Novo Polo 2017
|
29/09/2017, 11:31
Resposta: #21
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(29/09/2017 09:28)diegorji Escreveu: Você está correto em relação ao computador de bordo, o que me fez confundir foi esta informação no pacote de opcionais. É questão de escolha mesmo. Vc prefere um Argo mais equipado, eu já abriria mão tranquilamente de alguns desses itens pelo refinamento construtivo e tecnológico do Polo. |
|||
29/09/2017, 11:32
Resposta: #22
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
Mesmo com preços altos na pré venda a versão Highline esgotou https://prevendapolo.vw.com.br/#/home
De forma geral todos os carros estão caro mesmo, o UP mesmo acho caro. E penso que os preços do Polo irão sofrer reajusta em breve, seja depois da pré venda, seja depois de um possÃvel lançamento de nova versão do Gol Move UP TSi 15/16 Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
29/09/2017, 14:09
Resposta: #23
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(28/09/2017 20:55)maicon Escreveu: Só uma correção, computador de bordo é item de série em todas versões do Polo, inclusive no 1.0 de entrada. O opcional dele é um pacote com a central multimÃdia e controle de estabilidade. Concordo. Estamos reclamando de algo que não é exclusivo da VW! TODAS montadoras de alguma forma cobram e muito pelo pouco que oferecem! Citando os populares mais vendidos atualmente: Onix e HB20. Não tem como compará-los com o POLO, principalmente no quesito segurança e estrutura geral do carro! Ficou claro que será o UP o principal concorrente desses modelos e o POLO ficará sozinho dentro de uma categoria que nem sei dizer qual é hahha já que ele acaba concorrendo com populares em questão de valores, porém é um carro muito acima deles. Talvez ele seja concorrente real do New Fiesta, 208, C3, que são veÃculos melhores acabados, porém mesmo assim não se comparam nas qualidades do POLO. Resumindo, POLO nasceu para ser sucesso, se mantiverem esses valores só veremos POLOS nas rus logo mais!! |
|||
29/09/2017, 14:50
Resposta: #24
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(29/09/2017 14:09)bozolino Escreveu: Resumindo, POLO nasceu para ser sucesso, se mantiverem esses valores só veremos POLOS nas rus logo mais!! Isso não vai acontecer, pois naturalmente terá quem não irá gostar dele. Vamos ter que aguardar a recepção dele pelo mercado. Hoje se vê muito comentário negativo na internet por ser parecido com o Gol, aà se nota que a aparência e status ainda são fatores determinantes na compra de um carro. Mas com o Up no inÃcio também foi assim, lembro de ter sido chamado de retardado pessoalmente em 2014 quando tirei meu primeiro, e hoje já é um carro bem aceito e com boa fama. |
|||
05/10/2017, 18:01
Resposta: #25
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
Acho que o Polo vai ser sucesso entre os GearHeads. O povão não vai comprar, pois tem cara de gol.
|
|||
08/11/2017, 10:04
Resposta: #26
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
Entrei no Polo 1.0 e depois que o vendedor confirmou que o 1.6 tem o mesmo conteúdo e acabamento digo sem medo de errar que o Argo vai nadar de braçada até 60 mil sobre o Polo.
Pedi uma previsão para um TSi Comfortline e a resposta foi 90 dias e 180 dias pro Highline. Com o Argo a pronta entrega, conteúdo superior e preço semelhante vai continuar vendendo bem. Ps. Quando entrei no carro, lembrei de um Gol daqueles bem pelados, com central multimÃdia. A VW que acorde, não adianta só estrutura reforçada, precisa conteúdo e aparência que você está levando o que o valor que foi pago condiz. Quem leu a 4 rodas de novembro viu o comparativo com o up! Pepper e concordou com a vitória deste (que também deve em alguns detalhes). Riqueza-SC |
|||
10/11/2017, 14:40
Resposta: #27
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(08/11/2017 10:04)Otavio Marcondes Escreveu: Entrei no Polo 1.0 e depois que o vendedor confirmou que o 1.6 tem o mesmo conteúdo e acabamento digo sem medo de errar que o Argo vai nadar de braçada até 60 mil sobre o Polo. Os Polos de entrada realmente tem uma aparência simples (como qualquer VW), mas assim como o Up, são bem montados e acabados. As versões TSI tem uma aparência melhor, mas continuam sendo simples. Comparado ao Argo, uma montadora escolheu trazer um projeto global e moderno tendo que sacrificar alguns itens de conforto pra conseguir preço, e a outra escolheu requentar um projeto antigo podendo assim rechear mais, a escolha entre os 2 vai da preferência de cada um. Mas nas versões topo de linha a coisa fica bem mais feia pro Argo, pois aà nem itens de série, nem opcionais, nem preço e nem em motor ele tem vantagem. Eu particularmente hoje, mesmo nas versões de entrada, não trocaria uma MQB por um espelho elétrico ou um painel mais bonitinho. Mas como disse, isso sou eu, 90% do mercado não se atenta a isso ou nem dá importância. |
|||
12/11/2017, 00:34
Resposta: #28
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(10/11/2017 14:40)maicon Escreveu: e a outra escolheu requentar um projeto antigo podendo assim rechear mais O Argo é um projeto inferior mas é novo também. Visitei a concessionária e lá tinha um Polo Comfortline MSI. Achei o interior dele bem simples mesmo, principalmente as portas... Sinceramente, não deu vontade nenhuma de trocar meu move up! TSI. |
|||
12/11/2017, 21:01
(Resposta editada pela última vez em: 12/11/2017 21:28 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #29
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(08/11/2017 10:04)Otavio Marcondes Escreveu: Entrei no Polo 1.0 e depois que o vendedor confirmou que o 1.6 tem o mesmo conteúdo e acabamento digo sem medo de errar que o Argo vai nadar de braçada até 60 mil sobre o Polo. VW está se especializando em lançar micos, pelo visto a alemã é uma empresa com muito dinheiro pra rasgar, investe montanhas de US$ pra desenvolver projetos modernos, globais, seguros e tecnológicos, mas na hora de oferecer ao público peca numa economia porca totalmente irracional. Aà vem a Fiat com suas carroças Frankenstein projetadas pra 3º mundo e consegue emplacar o 4º lugar; o que será que os cabeças lá na Anchieta pensam quando se debruçam sobre os nºs: O mercado está errado e nós certos? Enquanto a Volks insistir que 'estrelinhas' e 'plataforma' são plus maravilhosos pra alavancar vendas no paÃs do Carnaval, e que pode se dar ao luxo de cobrar os olhos da cara por isso, ela tem mais é que se lascar mesmo. Quem sabe caindo lá pros últimos lugares eles acordem? (12/11/2017 00:34)derico Escreveu: O Argo é um projeto inferior mas é novo também. Também vi um esses dias na CSS e até cair a ficha que era um Polo demorou uns 30 segundos (rsrs), achei que fosse um Gol, e olha que compro VW há décadas. Será que custava tanto assim mudarem pequenos detalhes como lanternas e faróis, pra distanciar do hatch veterano e deixar mais ao gosto do consumidor brasileiro? E o interior pelo que vi de relance é pobrezinho, não te convida pra entrar e apreciá-lo. O despretensioso porém eficiente Argo manda lembrança. (29/09/2017 11:31)maicon Escreveu: É questão de escolha mesmo. Quando você vai comprar um imóvel, a primeira coisa que considera é a estrutura e pede pra dar uma olha nas sapatas, estacas, baldrames, colunas e vigas? Carro é a mesma coisa, o consumidor leigo (principalmente o brasileiro) quer ver se é bonito externamente e depois internamente; e outra, ele não quer comprar um apartamento que custa R$ 500 Mil e se parece com um de R$ 300 Mil. A diretoria da VW do Brasil parece ser a única no mundo que não entende esse axioma mercadológico tão consagrado. |
|||
13/11/2017, 16:11
Resposta: #30
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(12/11/2017 21:01)Antonio Fernandes Escreveu: Enquanto a Volks insistir que 'estrelinhas' e 'plataforma' são plus maravilhosos pra alavancar vendas no paÃs do Carnaval, e que pode se dar ao luxo de cobrar os olhos da cara por isso, ela tem mais é que se lascar mesmo. Quem sabe caindo lá pros últimos lugares eles acordem? Insistir em carros seguros não é bom? Se fizer carro seguro e deixar perfumaria de lado tem que se lascar? Veja como funciona num paÃs de primeiro mundo, a segurança é item básico, se o carro não é seguro ele nem vende, por uma simples questão de mercado, ninguém compra. Depois é avaliado o resto. (12/11/2017 21:01)Antonio Fernandes Escreveu: Quando você vai comprar um imóvel, a primeira coisa que considera é a estrutura e pede pra dar uma olha nas sapatas, estacas, baldrames, colunas e vigas? Carro é a mesma coisa, o consumidor leigo (principalmente o brasileiro) quer ver se é bonito externamente e depois internamente; e outra, ele não quer comprar um apartamento que custa R$ 500 Mil e se parece com um de R$ 300 Mil. A diretoria da VW do Brasil parece ser a única no mundo que não entende esse axioma mercadológico tão consagrado. Mas antes de comprar um imóvel vc não consulta projeto e nem procura saber quem construiu? Se tem uma fachada bonita, um belo porcelanato e um gesso no teto tá tudo certo? |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes