Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sem respostas!
09/03/2017, 13:51
Resposta: #11
RE: Sem respostas!
É a primeira vez que participo de fórum automotivo e desde que entrei aqui em 2015, o pessoal sempre esteve postando. No início era bem mais movimentado, talvez pelo fato de haver menos informações do que agora.
Eu mesmo já deixei de responder algumas coisas pelo fato de não saber e/ou para não acabar passando informações erradas. Quando abro algum post de algum fato ocorrido, eu coloco o final do desfecho porque é muito ruim saber que alguém teve o mesmo problema que você e acaba ficando a ver navios por não saber como resolveu a situação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/03/2017, 08:35
Resposta: #12
RE: Sem respostas!
Tem dois detalhes importantes:

1) As pessoas se cansaram de ficar respondendo a mesma coisa, a maioria das dúvidas já foram respondidas e ao invés de usarem a busca geralmente saem postando um novo tópico sobre um assunto já tratado e resolvido. E não se enganem: em lugares mais movimentados, como citados acima, o conteúdo útil é praticamente nulo, geralmente é só firulas que na prática não ajudam ninguém. Administro grupos de Facebook e sei do que estou falando.

2) AINDA TEM GENTE DE FÉRIAS! kkkkk É sério, sempre no início do ano o movimento em todos os fóruns cai, principalmente em fóruns onde o público em sua maioria é feita por pessoas jovens que não deixam passar a oportunidade de tirar férias no início do ano. Você se cadastrou aqui em época de férias, tá tudo mundo viajando, espera abril chegar que você vai começar a reclamar que tem muita mensagem!

Prezo pelo conteúdo útil do fórum, não vejo outro lugar com tanta informação útil e técnica como aqui, todos que participam daqui estão de parabéns, todos pegaram o espírito da coisa, afinal QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/03/2017, 08:37
Resposta: #13
RE: Sem respostas!
Há, tópico movido para a área correta. Postar o tópico na área correta também ajuda bastante a ter resposta correta, pq se o cara não gosta de som automotivo ele não vai visitar essa área e se você postar uma dúvida mecânica na área de som automotivo ficará sem resposta.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/03/2017, 23:21
Resposta: #14
RE: Sem respostas!
Eu gosto do fórum. Se não tem resposta vai ver é pq ninguém sabe ou não quer responder. Sempre que posso passo por aqui. O problema no meu ver é o zapzap que domina o tempo da galera. Mas acho até bem movimento o grupo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes