Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Batida Seca em Junção de Pista
09/02/2017, 03:36
Resposta: #11
RE: Batida Seca em Junção de Pista
(08/02/2017 15:55)Passarini Escreveu:  Então Cessare, até onde eu sei, esses batentes foram projetados para aumentar a distância do up do solo, não creio que a retirada dos calços mudará o comportamento do carro com relação as batidas secas, porem ele deve baixar entre 1 a 2 cms, depois mande fotos e diga se vc sentiu alguma diferença com a retirada dos calços Alegre

Veio... vai ter que resolver tirando o calço, não consigo compreender como uma engenharia de produto deixa um carro sair de linha batendo nessa forma. Resolve nem que tenha que colocar suspensao a ar nessa bagaça kkkkkk. Vou tentar pelo mais simples que é remover esses batentes para me dar 1 ou 2 cm como voce mesmo disse de "aste" extra ( espero que seja suficiente ). Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/02/2017, 15:03 (Resposta editada pela última vez em: 11/02/2017 15:04 por Cesare.)
Resposta: #12
RE: Batida Seca em Junção de Pista
Aleluia! Resolvido em 90%, realmente só bate agora quando o salto é absurdamente deslivelado e mesmo assim a porrada ficou muito, ams muito mais amenizada. Para ajudar eu adicionei os TTC Urathane Buffer e ficou 95%. Não tenho mais reclamações.

Agradeço ai aos outros tópicos do Clube que sem esses nao saberia que existia essa maldita peça de bosta. ( desculpem os palavroes no video ).


https://youtu.be/vX5Vt9z250o



Fotos do Processo e detalhes da Peça :

[Imagem: 1-desmonte_zps9bwizkw6.png]

[Imagem: 2-desmonte_zpsfbgxoput.png]

[Imagem: Peca-3_zpsjqwmbiuh.png]

[Imagem: Peca-2_zpsm4kaind2.png]

[Imagem: Peca-1_zpsnpis1sji.png]

De quebra removi logo o batente de trás.

[Imagem: Batente-tras-1_zps9pfha97i.png]

[Imagem: Sem-Batente-Tras-1_zpsqo0pxsds.png]

Altura com a frente levemente mais baixa... Não achei feio nao.

[Imagem: Up%20Lado_zpsagirflfz.png]

[Imagem: Up-Lado-frente_zpsqgd591bs.png]

Adição do Urethane... E agora tá perfeito...

[Imagem: Urethane-1_zpsshulwngz.png]

[Imagem: Urethane-2_zpsigrwph4g.png]

[Imagem: Urethane-3_zpsevupqpkt.png]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/02/2017, 00:13
Resposta: #13
RE: Batida Seca em Junção de Pista
Qual medida do urethane você usou? A, B, C, A, etc...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/02/2017, 04:03
Resposta: #14
RE: Batida Seca em Junção de Pista
B Na Frente e C atrás cortada 1 elo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2017, 22:59
Resposta: #15
RE: Batida Seca em Junção de Pista
Ola colegas,


A mais de 8 meses meu Up começou a apresentar um barulho tipo "toc, toc" ao passar em baixa velocidade principalmente em ruas irregulares e junção de rua, como meu carro está na garantia levei para verificarem e disseram que teria que trocar a caixa de direção. Pois be, trocaram más o barulho voltou depois de 2 dias. Não contente levei para diagnosticar em outra CSS e fizeram o mesmo, trocaram alguns componentes da caixa e nada, continua a mesma coisa.

Eu ainda estou achando que pode ser o tal calço plastico más sem certeza ainda. Pergunto se algum proprietario de Up TSI que apresentou o mesmo barulho chato e resolveu retirar o calço, e se isso fez com que sumisse o barulho ?

Abraços.

VW Cross Up! TSI 15/16 - Azul Night
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/11/2017, 16:44
Resposta: #16
RE: Batida Seca em Junção de Pista
(16/09/2017 22:59)aohashi Escreveu:  Ola colegas,


A mais de 8 meses meu Up começou a apresentar um barulho tipo "toc, toc" ao passar em baixa velocidade principalmente em ruas irregulares e junção de rua, como meu carro está na garantia levei para verificarem e disseram que teria que trocar a caixa de direção. Pois be, trocaram más o barulho voltou depois de 2 dias. Não contente levei para diagnosticar em outra CSS e fizeram o mesmo, trocaram alguns componentes da caixa e nada, continua a mesma coisa.

Eu ainda estou achando que pode ser o tal calço plastico más sem certeza ainda. Pergunto se algum proprietario de Up TSI que apresentou o mesmo barulho chato e resolveu retirar o calço, e se isso fez com que sumisse o barulho ?

Abraços.

Putz, estou com o mesmo problema.
O meu estava com este cloc cloc, e trocaram a caixa também.
O Barulho forte nao tem mas continua este cloc cloc.
La vou eu voltar para CSS
Se tiver conseguido resolver, da um tok
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/11/2017, 15:12
Resposta: #17
RE: Batida Seca em Junção de Pista
essas batidinhas, "toc, ploc, cloc, tloc" qualquer coisa assim, são produzidas pelas pinças dos freios dianteiros...

Experimentem passar novamente no mesmo lugar onde ouviram, mas segurando de leve no freio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2018, 17:32
Resposta: #18
RE: Batida Seca em Junção de Pista
Caramba, tentei mandar MP ou e-mail pra entrar em contato ctg pra saber o que fazer sobre o problema na suspensao do meu tbm, bate seco demais esse carrinho e queria saber o que vc fez exatamente pra eu fazer no meu tambem!.. como faço pra falar ctg? pq as imagens e video estão offline.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/01/2018, 09:42
Resposta: #19
RE: Batida Seca em Junção de Pista
(23/01/2018 17:32)douglferreira Escreveu:  Caramba, tentei mandar MP ou e-mail pra entrar em contato ctg pra saber o que fazer sobre o problema na suspensao do meu tbm, bate seco demais esse carrinho e queria saber o que vc fez exatamente pra eu fazer no meu tambem!.. como faço pra falar ctg? pq as imagens e video estão offline.

com quem você está tentando entrar em contato?

pelo que sei, o recurso de MP's não foi habilitado, é uma escolha do administrador do fórum.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/01/2018, 09:44
Resposta: #20
RE: Batida Seca em Junção de Pista
Com o Cesare, pra saber o que ele fez no carro dele pra eu fazer no meu tbm...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes