Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas no Ar-condicionado
30/03/2016, 19:26
Resposta: #1
Problemas no Ar-condicionado
Pessoal, hoje tive uma surpresa desagradável ao ligar o A/C do UP TSI. Começou a fazer um barulho como se fosse a ventoinha enroscando além de um barulho estridente que vai aumentando na medida que acelero o veículo. Fui na concessionária para que pudessem fazer uma análise e me informaram que poderia ser problema no compressor, com provável troca (na garantia).

Porém, terei que deixar o veículo para que possam confirmar o problema e, então, será enviado o relatório para a VW autorizar o envio para a troca. Enquanto isso, deverei ficar com o carro na condição em que está e, quando chegar, vou ter que deixar o carro mais um dia parado.

O problema é que não posso ficar sem o carro e, estando com exatos 7000 km, não era para ocorrer este tipo de problema.

Anteriormente, já havia deixado o carro para arrumar barulho na coluna do vidro dianteiro, do lado do motorista. Agora, também estou com problema no lado do passageiro.

Alguém já teve este tipo de problema? Em caso positivo, qual foi o diagnóstico e em quanto tempo foi consertado?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/03/2016, 20:46
Resposta: #2
RE: Problemas no Ar-condicionado
Algum tempo atras aqui no fórum, vi alguns relatos de problema do ar condicionado, parecido com o seu, inclusive em uma frota de uma locadora vários ups estavam com esse problema.
30/03/2016, 23:32
Resposta: #3
Valeu, Carlos...

Então, fui sorteado!!!
31/03/2016, 11:14
Resposta: #4
Fabio esse barulho que estava na sua coluna como que era, pois o meu esta com um barulho estranho também como se estivesse algo solto ou rangendo e gostaria de saber se e o mesmo problema, se for vou levar na css para olharem e arrumar.
31/03/2016, 11:19
Resposta: #5
Rike, o problema no meu era que o espelho retrovisor estava mal apertado e vibrava em ruas mal pavimentadas.

Após aperto, parou este problema. Estou com mesmo problema agora do lado direito.

Espero que tenha ajudado.
31/03/2016, 11:45
Resposta: #6
Valeu, mais o meu barulho vem da coluna do cinto, vou levar para ver o que possa ser.
31/03/2016, 20:59
Resposta: #7
(31/03/2016 11:19)Fabio Cross Escreveu:  Rike, o problema no meu era que o espelho retrovisor estava mal apertado e vibrava em ruas mal pavimentadas.

Após aperto, parou este problema. Estou com mesmo problema agora do lado direito.

Espero que tenha ajudado.

O meu veio com esse barulho no retrovisor do lado esquerdo levei na css e eles resolveram o problema.
02/04/2016, 14:15
Resposta: #8
Meu Move Up TSI está com exatos 4.449 km. Fiz a primeira revisão esta semana (10 mil ou 6 meses) e reclamei que o ar condicionado estava insuficiente e com um barulho estranho, tipo roncado, e que as vezes ouviu o compressor armando e desarmando consecutivas vezes de forma independente. Bom, paguei o carro ontem e falaram que o gás estava baixo e que tinham completado, sendo verificado tbm que não havia nenhum vazamento. Para minha surpresa, o ar voltou pior do que estava quando deixei lá! O roncado do compressor está muito maior e gelando muito menos! Vou deixar lá Segunda dnv, ver no que da! Muita raiva viu!!!!!
02/04/2016, 15:48
Resposta: #9
(02/04/2016 14:15)DavidB Escreveu:  Meu Move Up TSI está com exatos 4.449 km. Fiz a primeira revisão esta semana (10 mil ou 6 meses) e reclamei que o ar condicionado estava insuficiente e com um barulho estranho, tipo roncado, e que as vezes ouviu o compressor armando e desarmando consecutivas vezes de forma independente. Bom, paguei o carro ontem e falaram que o gás estava baixo e que tinham completado, sendo verificado tbm que não havia nenhum vazamento. Para minha surpresa, o ar voltou pior do que estava quando deixei lá! O roncado do compressor está muito maior e gelando muito menos! Vou deixar lá Segunda dnv, ver no que da! Muita raiva viu!!!!!

Sugestão: Troque de Concessionária
03/04/2016, 18:35
Resposta: #10
O meu carro está com barulho no compressor e, ontem, deixou de gelar... Amanhã, 04:04, vou deixar o carro na concessionária para ver o que está ocorrendo...
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ar condicionado - curiosidade robersonsa 0 580 18/12/2018 01:03
Última Resposta: robersonsa
  defeitos e problemas do UP segundo artigo do site "Notícias automotivas" mateusaf 4 2.001 24/07/2018 10:59
Última Resposta: AldreySilva
  Botão impreciso difusor de ar (ar condicionado) lucasmendesreis 0 857 08/07/2018 19:37
Última Resposta: lucasmendesreis
  Mau cheiro ar condicionado gustavoggp 18 11.993 01/06/2018 00:31
Última Resposta: The Mole
  Ar condicionado Júlio César da Rocha 1 1.567 25/12/2016 22:17
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  É certo fazer isso com o ar condicionado? Carlos Ipatinga 4 3.211 27/08/2016 18:09
Última Resposta: diegorji
  Como limpar o ar condicionado do VW Up! ls1la 11 12.694 05/08/2016 08:38
Última Resposta: The Mole
  Problemas no marcador do combustivel do crossup tsi! Wellington Vargas 4 3.205 04/05/2016 18:39
Última Resposta: Wellington Vargas
  Qual concessionária vocês já tiveram problemas? gazineo 9 6.210 12/04/2016 16:15
Última Resposta: Passarini
  Ar condicionado fazendo um pequeno barulho Carlos Ipatinga 21 15.434 11/11/2015 14:01
Última Resposta: rapharuggiero

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes