Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
botoes dos vidros eletricos
25/03/2016, 03:24
Resposta: #1
botoes dos vidros eletricos
bom dia pessoal, sou novo no grupo, comprei um cross up vermelho e estou querendo instalar um botão quadruplo na porta do motorista com acionamento para os vidros traseiros, trava para as crianças não acionarem os vidros traseiros. Vi um anuncio de um conjunto do bora, golf e passat, alguém sabe se é compatível coma porta do up, ou mesmo da linha do gol ou do fox, se existe algum compatível. Também quero instalar iluminação no porta malas e o instalador me disse que há um tipo de sensor de posição da porta que é de mercúrio, assim não há a necessidade de se furar a lataria para instalar um acionador tipo um interruptor, se alguém souber de algo, agradeço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/03/2016, 11:23
Resposta: #2
RE: botoes dos vidros eletricos
Cara nao existe nenhuma moldura para 4 botoes para colocar na porta do motorista no up, se quiser colocar vidros eletricos traseiro, vc vai ter que colocar oa botoes em baixo, proximo do cinzeiro! Sobre os botoes do golf e passat creio eu que nao seja comoarivel com o up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/03/2016, 12:31
Resposta: #3
RE: botoes dos vidros eletricos
valeu pela informação gallego, o instalador me deu esta idéia tbm de colocar próximo ao cinzeiro, com uma moldura para a porta traseira, só que os botões da zafira com iluminação, ele vai retirar dois botões dos quatro e instalar 2 com a trava dos vidros junto, eu tinha pensado em colocar ao lado do acendedor, só que fico com receio por causa da garantia, mas por enquanto, valeu
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/03/2016, 10:08
Resposta: #4
RE: botoes dos vidros eletricos
Alguns anunicos do mercado livre tem algumas fotos com a moldura ja do console ali para instalar! Depois de uma olhadinha! Vlww!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/03/2016, 10:25
Resposta: #5
RE: botoes dos vidros eletricos
Aqui no fórum tem varias fotos que colegas colocaram vidros elétrico traseiros, lá você vai ter uma ideia de onde a galera tem colocado os botoes, vale a pena ver para você ver como vai ficar no seu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/03/2016, 14:59
Resposta: #6
RE: botoes dos vidros eletricos
valeu pelas informações caros colegas, vou verificar as dicas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/05/2016, 21:55
Resposta: #7
RE: botoes dos vidros eletricos
Glaucio, caso ainda não tenho se decidido, eu posso ajudar, pois comprei um UP e coloquei na concessionária vidros elétricos na traseira. Vou tirar fotos e colocar no meu garagem. Só para adiantar são botões redondos, me disseram ser de gol e fox. que vão nas portas traseiras com comandos que ficam alinhados abaixo do som, com trava dos vidros. São de ótima qualidade,coloquei jundo modulo inteligente de anti esmagamento e subida pelo controle. Ficaram ótimos mesmo...e vi no mercado livre À venda junto com o módulo de subida inteligente, por um bom preço. Pesquise no ML.

Marcelo
Speed UP! TSI
16/16
Desconfiado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/06/2016, 16:02
Resposta: #8
RE: botoes dos vidros eletricos
Adquirí um speed up aqui em Limeira na germânica me ofereceram um kit para vidro elétrico para porta traseira, me disseram que os comandos pra aos vidros traseiros seriam colocados no painel e os comandos traseiro para a porta traseira seriam colocados abaixo do banco fiquei meio sem entender, você colocou na germânica em campinas marcelo ?????
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/06/2016, 19:34
Resposta: #9
RE: botoes dos vidros eletricos
Marcelo Speed e Rodrigo.

Pretendo também instalar vidros elétricos nas portas traseiras, mas até então somente tinha conhecimento através do ML, com instalação por empresas independentes.

Há a possibilidade de informar a CSS que fez a instalação e o custo estimado?.

Quanto ao local de instalação dos botões de acionamento, acredito que o melhor seria nos 3 rebaixos sem função existentes à esquerda do botão de acionamento do ar condicionado (2 botões para acionamento dos vidros e 1 para travamento dos vidros). Os botões poderiam ser semelhantes aos de acionamento do pisca alerta e desembaçador do vidro traseiro. Talvez até poderiam ser iluminados como ocorre com os já existentes. Também ficaram numa posição mais ergonômica que o instalado no console, abaixo do rádio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? jordan7bass 97 131.378 08/08/2022 15:15
Última Resposta: Raposo
  Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico rfafer16 100 120.018 01/10/2020 18:52
Última Resposta: fbottecchia
  Dúvida: Chicotes Vidros elétricos traseira Yoshi85 1 5.360 10/07/2018 21:58
Última Resposta: doisreais
  Módulo de acionamento dos vidros doutorsan 2 7.765 06/10/2017 14:23
Última Resposta: fhmferreira
  Película para vidros / insulfilm raulseixas 12 34.730 11/11/2016 23:34
Última Resposta: Oryon
  Impermeabilizante de vidros erlon79 20 32.977 15/05/2016 14:49
Última Resposta: Leovza
  Fechamento automático dos vidros Ítalo 2 5.630 11/03/2016 08:21
Última Resposta: Ítalo
  Barulho ao baixar os vridros elétricos. Paulo Zambrana 8 12.987 29/09/2014 10:29
Última Resposta: alvbarbosa

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes