Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
16/09/2017, 18:46
Resposta: #1
Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
Fala galera! Adquiri um up! TSI em março mas só agora deixei do jeito que queria e quis postar as fotos dele.

- Move Up! TSI 17/17 Branco com pacote PA6
- Bigode do parachoque frontal retrovisores em grafite texturizado
- Teto, fundo do logo VW dianteiro e detalhe parachoque traseiro em black piano
- Aerofólio original VW branco
- Apoio de braço interno para o motorista

O grafite foi inspirado no Up Bubble Gun Treffen 7.

Não troquei as rodas ainda, gosto das Amsterdam originais e falta o dinheiro, mas pretendo trocar futuramente para uma 15" ou 17".

Também não mexi em suspensão e nem mecânica, tudo original.

[Imagem: 2jYAT2C.jpg]

[Imagem: h3XgI18.jpg]

[Imagem: 05cYzrt.jpg]

[Imagem: lC4L21t.jpg]

Fiquei bem feliz com o carro, em 6 meses está com quase 5 mil km. Já fiz viagens curtas e médias (350km max), sem palavras na estrada, sensacional.

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/09/2017, 14:15
Resposta: #2
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
Parabéns pelo carro, gaboliv! Nestes seis meses o que você achou de bom e ruim comparado ao seu carro anterior?

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/09/2017, 14:33
Resposta: #3
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
(18/09/2017 14:15)edsonmassao Escreveu:  Parabéns pelo carro, gaboliv! Nestes seis meses o que você achou de bom e ruim comparado ao seu carro anterior?

Esse é meu primeiro carro zero. Antes, eu dirigia um Palio Fire Economy 2012, era do meu pai. Peguei ele com 43 mil km e quando devolvi, ele já estava com 100 mil km.

A diferença é bastante, cara. Além do motor ser bem melhor (apesar de não achar o motor do Palio fraco), tem todos os opcionais a mais de direção elétrica, ar condicionado, computador de bordo, rádio com bluetooth, sensor de estacionamento. O Palio é básico, sem nada além de vidro elétrico dianteiro e alarme.

Acho o Up um pouco mais apertado para andar em mais de 2 pessoas. Viajei com ele para SP, estávamos em 4 no carro. Não foi algo desconfortável, mas de certa forma apertado.

Eu tenho 1,84m e peso 95kg, preciso colocar o banco bem pra trás para ficar confortável, então quem vai atrás do motorista tem que ser bem pequeno, ou eu fico apertado.

Eu viajava toda semana com o Palio para São Carlos, dava carona e ficava tranquilo.

O motor aguenta fácil o carro lotado, ar ligado, e tudo o que for necessário. Esse motor TSI é o demônio rs.

Como primeiro carro zero, to gostando demais. Não sinto falta de outros adicionais, como comandos no volante, velocímetro maior, banco de couro. Acho que o que ele tem já é suficiente para o que preciso.

Comprei para ficar uns bons anos com ele, e até o momento estou satisfeito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/09/2017, 08:26
Resposta: #4
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
(18/09/2017 14:33)gaboliv Escreveu:  Esse é meu primeiro carro zero. Antes, eu dirigia um Palio Fire Economy 2012, era do meu pai. Peguei ele com 43 mil km e quando devolvi, ele já estava com 100 mil km.

A diferença é bastante, cara. Além do motor ser bem melhor (apesar de não achar o motor do Palio fraco), tem todos os opcionais a mais de direção elétrica, ar condicionado, computador de bordo, rádio com bluetooth, sensor de estacionamento. O Palio é básico, sem nada além de vidro elétrico dianteiro e alarme.

Acho o Up um pouco mais apertado para andar em mais de 2 pessoas. Viajei com ele para SP, estávamos em 4 no carro. Não foi algo desconfortável, mas de certa forma apertado.

Eu tenho 1,84m e peso 95kg, preciso colocar o banco bem pra trás para ficar confortável, então quem vai atrás do motorista tem que ser bem pequeno, ou eu fico apertado.

Eu viajava toda semana com o Palio para São Carlos, dava carona e ficava tranquilo.

O motor aguenta fácil o carro lotado, ar ligado, e tudo o que for necessário. Esse motor TSI é o demônio rs.

Como primeiro carro zero, to gostando demais. Não sinto falta de outros adicionais, como comandos no volante, velocímetro maior, banco de couro. Acho que o que ele tem já é suficiente para o que preciso.

Comprei para ficar uns bons anos com ele, e até o momento estou satisfeito.

Muito legal seu relato, o UP foi meu primeiro carro zero km também e ainda estou curtindo, pretendo ficar pelo menos mais dois anos com ele (comprei o meu em 2015).

Depois vá atualizando este tópico com suas impressões, acontecimentos, revisões aí em Bauru também!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/10/2017, 11:41
Resposta: #5
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
Ficou legal seu carro, uma coisa que sinto muita falta é o descaço de braço do golf que eu tinha, e o UP nao tem, qual valor desse descanço?

CROSS UP! TSI 2017 PRATA TUNGSTENIO
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/10/2017, 10:10
Resposta: #6
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
(07/10/2017 11:41)TSI Lucas Escreveu:  Ficou legal seu carro, uma coisa que sinto muita falta é o descaço de braço do golf que eu tinha, e o UP nao tem, qual valor desse descanço?

Opa Lucas, valeu. O apoio de braço realmente é muito útil. Eu achei o preço um pouco salgado, mas valeu a pena pelo conforto.

Eu comprei pelo Mercado Livre, um desses aqui. Ele tem uma abertura no meio ao levantar a tampa, é bem pequena, mas dá certinho a largura do celular (iPhone 6S Plus) e a carteira junto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/01/2018, 09:09 (Resposta editada pela última vez em: 10/01/2018 09:11 por rodrigomsf.)
Resposta: #7
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
amigo quantos pagou pelo aerofólio?

bom dia amigo pagou quantos no aerofólio? comprou na própria vw?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/01/2018, 09:52
Resposta: #8
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
Gostei do apoio de braço. Tenho de ver se encontro algo parecido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/04/2018, 13:32
Resposta: #9
RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados
ficou bom o apoio de braço? onde comprou?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 12.484 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 1.236 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 1.283 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 31.556 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 59.728 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 70.625 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 22.091 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 25.690 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 4.544 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 3.097 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes