60.

Será que é o perfil do pneu?

MOVE UP TSI | 15/16
23/05/2016, 15:26
Resposta: #39
(22/05/2016 20:35)rlrenz Escreveu:  Parabéns pelo carango, lourotsi! Seu Up está top e acho essas rodas muito bonitas tmbm.

Quanto as molas JJ, fiquei impressionado com a diferença do meu para o seu Up. Também retirei os calços e o resultado foi:

Frente: 1,5 dedos pneu/paralama
Traseira: 3 dedos pneu/paralama

Pneus Continental aro 15 185/60.

Será que é o perfil do pneu?

Cara, vc teve problemas com seguro?
30/05/2016, 20:44 (Resposta editada pela última vez em: 30/05/2016 20:52 por lourotsi.)
Resposta: #40
(21/05/2016 12:05)Gabriel Martinez Andreola Escreveu:  Será que o seguro cai nessa de molas pintadas? Queria muito colocar molas no meu também (TP TSI com rodas 15" do UP GT), mas o medo de perder o seguro é o que mais me deixa cabreiro, pois a garantia da suspensão não me preocupa tanto.

Cara é aquela coisa né... quem quer mexer, tem que arcar com riscos (Seguro pode encher o saco até com LED adaptado, com qualquer alteração... se for uma seguradora MUITO rigorosa, até um aro diferente eles enchem o saco na perícia.) Atualmente eu rodo com elas vermelhas de fabrica, vou levar lá pra mandar eles pintarem de preto (A própria JJ faz o serviço pra manter a garantia das molas de 1 ano) e qualquer coisa se precisar acionar tento tirar as molas antes... se for algo com PT em que o carro vá pro pátio, tentar disfarçar ao máximo... é o jeito ! Seguradora vai fazer de tudo pra te fuder, seja por um led na placa, seja por uma mola esportiva... infelizmente é assim que funciona. Mas eu não vou deixar de curtir o MEU carro por causa de uma máfia ridícula de seguradoras que existe hoje no país. Então, optei por rodar baixinho Sorrisão

Poucas pessoas reparam, tem que conhecer o carro pra reparar que ta baixo... ele ta na mesma altura que nas propagandas do carro kkkkkkk Anjo

Lavei o bólido semana passada, seguem fotos: Sorrisão

[Imagem: mhYR0HC.jpg]

[Imagem: 8ttDBzD.jpg]

[Imagem: T8wirWx.jpg]

Estou cogitando em escurecer esse cinza das rodas pra um grafite brilhante usando spray grafite + verniz incolor metálico... ou pintar de preto de uma vez ! Fiz uma projeção das rodas "pretas", digam o que acham aí:

[Imagem: ETDRM50.jpg]

[Imagem: A4MsHCV.jpg]

[Imagem: 9SAPmrq.jpg]

Confesso que estou MUITO na dúvida sobre pintar ou só escurecer um pouco o cinza para grafite brilhante, lavei o carro semana passada e a roda da frente ja tá toda cagada por causa das pastilhas de freio, esse seria uma das principais vantagens de se escurecer as rodas (além do aspecto esportivo obviamente) Desconfiado

Bom de roda preta é que suja menos Sorrisão

Valeuuuuuuuuuuuuu Tímido
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Move up! TSI CInza Platinum jvfreitas 44 16.714 Ontem 12:45
Última Resposta: kito2241
  Move Up TSI prata egito Ballvader 45 26.176 18/09/2018 23:14
Última Resposta: Ballvader
  Rodas Aro 15 e Pneus 185/60 Hankook originais do Vokswagen High UP dobermanmtx 0 166 06/09/2018 15:22
Última Resposta: dobermanmtx
  Move UP TSI 2018 - Branco RaphaelKendy 2 662 18/07/2018 14:06
Última Resposta: RaphaelKendy
  Move tsi azul Lagon 2018 Diego Alexandria 1 827 08/07/2018 00:57
Última Resposta: Diego Alexandria
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 11 3.798 04/07/2018 10:18
Última Resposta: apprado
  High Up Branco 2018 Leobarbosag 8 4.931 19/06/2018 18:25
Última Resposta: Felipe Felippe
Informação Move UP TSi preto - Massao edsonmassao 135 95.845 18/06/2018 09:22
Última Resposta: edsonmassao
  Up! Move TSI - Rodas 17 pneus 205 40 R17 - Estabilidade, enfim!!! Blondsp 39 22.318 13/06/2018 14:03
Última Resposta: Blondsp
  Move UP TSI Branco 2018- bsoliveira bsoliveira 9 1.477 12/06/2018 10:56
Última Resposta: Fabio_IFS

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes