Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pontos no Pachoque
11/01/2017, 10:57
Resposta: #1
Pontos no Pachoque
Boas...

Comprei meu Move TSI 16/17 em Julho de 2016.
Até o momento só alegria com o carro!

Porem, noto que quando lavo o carro no parachoque dianteiro aparecem cada vez mais pontos (falhas de tinta). Cheguei a pensar que seria batidas de pedras, mas são muitas e eu não rodo tanto em estradas e se fosse isso eu notaria o barulho das pancadas e etc.

Hoje fiz a primeira revisão e comentei com a atendente. Ela disse que era pedra mesmo e nem adiantaria entrar em contato com a garantia.
O estranho é que só tem no parachoque, no capo nao tem nenhuma arranhão.

Gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguém.

Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/01/2017, 13:13 (Resposta editada pela última vez em: 11/01/2017 13:14 por Leovza.)
Resposta: #2
RE: Pontos no Pachoque
O meu vermelho tem alguns poucos pontos, dependendo de onde mora isso é normal, isso é pedra que bate mesmo seja que vai do caminhão a frente seja jogada por pneu. Já morei em região que trocava no maximo a cada 2 anos o para brisa por conta de batida de pedra. O up como tem aquele pad central você presta mais atenção mas tenho certeza que seus carros antigos não eram diferentes.

O para choque é mole e sofre mais com batidas de pedra, a pedra bate na pintura e afunda retirando a tinta, capô é duro, bate mas nem sempre lasca a tinta.

Você pode ir em uma casa de tinta automotiva é pedir a quantidade mínima para seu carro, aí com um pincel com cuidado você faz retoque, sempre fiz isso com meus carros e fica perfeito. Esse tipo de dano é melhor retocar que chegar um dia e mandar pintar o para choque, na revenda vira parachoque "repintado".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/01/2017, 11:16
Resposta: #3
RE: Pontos no Pachoque
coloca uma foto para melhor analise, por favor

Ricardo Gil
Move up 2p I-motion
Instalação do som
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/01/2017, 10:24
Resposta: #4
RE: Pontos no Pachoque
infelizmente é muito comum essas marcações, além do q o parachoque do up! tem um ângulo de praticamente 90º.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/02/2017, 12:07
Resposta: #5
RE: Pontos no Pachoque
Pessoal só com foto para poder analisar melhor! tem um pontinhos que são pedras e outro é na própria tinta que estoura uns pontinhos parecidos com ferrugem, tem situação que é impureza etc.... no geral estes pontinhos costumo tirar com clay-bar.

veja:
https://www.youtube.com/watch?v=mzl1sxHzsl4
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/02/2017, 16:15
Resposta: #6
RE: Pontos no Pachoque
Existe a possibilidade do parachoque ter sido atingido por pedras, mas mesmo que fosse da pintura, teria que ter sido identificado na entrega para tentar reclamar na CSS. Mas já adianto que nenhuma pintura é 100% inclusive abri um tópico sobre isso... Acho que você não precisa ficar encanado, pois mais cedo ou mais tarde iria marcar, numa viagem sempre tem umas pedrinhas, principalmente aquelas lançadas por caminhões... é a vida!

Agora, caso isso te incomodar, dependendo da avaria até da pra tirar com polimento, mas ai precisaríamos de uma foto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes