Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chave Reserva
25/03/2019, 22:22 (Resposta editada pela última vez em: 25/03/2019 22:24 por Flavio Andre Braga.)
Resposta: #21
RE: Chave Reserva
(07/04/2016 00:03)Renato Santos Escreveu:  Putz.. menos mal.. Mas mesmo assim, perder a chave é brincadeira!!! Fala sério

Então... estou com um problema parecido aqui... Peguei na sexta feira passada um UP MOVE 2015 completinho na troca de um outro veiculo que estava vendendo... resolvi segurar por um tempo esse UP para o meu uso e ele não tem chave reserva e a que veio é simples (não é modelo canivete)... penso que estou usando a chave reserva e a original foi extraviada. Quando abro o carro tenho que rapidamente virar a chave na ignição senão o alarme toca... Quando tranco o carro com a chave ele dá o bip na buzina indicando o acionamento do alarme... ou seja, o carro está com o alarme original funcionando... mas tenho que trancar e destrancar usando a chave.
Como consigo saber o modelo da chave canivete do "UP MOVE 14/15"???
Vi que tem pra vender mas alguns citam que é do UP 2009 a 2014...
preciso saber qual o modelo da chave certa pra comprar e levar pra codificarem.
Obrigado

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/03/2019, 09:32
Resposta: #22
RE: Chave Reserva
(25/03/2019 22:22)Flavio Andre Braga Escreveu:  Então... estou com um problema parecido aqui... Peguei na sexta feira passada um UP MOVE 2015 completinho na troca de um outro veiculo que estava vendendo... resolvi segurar por um tempo esse UP para o meu uso e ele não tem chave reserva e a que veio é simples (não é modelo canivete)... penso que estou usando a chave reserva e a original foi extraviada. Quando abro o carro tenho que rapidamente virar a chave na ignição senão o alarme toca... Quando tranco o carro com a chave ele dá o bip na buzina indicando o acionamento do alarme... ou seja, o carro está com o alarme original funcionando... mas tenho que trancar e destrancar usando a chave.
Como consigo saber o modelo da chave canivete do "UP MOVE 14/15"???
Vi que tem pra vender mas alguns citam que é do UP 2009 a 2014...
preciso saber qual o modelo da chave certa pra comprar e levar pra codificarem.
Obrigado


Bom dia.
Certamente você está com a chave reserva.
Comprou de particular? Era bom tomar ciência do que aconteceu com a chave canivete dele.
Não existe Up 2009 aqui no Brasil.
Foi lançado em 2014.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Up travou com a chave dentro edney 9 14.742 05/09/2016 11:37
Última Resposta: edney
  A reserva do up tsi pega quantos litros? Carlos Ipatinga 12 34.341 12/12/2015 19:53
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes