Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move Up! TSI Red
02/06/2017, 14:54 (Resposta editada pela última vez em: 02/06/2017 14:55 por Leovza.)
Resposta: #21
RE: Move Up! TSI Red
(02/06/2017 11:27)Sávio Araujo Zaranza Escreveu:  Amigo como vc fez pra conectar o sub no som original? Grato!
Sávio, via o sinal que vai para os falantes dianteiros e o remoto +12v o aparelho tem um contato que a tomada original não usa. Qualquer dúvida pesquise no fórum um tópico mais específico de som que postei até foto do contato exato a ser utilizado para pegar o sinal remoto.

Pegar o áudio pelo sinal dos falantes não é o melhor negócio mas única possibilidade em som original sem saída auxiliar. Já amplificador eu nunca tive um amplificador que não tivesse entrada de alta, acho até que é exceção os que tenham apenas RCA.

No meu caso específico o amplificador do sub gerou interferencia nos falantes do carro, tive de usar um conversor rca para resolver isso.m, entra o sinal dos falantes e dai RCA.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/06/2017, 21:26 (Resposta editada pela última vez em: 02/06/2017 21:34 por Pablorobs.)
Resposta: #22
RE: Move Up! TSI Red
Amigo, você colocou os pneus Michelin com o carro ainda em garantia?

Peguei um jogo de Michelin 185/65 r14 86T por 197,00 cada pneu, mas o pessoal da concessionária me desanimou de trocar os pneus do Up! alegando que isso iria gerar perda de garantia da suspensão...

Mas uma pergunta, deu uma diferença grande no consumo depois de colocar os pneus 185?

Até o momento tenho conseguido uma média de 16,5 km/l com gasolina em circuito misto, de 60% a 70% na cidade e o resto na estrada.

Parabéns pela máquina!

Att,
Pablo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/06/2017, 09:47
Resposta: #23
RE: Move Up! TSI Red
(02/06/2017 21:26)Pablorobs Escreveu:  Amigo, você colocou os pneus Michelin com o carro ainda em garantia?

Peguei um jogo de Michelin 185/65 r14 86T por 197,00 cada pneu, mas o pessoal da concessionária me desanimou de trocar os pneus do Up! alegando que isso iria gerar perda de garantia da suspensão...

Mas uma pergunta, deu uma diferença grande no consumo depois de colocar os pneus 185?

Até o momento tenho conseguido uma média de 16,5 km/l com gasolina em circuito misto, de 60% a 70% na cidade e o resto na estrada.

Parabéns pela máquina!

Att,
Pablo
Troquei na 1ª semana, só não fiz antes pois o pneu não tinha chego, como queria o com índice de velocidade H mais adequado, tive que encomendar.
Esse tipo de observação é muito relativa, a diferença de diâmetro do pneu está dentro de tolerâncias técnicas logo não poderia ser criticado até porque não muda quase nada a altura, milímetros menores que o desgaste do pneu original. Se você chegar nesta concessionária que falou que perderia a garantia e falar que colocou o pneu em outra concessionária eles vão aceitar. Da mesma forma que a própria VW vende na linha de acessórios roda com pneu 195/55r15 que teoricamente não seria homologado mas ela faz isso oficialmente.
Garantia sobre desgaste de pneu e tal isso não existe na prática, a culpa nunca é deles, barulho é buraco é assim vai, garantia de suspensão vai muito do bom senso da oficina e essa que você conhece já se mostrou que não tem, faz terrorismo para vender seus acessórios a preço de ouro, mesma conversa que se colocar um rádio não homologado você perde toda a garantia da parte elétrica (sendo que o certo nesta conversa seria a garantia total) porém as próprias lojinhas das concessionárias vendem rádios não homologados.

Consumo sempre perde um tico mas nada significativo eu pego muita estrada (uns 70% porém também pego congestionamentos até na estrada) e com os michelin faz média na bomba de 16,5km/h na velocidade de trânsito, não é raro eu fazer trechos a mais de 20km/ mesmo pegando um pouco de congestionamento mas indo bem tranquilo, ou seja onde rodo (campinas e região) consigo fazer médias superiores ao informado pelo inmetro já que no combinado faço mais que estrada. Isso vai depender de onde circula obviamente, se eu morasse em Brasília acho que não faria menos de 18km/l.rs

estradas mais longas dentro dos limites Não é difícil Bater 18 com ar desligado (ligo só quando está realmente quente ou chovendo e neste caso o consumo cai uns 10%) sendo que já rodei em Viagem 1000km com um tanque, foi uma chatice mas fez.rs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/06/2017, 10:09
Resposta: #24
RE: Move Up! TSI Red
(03/06/2017 09:47)Leovza Escreveu:  Troquei na 1ª semana, só não fiz antes pois o pneu não tinha chego, como queria o com índice de velocidade H mais adequado, tive que encomendar.
Esse tipo de observação é muito relativa, a diferença de diâmetro do pneu está dentro de tolerâncias técnicas logo não poderia ser criticado até porque não muda quase nada a altura, milímetros menores que o desgaste do pneu original. Se você chegar nesta concessionária que falou que perderia a garantia e falar que colocou o pneu em outra concessionária eles vão aceitar. Da mesma forma que a própria VW vende na linha de acessórios roda com pneu 195/55r15 que teoricamente não seria homologado mas ela faz isso oficialmente.
Garantia sobre desgaste de pneu e tal isso não existe na prática, a culpa nunca é deles, barulho é buraco é assim vai, garantia de suspensão vai muito do bom senso da oficina e essa que você conhece já se mostrou que não tem, faz terrorismo para vender seus acessórios a preço de ouro, mesma conversa que se colocar um rádio não homologado você perde toda a garantia da parte elétrica (sendo que o certo nesta conversa seria a garantia total) porém as próprias lojinhas das concessionárias vendem rádios não homologados.

Consumo sempre perde um tico mas nada significativo eu pego muita estrada (uns 70% porém também pego congestionamentos até na estrada) e com os michelin faz média na bomba de 16,5km/h na velocidade de trânsito, não é raro eu fazer trechos a mais de 20km/ mesmo pegando um pouco de congestionamento mas indo bem tranquilo, ou seja onde rodo (campinas e região) consigo fazer médias superiores ao informado pelo inmetro já que no combinado faço mais que estrada. Isso vai depender de onde circula obviamente, se eu morasse em Brasília acho que não faria menos de 18km/l.rs

estradas mais longas dentro dos limites Não é difícil Bater 18 com ar desligado (ligo só quando está realmente quente ou chovendo e neste caso o consumo cai uns 10%) sendo que já rodei em Viagem 1000km com um tanque, foi uma chatice mas fez.rs

Leovza, bom dia!
Obrigado por responder!

Depois do seu relato acho que vou colocar os Michelin que comprei.
Foram baratos e são melhores que os do Up!.
Eu cheguei a ligar na VW Brasil e na ocasião o atendente alegou que qualquer alteração no carro iria cancelar a garantia, mas questionei sobre ter Up! de fábrica com pneus 185/60 r15 e ele veio com um papo de que se eu comprasse os pneus na concessionária não teria problema, pois foi numa revenda VW... (palhaçada).

Fui na concessionária onde comprei o carro e alegaram a mesma coisa que a VW Brasil falou, mas disseram que eu poderia arriscar e só teria problema com a garantia caso ocorresse algum problema grave na suspensão onde tivessem que tirar fotos para enviar para a VW.

O pós venda da VW é horrível!

Levei o carro essa semana para verificarem um barulho metálico na dianteira quando piso no freio e uma vibração no vidro da porta do motorista, mesmo com o vidro fechado.

Resumindo, o "mecânico" desmontou a roda dianteira esquerda e olhou as pastilhas, porém não trocou e me pediu para rodar mais um tempo para ver se o barulho parava.
Segundo ele as pastilhas não tem defeito e o barulho deve ser por causa das pastilhas e discos novos...
Já o vidro da porta o cara não quis mexer e pediu para deixar para olhar depois, caso o barulho do freio não pare, é para levar o carro para trocarem as pastilhas.

É absurdo o modo como essas empresas trabalham com o pós venda!

Vou procurar outras concessionárias da VW e torcer para ser melhor atendido.
É por essas e outras que muita gente não compra carro novo e prefere se arriscar com os usados.

Abs e obrigado!

Att,
Pablo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/06/2017, 18:03
Resposta: #25
RE: Move Up! TSI Red
Pablo procure outra CSS, essa aí está deixando a desejar e muito!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 12.498 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 1.290 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 31.586 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 59.755 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 70.668 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 25.713 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 4.551 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 3.101 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 25.627 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 86.127 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes