Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
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09/09/2017, 12:33
(Resposta editada pela última vez em: 09/09/2017 12:34 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #1
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Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
Galera acabei de olhar agora a 4ª revisão que é a minha próxima daqui a 2 meses com a 5ª revisão, que está mais distante, o preço não estaria estranho veja, preços tirados na web da VW agora a pouco.
4ª revisão - Trocas: ANEL DE VEDAÇÃO FILTRO DE COMBUSTÍVEL FILTRO DE ÓLEO ÓLEO DE MOTOR SINTÉTICO MASSA DE LUBRIFICAÇÃO PARA FECHADURAS, BATENTES E TETO SOLAR ELEMENTO DO FILTRO DE AR Valor: 534,68 (Itens Verificados + Itens Substituídos + Mão de Obra) 5ª revisão - Trocas: ANEL DE VEDAÇÃO FILTRO DE COMBUSTÍVEL FILTRO DE ÓLEO ÓLEO DE MOTOR SINTÉTICO MASSA DE LUBRIFICAÇÃO PARA FECHADURAS, BATENTES E TETO SOLAR Valor: 365,42 (Itens Verificados + Itens Substituídos + Mão de Obra) Note que o que realmente muda da 4ª e 5ª revisão é apenas o ELEMENTO DO FILTRO DE AR, com isso a diferença do preço fica em 169,26. Quer dizer que eles cobram pela troca do elemento do filtro de ar + mão de obra esse valor de 169,26? É isso que entendi, e vocês? É isso mesmo? |
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09/09/2017, 20:06
(Resposta editada pela última vez em: 09/09/2017 20:11 por Leovza.)
Resposta: #2
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RE: Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
Está mão de obra não significa apenas a troca destes itens, tem outras atribuições como verificações e reapertos porem na prática sabemos que não costumam fazer muito mais que isso.
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09/09/2017, 23:20
Resposta: #3
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RE: Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
Entendi Leovza.
Não vejo a hora dessa garantia acabar para eu levar no meu mecânico de confiança. Do jeito que a coisa está indo, essa roubalheira, a ultima revisão nem vou fazer na CSS, visto que se meu carro não ter problema nenhum até lá, a garantia já acabou mesmo. Pra que fazer a ultima revisão na CSS? Acho que não faz sentido, certo? Valeu... |
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10/09/2017, 01:38
Resposta: #4
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RE: Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
Pior sou eu amigo, veja:
Comprei o carro em jan/17 e o ano do carro 2016 e paguei 242,00, 21/08/17 por ter atingido 10 mil. Hoje já acusa 219,69 no site. (Move up! MPI) 1ª REVISÃO 242,00 Itens substituídos para manter seu Volkswagen funcionando sempre como novo. ANEL DE VEDAÇÃO BUJÃO ROSCADO FILTRO DE COMBUSTÍVEL FILTRO DE ÓLEO ÓLEO DE MOTOR SINTÉTICO MASSA DE LUBRIFICAÇÃO PARA FECHADURAS, BATENTES E TETO SOLAR Agora veja as demais que terei que pagar: 2ª REVISÃO 504,69 Itens substituídos para manter seu Volkswagen funcionando sempre como novo. ANEL DE VEDAÇÃO FILTRO DE COMBUSTÍVEL FILTRO DE ÓLEO ÓLEO DE MOTOR SINTÉTICO FILTRO DE POEIRA E PÓLEN MASSA DE LUBRIFICAÇÃO PARA FECHADURAS, BATENTES E TETO SOLAR 3ª REVISÃO 389,69 Itens substituídos para manter seu Volkswagen funcionando sempre como novo. ANEL DE VEDAÇÃO FILTRO DE COMBUSTÍVEL FILTRO DE ÓLEO ÓLEO DE MOTOR SINTÉTICO MASSA DE LUBRIFICAÇÃO PARA FECHADURAS, BATENTES E TETO SOLAR 4ª REVISÃO 651,14 Itens substituídos para manter seu Volkswagen funcionando sempre como novo. ANEL DE VEDAÇÃO FILTRO DE COMBUSTÍVEL FILTRO DE ÓLEO ÓLEO DE MOTOR SINTÉTICO FILTRO DE POEIRA E PÓLEN VELAS DE IGNIÇÃO PASTA DE SILICONE PARA BOBINA DE IGNIÇÃO MASSA DE LUBRIFICAÇÃO PARA FECHADURAS, BATENTES E TETO SOLAR E por aí vai aí até a quinta ou sexta revisão pois rodo, em média, 10 mil km a cada seis meses. E o serviço prestado é de baixa qualidade, bem baixa mesmo... |
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10/09/2017, 12:18
Resposta: #5
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RE: Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
Complicado amigo! Essa revisão de 6 em 6 meses é na minha opinião é roubo.
Fora que os valores é dora do normal. |
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10/09/2017, 21:27
Resposta: #6
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RE: Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
O que acho complicado é que o carimbo mágico da revisão conta uns pontos na revenda do carro: muitos que vão comprar carro usado valorizam revisões feitas nas concessionárias
Move UP TSi 15/16 Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
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10/09/2017, 22:58
(Resposta editada pela última vez em: 10/09/2017 22:59 por Cadu5000.)
Resposta: #7
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RE: Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
(10/09/2017 12:18)Carlos Ipatinga Escreveu: Complicado amigo! Essa revisão de 6 em 6 meses é na minha opinião é roubo. No meu caso é anual ou 10 mil. O problema é que faço 10 mil em seis meses e é justamente isso que estou pirado, queria apenas fazer duas nos 3 anos de garantia mas infelizmente não tem como... |
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11/09/2017, 18:55
Resposta: #8
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RE: Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
Verdade, mas está complicado! 3 anos na mãos deles.
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11/09/2017, 21:46
Resposta: #9
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RE: Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
No meu caso um take 2017, acompanhei todas as revisões até a terceira de perto, nunca verificaram nada do que é prometido. A partir de agora ou eu mesmo que vou fazer e já fiz a quarta. Mercado livre tem uma CSS que vende os produtos originais que são os mesmo para quase todas as reviões por R$ 223,00 com frete grátis. Inclui óleos recomendado ( que nunca foi usado no meu), filtros de ar, combustível e óleo. Parei com eles, o serviço é realmente muito ruim.
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12/09/2017, 11:43
Resposta: #10
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RE: Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
Eu depois de 2 anos com o carro tirei ele da css por raiva mesmo.
Já me deixaram esperando por mais de 2 horas um simples diagnostico de barulho do carro(funcionario entrou em horario de almoço e foda-se o cliente) já deixaram de trocar filtros de ar e ar condicionado do meu carro(o gerente da concessionaria ligou o foda-se pra mim como se aquilo fosse uma besteira) Duas coisas eu descobri com meu carro fora da garantia e da Css
esses dois itens me deram trabalho desde a primeira revisão do carro, no primeiro caso a Css colocou 4 litros e ultrapassou o nivel maximo mais do que o dobro na vareta de medição, ainda bem que desde que tirei o carro 0Km eu verifico o nivel de oleo do motor, senao confiaria cegamente no manual e na css.O segundo item me deu problema desde a segunda revisão pois o carro vazava oleo todas a revisoes e eu só fui descobri que não precisava dessa arruela pois meu mecanico me mostrou que o carter ja tem um formato de forma que não precisa de arruelas. Estranho pq desafia a intuição uma arruela de vedação causar vazamento e o parafuso puro vedar completamente... em resumo: Up Mpi só compre 3 litros de oleo 50888 e não precisa trocar o parafuso do carter nem a arruela de vedação Hoje eu gasto numa revisão em media 240 a 280 reais Se livre da rede de concessionarias Volkswagen e seja mais feliz |
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