Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paralisação da Produção por falta de Peças - VW
05/08/2016, 21:17
Resposta: #1
Paralisação da Produção por falta de Peças - VW
[Imagem: fabrica-volkswagen-up_1.jpg]

'A Volkswagen dispensou cerca de 4 mil funcionários do trabalho na próxima semana na fábrica de Taubaté (SP). Com isso, a montadora não deve ter produção de veículos na unidade em agosto, já que os funcionários não trabalharam nesta semana e entram em férias coletivas por 20 dias a partir do dia 15...'

Matéria completa: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-r...ubate.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/08/2016, 21:48
Resposta: #2
RE: Paralisação da Produção por falta de Peças - VW
Algo está errado em nosso país ou melhor no mundo na minha opinião isso é culpa do próprio governo que fomentou o consumo fez com que as pessoas se endividassem cada vez mais resultado ninguém mais tinha margem de ganho pra alimentar o consumo ai tudo está parado dívida de casa carro e moto e outras coisas mais quem tinha que comprar um sapato não compra usa até o pé encostar no chão e assim com as peças e outras mais a realidade do brasileiro está vindo a tona
Citar esta mensagem em uma resposta
06/08/2016, 15:46
Resposta: #3
RE: Paralisação da Produção por falta de Peças - VW
Vitor, você tem dúvida que tem algo errado no Brasil? A mentira que o governo transformou nossa economia foi devastador, inventaram um país perfeito e deram corda para o comercio e indústria se enforcar, o resultado é esse que vemos. Ainda mais na indústria automobilística que metade do que pagamos no carro vai direto para o bolso do governo.

Houve crise no mundo também mas já acabou, todos já estão terminando de reestabelecer, a crise que a Europa vive é por conta de uma guerra pequena que ela não tem c_lhão para intervir e resolver e ficam engolindo refugiados a rodo e isso país nenhuma aguenta.

A indústria automobilística é uma grande cadeia, quando um carro deixa de ser produzido uma peça deixa de sair de um monte de lugar e a Vw pelo que vejo está com uma produção bem instável hora exportando pouco, hora exportando "muito", para a produção por uns dias, recomeça, deve ser difícil para os fornecedores trabalharem assim, já estão igualmente em dificuldade mas precisam atender a esses acordos sindicais que muitos saem do dia para a noite.
Independente disso acho um tremendo absurdo uma Vw da vida parar produção por falta de farol, falta de roda, falta de banco, eles não têm plano B de fornecedor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/08/2016, 19:16 (Resposta editada pela última vez em: 06/08/2016 19:28 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #4
RE: Paralisação da Produção por falta de Peças - VW
Pura cascarola, a realidade é que de toda as montadoras a VW é a que mais tem sofrido com a crise, em boa parte por culpa dela que abusa dos constantes aumentos de preços, tem um dos piores pós-vendas, cobra caro por absolutamente tudo, é a única que ainda pratica revisões semestrais caras, não sei se por culpa do diselgate mas há meses sumiu da mídia, cortou toda a publicidade e ninguém ouve mais falar de Volks na TV, jornais, internet.. não tem nenhum lançamento previsto para antes de 2018, ao passo que só neste ano a Fiat já lançou dois carros que são sucesso (Toro e Mobi) e vai renovar 100% sua linha ano que vem, a GM também cada mês tem uma novidade, não a toa as duas disputam a liderança enquanto a Volks só cai e já vê a Toyota encostando. Os sinais são claros, a VW está desistindo do Brasil, é o tipo de empresa que não suporta concorrência e não duvido que esteja ensaiando uma saída meio à francesa. VW jogou a toalha, só não vê quem não quer.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/08/2016, 12:26
Resposta: #5
RE: Paralisação da Produção por falta de Peças - VW
Desistindo do Brasil acho um pouco demais, ainda mais contando que o Brasil foi a primeira operação fora da Alemanha

Concordo que deveriam rever a política comercial de venda e serviços. E sim a empresa está com problemas financeiros por aqui e pelo mundo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/08/2016, 00:34
Resposta: #6
RE: Paralisação da Produção por falta de Peças - VW
Trabalho na planta VW anchieta, e realmente esta faltando peças! De quem é a culpa? Da propria VW ela nao paga os fornecedores a anos, esta empresa chamada prevent comprou a maioria das fornecedoras de peças, e o que ela fez foi parar a distribuiçao para a propria VW, ela deve milhoes e ja esta ate na justiça! Estou a 3 semanas em casa, e tem ferias coloerivas pro dia 16 de agosto! A Vw ta vendendo sim! Mas para exportação, e muito! E ela mesmo pagou o pato por tudo isso! Uma comprovoçao que dou a vcs é que ao estava trabalhando 2 turnos, de manha e a tarde, agora ela abriu o terceiro turno para acelerar a produçao, nem precisa ser um genio para deduzir que se estivesse pessimo ela nao abriria novamente um turno que pagaria adicional noturno de bobeira! A má adm das plantas do brasil da Vw esta acabando com ela mesma! E agora tivemos que descer guela abaixo um acordo que nao temos aumento e fora outros muitos direitos congelados ate 2020 por emprego garantido!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/08/2016, 18:03
Resposta: #7
RE: Paralisação da Produção por falta de Peças - VW
(08/08/2016 00:34)gallego Escreveu:  Trabalho na planta VW anchieta, e realmente esta faltando peças! De quem é a culpa? Da propria VW ela nao paga os fornecedores a anos, esta empresa chamada prevent comprou a maioria das fornecedoras de peças, e o que ela fez foi parar a distribuiçao para a propria VW, ela deve milhoes e ja esta ate na justiça! Estou a 3 semanas em casa, e tem ferias coloerivas pro dia 16 de agosto! A Vw ta vendendo sim! Mas para exportação, e muito! E ela mesmo pagou o pato por tudo isso! Uma comprovoçao que dou a vcs é que ao estava trabalhando 2 turnos, de manha e a tarde, agora ela abriu o terceiro turno para acelerar a produçao, nem precisa ser um genio para deduzir que se estivesse pessimo ela nao abriria novamente um turno que pagaria adicional noturno de bobeira! A má adm das plantas do brasil da Vw esta acabando com ela mesma! E agora tivemos que descer guela abaixo um acordo que nao temos aumento e fora outros muitos direitos congelados ate 2020 por emprego garantido!

A VW estava tendo facilidade para escoar a produção por causa do Dólar sendo cotado a 3,70, agora com o Dólar caindo é bem provável que esse escoamento seja reduzido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  ETKA 8.0 2018 Catálogo de peças + Atualizadores cems_vendas 1 6.337 19/01/2020 15:11
Última Resposta: jairofilho2
  Como pesquisar peças na internet paulosebin 3 5.280 26/07/2019 17:06
Última Resposta: dydy d'agostino
Língua Índice de números de peças originais para customização do up! derico 4 19.836 13/06/2018 19:55
Última Resposta: derico
Idéia Empresas dormindo no ponto? Poderiam explorar mais o mercado de peças de acabamento derico 5 8.030 20/11/2017 10:29
Última Resposta: Admin
  Preços de Peças e Componentes luismxavier 1 3.299 08/06/2016 10:27
Última Resposta: dogmarley
Positivo Catalogo de peças online deskill 0 4.608 19/04/2014 02:30
Última Resposta: deskill

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes