Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulhinho interno
22/04/2016, 08:16
Resposta: #1
Barulhinho interno
Pessoal, bom dia.

Venho há alguns dias notando um barulhinho de estalo no meu Up!
O som parece muito com um nhec nhec bem pequeno, no banco do passageiro da frente.
O barulho sempre ocorre quando passo em lombadas ou desníveis do asfalto.
Já fucei ali pra ver se tinha algo solto mas não achei nada. Já dei umas pancadas e nada...

Alguém tem noção do que pode ser?
Existe um fiozinho elétrico que sai do banco e passa pelo ferro da posição do banco será q eh isso?

Sou meio cricri com barulhinhos hahaha
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2016, 08:47
Resposta: #2
RE: Barulhinho interno
(22/04/2016 08:16)Raphael Peres Escreveu:  Pessoal, bom dia.

Venho há alguns dias notando um barulhinho de estalo no meu Up!
O som parece muito com um nhec nhec bem pequeno, no banco do passageiro da frente.
O barulho sempre ocorre quando passo em lombadas ou desníveis do asfalto.
Já fucei ali pra ver se tinha algo solto mas não achei nada. Já dei umas pancadas e nada...

Alguém tem noção do que pode ser?
Existe um fiozinho elétrico que sai do banco e passa pelo ferro da posição do banco será q eh isso?

Sou meio cricri com barulhinhos hahaha

Tem jeito não cara nessa categoria de carro sempre vai haver grilo mas vc pode levar em cata grilo tenho esses barulhos na coluna onde ta alojado o cinto de segurança
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2016, 11:39
Resposta: #3
RE: Barulhinho interno
verifique os ferros que seguram o extintor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2016, 17:20
Resposta: #4
RE: Barulhinho interno
Amigo acredito que não seja esses fios, pois eles são bem fixados debaixo do banco.

Eu acredito que pode ser o cinto de segurança, o meu também fazia esse tipo de barulho que vinha do banco do passageiro, esse cinto mesmo todo esticado, costuma fazer barulho quando passa em lombadas ou desníveis do asfalto. Um teste que vai confirmar se é o cinto ou não!

Atraca ele como se estivesse uma pessoa no banco do passageiro, acredito que o barulho vai sumir, o meu sumiu quando realizei o teste.

Depois poste o resultado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2016, 17:43
Resposta: #5
RE: Barulhinho interno
Olá amigo não é o sinto, infelizmente,porque mesmo com o passageiro do meu lado utilizando o sinto, eu escuto o nheco nheco
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2016, 21:17
Resposta: #6
RE: Barulhinho interno
O meu também está com um barulho no banco do passageiro. Com o carro em movimento coloquei a mãe debaixo do banco e o barulho vem do extintor de incêndio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2016, 22:30 (Resposta editada pela última vez em: 22/04/2016 22:34 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #7
RE: Barulhinho interno
(22/04/2016 17:43)Raphael Peres Escreveu:  Olá amigo não é o sinto, infelizmente,porque mesmo com o passageiro do meu lado utilizando o sinto, eu escuto o nheco nheco

Nosso amigo aí em cima já deixou a dica!

Próximo passo: Verifique o extintor.

Se não for o extintor... Talvez seja o vidro, já vi vários relatos por aqui que o vidro do passageiro fica batendo internamente, causando ruido. Fique de ouvido em pé também nisso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/04/2016, 00:25
Resposta: #8
RE: Barulhinho interno
(22/04/2016 21:17)fbottecchia Escreveu:  O meu também está com um barulho no banco do passageiro. Com o carro em movimento coloquei a mãe debaixo do banco e o barulho vem do extintor de incêndio.

Cara, não coloca a mãe de ninguém debaixo do banco, pelo amor de Deus
rsrsrsrs
Mas falando sério, verifiquem as borrachas das portas, aquelas que ficam na parte externa. As vezes ela range na carroceria. Basta hidratar elas com vaselina e tá resolvido.
É uma sugestão. Pode ser outra coisa, inclusive o extintor. Já sofri com este em outro carro. Depois de muito tempo que percebi que era a abraçadeiras solta
Abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ruído interno em piso irregular klaus 1 4.021 01/04/2019 12:40
Última Resposta: jgfernog
  Retrovisor interno embaçando humberto_dfb 18 22.867 27/10/2016 13:29
Última Resposta: Marcus Piarulli
  Barulho - Tampão interno do porta-malas Massa 15 20.500 03/07/2016 11:37
Última Resposta: Filipe_Machado
  Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro. eduardo.jalaim 17 31.133 10/09/2015 15:01
Última Resposta: dougdusse

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes