Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Palhetas Dianteira troca em garantia
21/02/2016, 19:00
Resposta: #1
Palhetas Dianteira troca em garantia
Colegas

Desde que tirei meu move up! TSI da CSS as palhetas dianteiras não limpavam de forma adequada, realizei o agendamento e no dia marcado foi verificado e trocado em garantia, agora esta muito bom! A surpresa foi que me disseram que o carro teria que ficar de dois a três dias na CSS, não poderia nem apertar um parafuso sem autorização da fabrica, depois de muita conversa e eu dizer que não deixaria o veiculo parado por dois ou três dias, acertei para pegá-lo no fim do dia, deixei o carro as 08:30 e às 10:30 mi ligaram informando que a troca já havia sido realizada e que poderia pegar o carro as 12:00 que colocaram o carro pra lavar.

Muito satisfeito
O atendimento foi muito bom na Baviera salvador.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/02/2016, 19:41
Resposta: #2
RE: Palhetas Dianteira troca em garantia
A VW tem esse prazo para dar a resposta e o carro precisa ficar disponível para qualquer esclarecimento.
Pelo que já vi a garantia funciona como um chat e a concessionária não resolve nada, Mecanico do segue procedimento, 100% depende da Vw, até por isso que quando um problema não é identificado, 99% de chance de não ser resolvido.
a concessionária manda uns dados, eles respondem e podem pedir algum teste/foto/procedimento e o carro precisa estar disponível para isso.
Certamente esse problema não tem muito o que fazer então foi logo resolvido, até porque eles sabem muito bem os problemas que o carro da..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/02/2016, 19:49
Resposta: #3
RE: Palhetas Dianteira troca em garantia
As palhetas, tanto dianteiras quanto traseiras tem uma garantia de 3 meses a partir da data de compra. O que me surpreende é esse prazo imenso pedido pela CSS. Meu caso foi diferente e foi trocado prontamente pela CSS sem passar por essa burocracia toda.

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/02/2016, 21:28
Resposta: #4
RE: Palhetas Dianteira troca em garantia
(21/02/2016 19:49)ArthurLM1 Escreveu:  As palhetas, tanto dianteiras quanto traseiras tem uma garantia de 3 meses a partir da data de compra. O que me surpreende é esse prazo imenso pedido pela CSS. Meu caso foi diferente e foi trocado prontamente pela CSS sem passar por essa burocracia toda.

Concordo Arthur
Foi o que falei com o pessoal da CSS, entendo que a CSS tem que falar com a fabrica e são comunicações de todas as CSS no Brasil, mais um dia se verifica se esta ou não com defeito devolve o carro e a resposta pode vir em até três dias, mais no meu caso foi resolvido em duas horas, sobre a validade das palhetas vc esta certo é 90 dias e isso fui ajudado pela galera do fórum. se não teria falado só em junho na primeira revisão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/02/2016, 00:19
Resposta: #5
RE: Palhetas Dianteira troca em garantia
Eu perdi a garantia das palhetas originais que não limpavam corretamente, tinham muito ruído e trepidavam por desconhecer da garantia. Só fui saber da garantia de 3 meses aqui no fórum e após passado esse prazo.

Eu havia reclamado na CSS onde havia comprado o carro em SP/capital, juntamente com a bomba de combustível. O carro tinha pouquíssima quilometragem e trocaram a bomba, mas não as palhetas. Simplesmente usavam a empurroterapia de lubrificar as palhetas e entregaram o vidro meio gorduroso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/02/2016, 12:11
Resposta: #6
RE: Palhetas Dianteira troca em garantia
Meus limpadores estão uma porcaria. Não sabia dessa garantia de 3 meses. Estava deixando pra reclamar na revisão de 10000. Agora já passaram os 3 meses. Falha deles, ou má fé, não terem avisado isso.
Alguém sabe dizer se o manual determina esse prazo de garantia? Está escrito em algum lugar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/02/2016, 14:28
Resposta: #7
RE: Palhetas Dianteira troca em garantia
(22/02/2016 12:11)LeoBA Escreveu:  Meus limpadores estão uma porcaria. Não sabia dessa garantia de 3 meses. Estava deixando pra reclamar na revisão de 10000. Agora já passaram os 3 meses. Falha deles, ou má fé, não terem avisado isso.
Alguém sabe dizer se o manual determina esse prazo de garantia? Está escrito em algum lugar?

Consta expressamente no livreto de Manutenção e Garantia.

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/02/2016, 16:33 (Resposta editada pela última vez em: 25/02/2016 16:35 por Otavio Marcondes.)
Resposta: #8
RE: Palhetas Dianteira troca em garantia
Vou ter de trocar as do meu White TSi pois estão ruins também após os 3 meses. Liguei na concessionária e me passaram o valor de R$150,00 aproximadamente o par dianteiro.
Mas até que não posso reclamar depois de 12.000Km. As que tinha no Astra não duravam tanto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/02/2016, 14:17
Resposta: #9
RE: Palhetas Dianteira troca em garantia
(25/02/2016 16:33)Otavio Marcondes Escreveu:  Vou ter de trocar as do meu White TSi pois estão ruins também após os 3 meses. Liguei na concessionária e me passaram o valor de R$150,00 aproximadamente o par dianteiro.
Mas até que não posso reclamar depois de 12.000Km. As que tinha no Astra não duravam tanto.

Esta ótimo este preço da CSS
fora esta cerca de R$130
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/02/2016, 17:02
Resposta: #10
RE: Palhetas Dianteira troca em garantia
Relatando:
Quando cheguei a concessionária, expliquei o que estava acontecendo. O mecânico virou para mim e falou: " Vamos testar uma coisa primeiro. Vamos pedir para o lavador limpar bem o pára-brisas e as palhetas e ver no que dá."
Paguei um "gorila" pois não é que deu certo. Segundo ele o problema foi óleo no pára-brisa. Eu devia ter imaginado.
Ele me recomendou utilizar aqueles produtos da VW na água do limpador que ajudaria melhor nessas situações. Porém perguntei se poderia optar pelo detergente neutro, mas ele comentou que diminuiria a durabilidade das palhetas. (O que não sei se é correto).
Enfim, esgotei a água e coloquei nova com o dito do produto. Se melhorar relatarei aqui.
Abraços a todos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Troca do Filtro de Cabine JRosa 0 2.217 04/09/2019 12:34
Última Resposta: JRosa
  Barulho porta caroneiro dianteira Augusto J Hoffmann 0 3.345 29/04/2018 08:07
Última Resposta: Augusto J Hoffmann
  Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa Massa 9 12.449 12/03/2018 13:55
Última Resposta: Massa
  troca de maçaneta Castilim 0 2.528 19/01/2017 16:28
Última Resposta: Castilim
  Batida, pode ter perca de garantia? Netoandrade25 6 13.131 21/10/2016 16:51
Última Resposta: Russo
  Como trocar as palhetas dianteiras do Up!? derico 21 30.446 07/10/2016 20:26
Última Resposta: derico
  Troca dos limpadores dianteiros shark_sp 7 10.200 06/10/2016 13:59
Última Resposta: Massa
  Troca de retrovisor quebrado LeoBA 5 8.159 21/02/2016 13:51
Última Resposta: LeoBA
  Ruído (assobio) na porta dianteira Thiago_ 13 25.003 08/02/2016 15:27
Última Resposta: Filipe_Machado
  PORTA DIANTEIRA CARONA jacque101294 2 4.970 18/10/2015 19:04
Última Resposta: Massa

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes