Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
High UP X preparo de som
14/05/2016, 11:08
Resposta: #1
High UP X preparo de som
Olá pessoal sou novo na comunidade.
comprei um high Up 14/15 completo usado. ainda não peguei foi para a revisão antes da entrega.
Minha dúvida é a seguinte:
Ele veio sem o som original, consegui comprar de um cara que instalou um kit multimidia e me vendeu o original,veio completo com o plugue.
]será que todo high up já vem com o preparo de som? [/i][/b]
Grato!
ele tem antena de teto já.
Valeu
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/05/2016, 11:16
Resposta: #2
RE: High UP X preparo de som
Sim, tem, antigamente só o take não tinha a preparação de série, inclusive o gráfico do sensor de ré já deve funcionar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/05/2016, 19:40
Resposta: #3
RE: High UP X preparo de som
Muito Obrigado! Realmente deu certo. Instalei o som Original a única diferença é que ele possui dois fios a mais que devem ser ligados do Módulo de diagnóstico do caro o CDD. Coloquei ainda um conjunto caixas dianteiras de 2vias bravox premium sendo o Twitter na coluna preta do espelho ,que já possuía furo de 2 polegadas. E na traseira conjunto triaxial da bravox. Ficou muito bom, bem melhor que as originais. E tudo funcionou tanto o Bluetooth quanto o sensor de ré. Só acho o som do sensor um pouco baixo já que o som vem do porta-malas mesmo com o atenuador.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/05/2016, 12:58
Resposta: #4
RE: High UP X preparo de som
Parabéns pela escolha amigo, você está bem servido!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/11/2017, 17:40
Resposta: #5
RE: High UP X preparo de som
(18/05/2016 19:40)DrMarco Escreveu:  Muito Obrigado! Realmente deu certo. Instalei o som Original a única diferença é que ele possui dois fios a mais que devem ser ligados do Módulo de diagnóstico do caro o CDD. Coloquei ainda um conjunto caixas dianteiras de 2vias bravox premium sendo o Twitter na coluna preta do espelho ,que já possuía furo de 2 polegadas. E na traseira conjunto triaxial da bravox. Ficou muito bom, bem melhor que as originais. E tudo funcionou tanto o Bluetooth quanto o sensor de ré. Só acho o som do sensor um pouco baixo já que o som vem do porta-malas mesmo com o atenuador.

DrMarco, Vc teria mais instruções sobre a instalações destes Fios Can, pois tbm comprei um som original usado de outro UP, e gostaria de para colocar para funcionar perfeitamente como o seu...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Som UP High I-motion Mirosmar27 2 4.703 24/10/2017 11:42
Última Resposta: Mirosmar27

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes