Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recall UP
17/10/2016, 14:28
Resposta: #21
RE: Recall UP
Aqui também ainda não possuem a peça, ficaram de me ligar assim que chegar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/10/2016, 09:26
Resposta: #22
RE: Recall UP
Acabei de deixar o carro para o recall, a concessionária me ligou assim que chegou a peça. Me pediram o dia todo com o carro pra o recall, deve ser complicado trocar esse módulo do airbag do passageiro.

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/10/2016, 21:55
Resposta: #23
RE: Recall UP
Pessoal, tudo certo com o recall, super tranquilo. Deixei meu carro às 10:40 da manhã e depois do trabalho às 17:30 o carro estava pronto.

A CCS marca no manual que foi feito a campanha do recall e hoje fuçando nele encontrei um adesivo no porta malas, na lateral do carro, logo abaixo do S.A.V.E escrito "Airbag Campanha". O Adesivo é este:

[Imagem: Adesivo_Recall_UP_zpsndlg1xne.jpg]

Quem fizer o recall, por favor veja se também recebe esse adesivo, fiquei curioso do fato de estar no porta malas.Lingua

Abraços!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/11/2016, 16:38 (Resposta editada pela última vez em: 20/11/2016 16:40 por Hudinimac.)
Resposta: #24
RE: Recall UP
(17/10/2016 14:28)maicon Escreveu:  Aqui também ainda não possuem a peça, ficaram de me ligar assim que chegar.

O meu tb tá nessa, fazem uma campanha mas não têm peça, parabéns a logística da VW.

Fiquei sabendo do recall pelo antigo proprietário, comprei o meu usado, muito pouco, mas usado rsrsrsrs.

Esse airbag do passageiro ao que parece inclui toda a parte de cima do painel, já to imaginando o tamanho da bagunça que vão fazer no carro. afff vem dor de cabeça por ai!!

(20/10/2016 21:55)rafaelmatsuda Escreveu:  Pessoal, tudo certo com o recall, super tranquilo. Deixei meu carro às 10:40 da manhã e depois do trabalho às 17:30 o carro estava pronto.

A CCS marca no manual que foi feito a campanha do recall e hoje fuçando nele encontrei um adesivo no porta malas, na lateral do carro, logo abaixo do S.A.V.E escrito "Airbag Campanha". O Adesivo é este:

[Imagem: Adesivo_Recall_UP_zpsndlg1xne.jpg]

Quem fizer o recall, por favor veja se também recebe esse adesivo, fiquei curioso do fato de estar no porta malas.Lingua

Abraços!!

rafaelmatsuda, chegou a testar o novo airbag pra ver se ta funcionando certinho? SorrisãoSorrisãoSorrisão

Melhor não brincar com isso.

Quando fizerem meu recall verifico sobre esta etiqueta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/12/2016, 15:15
Resposta: #25
RE: Recall UP
Finalmente fizeram o meu recall, tb tem uma etiqueta no porta malas próximo ao estepe, porém não consegui entender nada do que está escrito, que letrinha....

O que não encontrei foi a anotação no manual, tem como ver qual página fica anotado isso?

Para troca do airbag é desmontado o porta luvas, porém tem que retirar aquele acabamento que fica bem ao centro do painel abaixo do rádio, no remover foi 'descolado' uma parte que fica próximo ao porta luvas. Esse acabamento é construido em duas partes e elas são 'soldadas' por fusão uma com a outra e solta muito fácil mesmo, eu já tinha descolado o outro lado quando fui instalar o piloto automático, é uma construção bem porca a meu ver. Acabei não reclamando na CSS, colei com Araudite, deve de ficar melhor que a peça nova... huahuahua
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/12/2016, 09:15 (Resposta editada pela última vez em: 20/12/2016 09:18 por Massa.)
Resposta: #26
RE: Recall UP
No meu caso, o recall realizado foi referente a vedação da tampa de combustível. Procurei alguma etiqueta de identificação do recall mas não encontrei nenhuma, mas fizeram uma marcação no manual de serviços.

(19/12/2016 15:15)Hudinimac Escreveu:  Finalmente fizeram o meu recall, tb tem uma etiqueta no porta malas próximo ao estepe, porém não consegui entender nada do que está escrito, que letrinha....

O que não encontrei foi a anotação no manual, tem como ver qual página fica anotado isso?

Para troca do airbag é desmontado o porta luvas, porém tem que retirar aquele acabamento que fica bem ao centro do painel abaixo do rádio, no remover foi 'descolado' uma parte que fica próximo ao porta luvas. Esse acabamento é construido em duas partes e elas são 'soldadas' por fusão uma com a outra e solta muito fácil mesmo, eu já tinha descolado o outro lado quando fui instalar o piloto automático, é uma construção bem porca a meu ver. Acabei não reclamando na CSS, colei com Araudite, deve de ficar melhor que a peça nova... huahuahua
A anotação é feita naquele livrinho amarelo do manual de serviços quando você leva para realizar as revisões. Não lembro exatamente o número da página, acho que fica na página após as anotações das revisões.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/12/2016, 16:43
Resposta: #27
RE: Recall UP
Contando parece piada. Quando do anuncio do Recall, fiz a consulta via ZAP com a CSS, passei meu chassi e me foi dito que meu carro não fazia parte ( msgs continuam no cel pra minha sorte ). Pois bem, acabo de receber a famosa cartinha da VW inforesponcmando que o meu carro precisa de tal Recall. É brincadeira. Supondo que essa correspondência se extraviasse por algum motivo... eu ia ficar a ver navios ou o próprio Jesus Cristo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/02/2017, 16:18
Resposta: #28
RE: Recall UP
É complicado.. ainda bem que o meu está fora ! Mas eles deviam ter um meio de comunicação mais assertivo !!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/02/2017, 22:19
Resposta: #29
RE: Recall UP
O meu levei hj para a segunda revisão, e questionei sobre não estar anotado no manual o Recall.

Dai a tarde quando fui buscar o carro eles anotaram lá, tinham esquecido mesmo.

O mais cômico foi que ao me entregar o carro, a atendente me entregou o carro errado Confuso só percebi quando já estava saindo, fui ajeitar o banco e reparei que os tapetes não eram iguais...

Isso sim parece piada

huahuahua

SQN
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Recall do Tiguan 2018 ftguerreiro 0 3.134 15/02/2019 11:14
Última Resposta: ftguerreiro
  Recall Compass Flex ftguerreiro 0 2.058 15/02/2019 10:58
Última Resposta: ftguerreiro
  VW UP - 2019 - (Recall ? ) Troca de capa do escapamento Slackmod 5 8.024 15/01/2019 12:13
Última Resposta: reinaldofc
  Recall 12/03/2018 AldreySilva 3 9.544 17/03/2018 14:16
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Novo Recall diegorji 14 21.186 19/07/2017 21:50
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Novo Recall (Alternador) 05/05/2017 Cassiano 0 5.007 06/05/2017 23:42
Última Resposta: Cassiano
  Novo Recall Cadu5000 27 31.281 31/03/2017 14:06
Última Resposta: take-black
  Recall do NOVO Ka otaviano 14 22.211 30/09/2014 17:57
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes