!BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
|
03/12/2018, 14:13
![]() |
|||
|
|||
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
Boa tarde pessoal, alguém conseguiu resolver esse barulho? Adquiri um tsi 2016 e ele está fazendo o mesmo barulho mencionado. Ele faz esse barulho quando passo em alguma valeta ou entro em alguma rua com o carro de lado passando uma das rodas primeiro, tipo quando torce a carroceria. Alguém resolveu? Obrigado!!
|
|||
16/01/2019, 15:37
(Resposta editada pela última vez em: 16/01/2019 15:40 por Alexandro.)
![]() |
|||
|
|||
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
Tenho um UP TSI 16/17 com 41 mil km. Comecei a perceber o mesmo barulho, um rangido parecendo que vem da suspensão traseira, tenho que corrigir sem ser na concessionária pois perdi o prazo da garantia, e para melhorar estou com o conhecido rangido na embreagem, com o barulho de combustÃvel chacoalhando que não sei porque cargas d´água começou já que não fazia esse barulho até passar dos 35 mil km, o barulho de vento na estrada no vidro dianteiro lado do motorista, um grilo no banco dianteiro do passageiro. Além de que quando passo nas "emendas" de viadutos ou pontes dependendo da diferença do desnÃvel parece que soquei o carro no meio fio devido ao barulho que da nos amortecedores dianteiros. Meu carro é o famoso Kider Ovo, surprezinhas e mais surprezinhas. Sempre falei bem do carro, na estrada ou na cidade e um prazer dirigir, sempre com respostas rápidas, apensar que acho que esta consumindo um pouco acima da média, 8km/l no Etanol e 10km/l na gasolina, mesmo levando em conta que moro em Belo Horizonte a cidade dos morros. Se alguém tiver os mesmos problemas e principalmente as soluções vou ficar agradecido.
|
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes