Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trocando a buzina original
20/02/2016, 18:52
Resposta: #11
RE: Trocando a buzina original
Eu particularmente gosto da buzina do up! Mas gosto é gosto e cada um tem o seu, logico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/02/2016, 18:58
Resposta: #12
RE: Trocando a buzina original
(20/02/2016 18:52)Carlos Ipatinga Escreveu:  Eu particularmente gosto da buzina do up! Mas gosto é gosto e cada um tem o seu, logico.

Com certeza! Só um detalhe. O carro é da minha mulher. Eu tenho um sedan!!kkkkk

É claro que vou deixar ele no jeito... detalhe: a maritima é adicional. A original permanece igual.

Absss,
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/02/2016, 19:02
Resposta: #13
RE: Trocando a buzina original
A 1ª coisa que faço em meus carros é trocar a buzina, não gosto dessas originais simples, no Up! Coloquei uma paquerinha Bosch, ótima buzina.
Buzina pra mim tem que ser aquela que quando você não buzina por segurança, a pessoa que está levando a buzina tem que reclamar! Kkk
Mas não é mentira, buzina tem que incomodar para ser notada, já bateram no carro da minha noiva em uma manobra de estacionamento porque não viram e ela estava com a mão na buzina, o outro motorista alegou que não viu nem ouviu nada.
Hoje mesmo estava em uma rua movimentada e uma pedestre estava esperando o sinal na rua, a um passo da calçada, dei uma buzinada que ela pulou na calçada, pelo retrovisor deu para notar que tava chingando!kkk melhor chingar na calçada que enfiada no para brisa de algum carro desatento.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/02/2016, 19:04
Resposta: #14
RE: Trocando a buzina original
(20/02/2016 19:02)Leovza Escreveu:  A 1ª coisa que faço em meus carros é trocar a buzina, não gosto dessas originais simples, no Up! Coloquei uma paquerinha Bosch, ótima buzina.
Buzina pra mim tem que ser aquela que quando você não buzina por segurança, a pessoa que está levando a buzina tem que reclamar! Kkk
Mas não é mentira, buzina tem que incomodar para ser notada, já bateram no carro da minha noiva em uma manobra de estacionamento porque não viram e ela estava com a mão na buzina, o outro motorista alegou que não viu nem ouviu nada.
Hoje mesmo estava em uma rua movimentada e uma pedestre estava esperando o sinal na rua, a um passo da calçada, dei uma buzinada que ela pulou na calçada, pelo retrovisor deu para notar que tava chingando!kkk melhor chingar na calçada que enfiada no para brisa de algum carro desatento.


Kkkkkk.
Bota uma marítima que vc vai ver o cara infartar!!!
Ficou alta demais!!kkk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Adaptar suporte celular original Up Move Pcostamarcondes 0 3.361 28/12/2020 14:18
Última Resposta: Pcostamarcondes
  Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia) Thiagosodre 8 12.011 12/06/2019 10:00
Última Resposta: Douglas Soares
  Acesso à Buzina SergioMachado 2 3.894 20/03/2019 10:01
Última Resposta: derico
  Multimídia Original Alexandre Faria e Silva 3 8.392 26/08/2017 15:11
Última Resposta: andre mallmann

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes