Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
23/09/2016, 06:51
Resposta: #71
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
Renato..esse barulho de torção que vc falou é o barulho que tenho no meu..nada mais é que as borrachas das canaletas dos vidros. Cada dia acredito mais que a vw fez lambança na tropicalizaçao do up..por economia devem ter usado vidros mais finos que os usados la fora (uma pesssoa de uma css me falou sobre isso).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2016, 11:24
Resposta: #72
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
Nao sao os vidros nao. E carroceria mesmo. O barulho bem da prate traseira do carro..

Abs

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2016, 11:28 (Resposta editada pela última vez em: 23/09/2016 11:36 por derico.)
Resposta: #73
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
(23/09/2016 06:51)gazineo Escreveu:  Renato..esse barulho de torção que vc falou é o barulho que tenho no meu..nada mais é que as borrachas das canaletas dos vidros. Cada dia acredito mais que a vw fez lambança na tropicalizaçao do up..por economia devem ter usado vidros mais finos que os usados la fora (uma pesssoa de uma css me falou sobre isso).

No meu caso, é este barulho mesmo, vem dos vidros.

Barulho de torção da carroceria mesmo eu nunca ouvi no meu. Acho que o barulho nas portas sobrepõe este barulho... rs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2016, 15:21
Resposta: #74
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
Voltei com meu carro da CSS hoje para verificar o barulho dos vidros.
No fim, falaram que era a porta (estava com folga), realizaram um aperto/ajuste para dar mais pressão e o barulho sumiu.

Foi feito naquele componente cromado: http://3.bp.blogspot.com/-htUlNSfz9T4/Vn...2%2529.JPG
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/09/2016, 08:20
Resposta: #75
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
Desde ontem comecei a reparar q tem um barulho vindo atrás do motorista, entre a porta traseira e coluna, algo balançando e batendo.

Tá complicado carro completou 1.100km ja tem + barulho que meu ex carro, pqp
toda vez q alguém usa o cinto eu tenho q ir la e arrumar ele certinho, se nao fica fazendo barulho, vidros q nao pode usar meio aberto q vibra

carro ta virando um vibrador ambulante!


Triste desanima isso!
Citar esta mensagem em uma resposta
26/09/2016, 14:08
Resposta: #76
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
Pessoal,

Acabei pagando por fora para o pessoal da Auto em Casa (antiga Ruído Zero). Precisei gastar por fora, isto me incomodava muito e na concessionária eu já desisti, não resolveram o problema de ninguém aqui e na minha tentativa também não.

Preciso acompanhar agora se os barulhos voltarão, mas 95% dos barulhos foram resolvidos nas 2 portas. Segue os principais:

- Barulho interno da porta em asfalto um pouco irregular.
- Barulho dos vidros entre-abertos em velocidade baixa.

Alguns barulhos ficaram mais evidentes depois das correções dos problemas acima e precisaram ser resolvidos também, entre eles:

- Barulho dos vidros batendo no plástico perto do retrovisor.
- Barulho perto da região da trava da porta.

Ficou muito bom, mas tem apenas 2 dias isto. Se voltar, eu aviso. Não vou detalhar tudo o que foi feito para não desvalorizar o trabalho deles. Ainda se escuta um ou outro ruído bem de leve em terreno irregular, mas nada perturbador e nem sei se o barulho vem das portas dianteiras ainda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/09/2016, 20:03
Resposta: #77
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
(26/09/2016 14:08)derico Escreveu:  Pessoal,

Acabei pagando por fora para o pessoal da Auto em Casa (antiga Ruído Zero). Precisei gastar por fora, isto me incomodava muito e na concessionária eu já desisti, não resolveram o problema de ninguém aqui e na minha tentativa também não.

Preciso acompanhar agora se os barulhos voltarão, mas 95% dos barulhos foram resolvidos nas 2 portas. Segue os principais:

- Barulho interno da porta em asfalto um pouco irregular.
- Barulho dos vidros entre-abertos em velocidade baixa.

Alguns barulhos ficaram mais evidentes depois das correções dos problemas acima e precisaram ser resolvidos também, entre eles:

- Barulho dos vidros batendo no plástico perto do retrovisor.
- Barulho perto da região da trava da porta.

Ficou muito bom, mas tem apenas 2 dias isto. Se voltar, eu aviso. Não vou detalhar tudo o que foi feito para não desvalorizar o trabalho deles. Ainda se escuta um ou outro ruído bem de leve em terreno irregular, mas nada perturbador e nem sei se o barulho vem das portas dianteiras ainda.

Depois poste o resultado, mas se o carro está na garantia, isso é obrigação da CSS, eu particulamente sou contra pagar por um serviço que é de obrigação da CSS.

Tenho um barulho na coluna do passageiro e no painel central, minha 2ª revisão é no próximo mês, a CSS vai ter que se virar e resolver isso, se não resolver por bem, vai resolver na justiça. Pagar por fora eu não pago!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/09/2016, 20:29 (Resposta editada pela última vez em: 26/09/2016 20:36 por derico.)
Resposta: #78
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
(26/09/2016 20:03)Carlos Ipatinga Escreveu:  Depois poste o resultado, mas se o carro está na garantia, isso é obrigação da CSS, eu particulamente sou contra pagar por um serviço que é de obrigação da CSS.

Tenho um barulho na coluna do passageiro e no painel central, minha 2ª revisão é no próximo mês, a CSS vai ter que se virar e resolver isso, se não resolver por bem, vai resolver na justiça. Pagar por fora eu não pago!

Olá, Carlos! Os caras pioraram depois da primeira revisão e não resolveram o problema de ninguém aqui, por isto fiz esta opção. Pensei em levar até as últimas consequências, mas é um processo extremamente desgastante (conheço bem isto), com risco de não ganhar ao final. Se outra pessoa aqui no fórum tomasse este caminho e saísse vitorioso, seria interessante para todos, mas agora prefiro pagar um pouco para ver se acho sossego. Se ainda assim não conseguir resolver, minha opinião sobre isto pode mudar, mas neste momento eu prefiro me posicionar assim.

E adiantando, apareceu um grilo com o vidro totalmente fechado no lado do motorista. Se ele fica só um pouco aberto, o barulho some.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/09/2016, 20:45
Resposta: #79
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
Beleza, tomara que o barulho não volte, depois vai postando os resultados.

O up tem problemas de ruídos que parece ser um problema comum em todos os consumidores.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2016, 08:12
Resposta: #80
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
To desde ontem tentando achar o barulho que vem entre a coluna do motorista com a porta traseira, eu acho q deve ser o suporte do cinto.
Só faz barulho em rua com bastante desnível!
Barulho de algo mal encaixado!
Alguém deve algo assim?
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho do vento dentro do carro quando passa dos 90 KM por hora Eloy Mattoso 2 5.545 08/08/2022 15:04
Última Resposta: Raposo
  Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico rfafer16 100 120.275 01/10/2020 18:52
Última Resposta: fbottecchia
Informação Barulho "metálico" embaixo do carro lofin 210 366.246 08/07/2020 21:41
Última Resposta: dyegom
  Barulho na coluna do cinto de segurança Ciomara 8 14.166 23/06/2019 16:01
Última Resposta: Bortolozzo
  Barulho Porta Malas e grilos VW up Bruno Felipe Ramos 55 92.315 01/04/2019 12:39
Última Resposta: jgfernog
Música Barulho Vidro Motorista vinicius.almeida 13 15.285 02/02/2019 16:02
Última Resposta: Marcelo B Fortes
  Tópico sobre barulhos internos do up! (como resolver) andre 442 2 5.503 06/09/2018 15:17
Última Resposta: dobermanmtx
  Dúvida: Chicotes Vidros elétricos traseira Yoshi85 1 5.371 10/07/2018 21:58
Última Resposta: doisreais
  Barulho porta caroneiro dianteira Augusto J Hoffmann 0 3.353 29/04/2018 08:07
Última Resposta: Augusto J Hoffmann
  Barulho estranho rodrigops_92 1 3.968 30/11/2017 13:24
Última Resposta: ArthurLM1

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes