Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
26/09/2016, 10:04
Resposta: #11
RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
BOM DIA
VENDEU O TOUCHBOOSTER??? TENHO INTERESSE ME CHAMA NO WHATS 19 98192-2054
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/09/2016, 10:32
Resposta: #12
RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
poxa vida Thiagãoo ta se desfazendo do carrinho ? qual vc pegou ?
vai fazer falta aqui no forum, mano !
fiquei interessado no encosto de braço, mas vi que já vendeu !
qqr coisa me avisa se a compra miar hahaha

abraço man, não suma
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/09/2016, 13:04 (Resposta editada pela última vez em: 26/09/2016 13:07 por thi_comh.)
Resposta: #13
RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
(24/09/2016 23:44)gutofpolis Escreveu:  Amigo, boa noite se não vendeu a manopla do câmbio eu tenho interesse, meu CEP 88058-696.

Po cara já vendeu tb...valew

Por enquanto estou apenas com o Touch Booster, tenho recebido muitos contatos do pessoal que tem TSi, esqueci de colocar no primeiro tópico sobre o equipamento que, teoricamente, funciona apenas pro MPI que era o que tinha.
Acho meio arriscado enviar o produto via frete e chegar e não funcionar, ai teria q mandar de volta e geraria transtorno pras duas partes.
Por isso pesso ao senhores que verifiquem se REALMENTE esse equip. Funciona no YSi, no MPI é certeza.

(26/09/2016 10:32)dogmarley Escreveu:  poxa vida Thiagãoo ta se desfazendo do carrinho ? qual vc pegou ?
vai fazer falta aqui no forum, mano !
fiquei interessado no encosto de braço, mas vi que já vendeu !
qqr coisa me avisa se a compra miar hahaha

abraço man, não suma

Valew ai cara, não vo sumir não, espero daqui uns 2 anos já estar melhor das costas e poder comprar um TSi ja com facelift se rolar... To pegando um Kia Cerato a/t agora.
Infelizmente o encosto já foi, foi o primeiro item que vendeu.
Mais ainda do uma olhada ou outra no forum pra ver como anda nosso querido carrinho.

Take UP! Vermelho Flash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/09/2016, 16:04
Resposta: #14
RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
(26/09/2016 13:04)thi_comh Escreveu:  Po cara já vendeu tb...valew

Por enquanto estou apenas com o Touch Booster, tenho recebido muitos contatos do pessoal que tem TSi, esqueci de colocar no primeiro tópico sobre o equipamento que, teoricamente, funciona apenas pro MPI que era o que tinha.
Acho meio arriscado enviar o produto via frete e chegar e não funcionar, ai teria q mandar de volta e geraria transtorno pras duas partes.
Por isso pesso ao senhores que verifiquem se REALMENTE esse equip. Funciona no YSi, no MPI é certeza.


Valew ai cara, não vo sumir não, espero daqui uns 2 anos já estar melhor das costas e poder comprar um TSi ja com facelift se rolar... To pegando um Kia Cerato a/t agora.
Infelizmente o encosto já foi, foi o primeiro item que vendeu.
Mais ainda do uma olhada ou outra no forum pra ver como anda nosso querido carrinho.

baita carro, esses dias me peguei no webmotors paquerando alguns!
vc pegou esse novo modelo todo reformulado ou os primeiros?
de qqr modo vc subiu de categoria, parabens!
p.s.: crtz q vai sentir saudades dos numeros de consumo haha =P 16km/l na cidade haha

deixa eu te perguntar, relativo à som, vc não tinha nenhum equipamento no seu up?

curte o carango novo ai brother, abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2016, 00:40 (Resposta editada pela última vez em: 27/09/2016 00:41 por thi_comh.)
Resposta: #15
RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
(26/09/2016 16:04)dogmarley Escreveu:  baita carro, esses dias me peguei no webmotors paquerando alguns!
vc pegou esse novo modelo todo reformulado ou os primeiros?
de qqr modo vc subiu de categoria, parabens!
p.s.: crtz q vai sentir saudades dos numeros de consumo haha =P 16km/l na cidade haha

deixa eu te perguntar, relativo à som, vc não tinha nenhum equipamento no seu up?

curte o carango novo ai brother, abraço

Peguei do modelo novo 2016, ano q vem sai um facelift pra ele tb e os preços dessas ultimas unidades ta bem convidativo...
Quanto ao consumo achei q seria pior....ta nos primeiros 500km, na gasolina tem feito 8,4 no transito travado (o up fazia no minimo 14 no mesmo trajeto) peguei Estrada esse fds e a média ficou em 15,5 com cruise ligado, achei muito bom.

Quanto ao som, quando peguei meu take completo veio só preparação e auto falantes, o player peguei na css como brinde, era um Vw tech, o aparelho em si era bem simples, só usb e rádio, mais a qualidade sonora, acredito que por culpa dos falantes e acústica do carro, dão de 10 a zero no som original que vem no Cerato.

No geral to gostando muito do Kia, a suspensão, conforto do banco e claro, o câmbio a/t tem me deixado muito satisfeito com a aquisição.

Mais não nego....bate uma saudade do carrinho, principalmente na agilidade no trânsito e na hora de estacionar.

Take UP! Vermelho Flash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2016, 08:55
Resposta: #16
RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
(27/09/2016 00:40)thi_comh Escreveu:  Peguei do modelo novo 2016, ano q vem sai um facelift pra ele tb e os preços dessas ultimas unidades ta bem convidativo...
Quanto ao consumo achei q seria pior....ta nos primeiros 500km, na gasolina tem feito 8,4 no transito travado (o up fazia no minimo 14 no mesmo trajeto) peguei Estrada esse fds e a média ficou em 15,5 com cruise ligado, achei muito bom.

Quanto ao som, quando peguei meu take completo veio só preparação e auto falantes, o player peguei na css como brinde, era um Vw tech, o aparelho em si era bem simples, só usb e rádio, mais a qualidade sonora, acredito que por culpa dos falantes e acústica do carro, dão de 10 a zero no som original que vem no Cerato.

No geral to gostando muito do Kia, a suspensão, conforto do banco e claro, o câmbio a/t tem me deixado muito satisfeito com a aquisição.

Mais não nego....bate uma saudade do carrinho, principalmente na agilidade no trânsito e na hora de estacionar.

legal, man!! é muito lindo esse modelo!!
o motor 1.6 16v kappa não deve render mto em desempenho, creio eu, por causa do tamanho do carro, mas compensa na manutenção e no consumo, que pelo oq vc relatou ta bem tranquilo por ser um sedã automático! nossa, cruise control é mto bom.... dirigi uma vez e sinto mta falta... sdds kkk
curte a caranga nova, bicho!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/09/2016, 22:55 (Resposta editada pela última vez em: 28/09/2016 23:11 por thi_comh.)
Resposta: #17
RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
Pessoal, atualizando, manopla de câmbio e calota do centro da roda também já foram vendidos.

Só estou com o Touch Booster ainda.

Esqueci de anunciar no primeiro tópico o jogo de calotas originais aro 14" modelo "bristol" que nunca rodaram, saíram da css no porta malas já.

Preço: R$40,00 O JOGO. Pra desocupar o espaço.

Valew.

Take UP! Vermelho Flash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/10/2016, 10:57
Resposta: #18
RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
Olá amigo, tudo bem? Você ainda tem disponível este jogo de calotas bristol? Valeu!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/10/2016, 11:12
Resposta: #19
RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
(17/10/2016 10:57)Marciok Escreveu:  Olá amigo, tudo bem? Você ainda tem disponível este jogo de calotas bristol? Valeu!

Tenho sim amigo, nunca foram usadas, pedi pra tirarem na css e esta guardada desde então.

Quanto aos outros acessórios, foram todos vendidos, agradeço mais uma vez pelo espaço do forum e a paciência de nossos amigos, valew.

Take UP! Vermelho Flash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/10/2016, 09:56
Resposta: #20
RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas.
Olá amigo, tenho interesse então nessas calotas. Vc tem um email onde podemos negociar?
Abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo as velas de ignição do meu Up! Jduarte 1 1.951 18/09/2023 17:33
Última Resposta: Jduarte
  VENDO - Sistema S.A.V.E. para o porta malas Silas Alves 6 11.236 18/11/2022 08:27
Última Resposta: vanesarm
  Vendo jogo 4 rodas Gol Seleção 2014 aro 15 alcovadomamute 1 3.372 04/07/2021 21:20
Última Resposta: alcovadomamute
  Vendo jogo 4 pneus Momo Outrun M2 185/60 R15 meia-vida alcovadomamute 1 2.705 04/07/2021 00:49
Última Resposta: alcovadomamute
Piscada Vendo RODAS 16 Original do Voyage Evidence e Gol Rallye ARISTEU 1 8.456 17/11/2020 22:05
Última Resposta: Renan Fontana Ferraz
  VENDO - Kit de Juntas da Bomba de Arrefecimento + Correia da Bomba D'água - Genuíno Massa 0 2.247 16/05/2020 18:14
Última Resposta: Massa
  Vendo DRL do e-up europeu (original vw) edney 0 4.025 28/04/2020 10:25
Última Resposta: edney
  Vendo filtro inbox k&n e manômetro 2 bar AldreySilva 1 4.738 10/10/2019 08:12
Última Resposta: Thibis
  VENDO - Óleo Pentosin Synth R 5W-40 VW508.88 Massa 2 4.550 30/05/2019 18:53
Última Resposta: Massa
  Vendo Manômetro Elétrico 2.0bar epontin 0 3.102 08/05/2019 07:50
Última Resposta: epontin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes